brasilenosso escreveu:Acho q ele pachu a bapom do Bucky
Enviado de meu GT-I9515L usando Tapatalk
Pior que nem os diretores defendem a "macheza" dele: http://www.purebreak.com.br/noticias/ca ... ucky/21877

brasilenosso escreveu:Acho q ele pachu a bapom do Bucky
Enviado de meu GT-I9515L usando Tapatalk

O Capitão da um beijinho véi magoado na Sharon Carter. Acho q ele queria mesmo era ser torado pelo Soldado Invernal.Paulo J. escreveu:
Pior que nem os diretores defendem a "macheza" dele: http://www.purebreak.com.br/noticias/ca ... ucky/21877

Hoje em dia para se fazer alguma grande produção fica dependente dos estúdios onde tanto pode ter grana do governo americano(sim ele financiam alguns filmes) ou gente graúda que interfere na produção, tanto que a reclamação geral lá é de interferência em filmes por gente que não entende de nada. Então pode até ter um grande produção, mas quase sempre vai ter interferencia de alguém.VagabondMusashi escreveu:Platoon foi escrito por Oliver Stone, que lutou no Vietnam..... e aquela guerra foi odiada pelos americanos. Apocalypse Now se passa na guerra mas nao eh tanto sobre guerra.... eh uma adaptacao do Heart of Darkness.
Nao da pra discordar, no entanto, de que filmes de guerra hoje em dia (vide: Hurt Locker, Zero Dark Thirty, Benghazi) sao so propaganda.
Ah, Soldado Ryan foi um excelente filme de guerra.... ali sim realista pra cacete
se n me engano tem um esquema q tu n pode mostrar armamento do exercito americano a n ser q o exercito seja visto como mocinho no filmeJackman escreveu:Hoje em dia para se fazer alguma grande produção fica dependente dos estúdios onde tanto pode ter grana do governo americano(sim ele financiam alguns filmes) ou gente graúda que interfere na produção, tanto que a reclamação geral lá é de interferência em filmes por gente que não entende de nada. Então pode até ter um grande produção, mas quase sempre vai ter interferencia de alguém.
Acredito que a exceção era de grandes diretores que só o fato de atrair gente para ver pelo nome eles não colocam a mão, como era o Kubrick.
Por outro lado hoje em dia fora do mainstream tem boas produções mundo a fora que ninguém nunca fica sabendo em forma de séries e filmes.
Ouvi falar de uma série russa chamada The Attackers que mostra a segunda guerra mundial pela ótica deles. Tem filmes europeus e séries que nem ficamos sabendo.
Acho interessante que é bom sempre ouvir mais de um lado de uma história para tentar tirar uma conclusão.
Assisti ontem Deadpool, maior merda que fiz. Horrível, piadas sem graça, não gostei. Quanto aos filmes os melhores que vi foram:ATARI escreveu:Muito bom voltei agora, a introdução do homem arranha foi fantastica, a marvel sabe vender seus filmes como ninguém, muita gente que não viu Homem formiga deve ter ficado curioso e vai começar a acompanhar, sem falar no pantera.
Bem melhor que vingadores 2, mas inferior ao primeiro e capitão 2.
E todos perdem para Deadpool
Vinil escreveu:Assisti ontem Deadpool, maior merda que fiz. Horrível, piadas sem graça, não gostei. Quanto aos filmes os melhores que vi foram:
DK2
Soldado Invernal
BVS.
Civil War vou assistir hoje ou amanhã.

RequintesDePuberdade escreveu:viadão é o hulk que não quis comer a scarlet...aliais, nos quadrinhos quem passa a pica na viuva negra?

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 267 visitantes