Capitão América: Guerra Civil

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Paulo J.
Contato:

Re: RE: Re: Capitão América: Guerra Civil

Mensagem por Paulo J. » 29 Abr 2016 03:12

brasilenosso escreveu:Acho q ele pachu a bapom do Bucky

Enviado de meu GT-I9515L usando Tapatalk

Pior que nem os diretores defendem a "macheza" dele: http://www.purebreak.com.br/noticias/ca ... ucky/21877

Imagem
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador

brasilenosso
OSS
OSS
Contato:

Re: RE: Re: RE: Re: Capitão América: Guerra Civil

Mensagem por brasilenosso » 29 Abr 2016 03:21

Paulo J. escreveu:

Pior que nem os diretores defendem a "macheza" dele: http://www.purebreak.com.br/noticias/ca ... ucky/21877

Imagem
O Capitão da um beijinho véi magoado na Sharon Carter. Acho q ele queria mesmo era ser torado pelo Soldado Invernal.

Enviado de meu GT-I9515L usando Tapatalk

Everton
Contato:

Re: Capitão América: Guerra Civil

Mensagem por Everton » 29 Abr 2016 11:22

Assisti ontem...
Realmente tem alguns furos, mas nada q estrague o filme
O homem aranha esta muito bom, não achei as piadinhas deles enjoativas, ficou legal!!
Pessoal reclamando do barão Zemo, eu gostei! Ele manipula os herois, igual ao Luthor, mas não com aquele jeito afetado! Suas motivações são meio obvias, sim, mas não da pra ser perfeito e ficar contando as historias detalhadas dos 35456135135146 personagens
E não dava pra colocar o cara igual nos quadrinhos, com um capuz roxo na cabeça, tem coisa q não da pra transportar pro cinema...
Só a cena do aeroporto, ja vale o ingresso!

Jimmy_hopkins
Contato:

Mensagem por Jimmy_hopkins » 29 Abr 2016 11:26

O pantera muito foda,mais rico que batman e homem de ferro juntos kkkkk

Enviado de meu SM-J500M usando Tapatalk

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 29 Abr 2016 13:11

VagabondMusashi escreveu:Platoon foi escrito por Oliver Stone, que lutou no Vietnam..... e aquela guerra foi odiada pelos americanos. Apocalypse Now se passa na guerra mas nao eh tanto sobre guerra.... eh uma adaptacao do Heart of Darkness.

Nao da pra discordar, no entanto, de que filmes de guerra hoje em dia (vide: Hurt Locker, Zero Dark Thirty, Benghazi) sao so propaganda.

Ah, Soldado Ryan foi um excelente filme de guerra.... ali sim realista pra cacete
Hoje em dia para se fazer alguma grande produção fica dependente dos estúdios onde tanto pode ter grana do governo americano(sim ele financiam alguns filmes) ou gente graúda que interfere na produção, tanto que a reclamação geral lá é de interferência em filmes por gente que não entende de nada. Então pode até ter um grande produção, mas quase sempre vai ter interferencia de alguém.

Acredito que a exceção era de grandes diretores que só o fato de atrair gente para ver pelo nome eles não colocam a mão, como era o Kubrick.

Por outro lado hoje em dia fora do mainstream tem boas produções mundo a fora que ninguém nunca fica sabendo em forma de séries e filmes.

Ouvi falar de uma série russa chamada The Attackers que mostra a segunda guerra mundial pela ótica deles. Tem filmes europeus e séries que nem ficamos sabendo.

Acho interessante que é bom sempre ouvir mais de um lado de uma história para tentar tirar uma conclusão.
Tapirus terrestris

Batman
Contato:

Mensagem por Batman » 29 Abr 2016 17:19

Jackman escreveu:Hoje em dia para se fazer alguma grande produção fica dependente dos estúdios onde tanto pode ter grana do governo americano(sim ele financiam alguns filmes) ou gente graúda que interfere na produção, tanto que a reclamação geral lá é de interferência em filmes por gente que não entende de nada. Então pode até ter um grande produção, mas quase sempre vai ter interferencia de alguém.

Acredito que a exceção era de grandes diretores que só o fato de atrair gente para ver pelo nome eles não colocam a mão, como era o Kubrick.

Por outro lado hoje em dia fora do mainstream tem boas produções mundo a fora que ninguém nunca fica sabendo em forma de séries e filmes.

Ouvi falar de uma série russa chamada The Attackers que mostra a segunda guerra mundial pela ótica deles. Tem filmes europeus e séries que nem ficamos sabendo.

Acho interessante que é bom sempre ouvir mais de um lado de uma história para tentar tirar uma conclusão.
se n me engano tem um esquema q tu n pode mostrar armamento do exercito americano a n ser q o exercito seja visto como mocinho no filme

Dudol301
Contato:

Mensagem por Dudol301 » 29 Abr 2016 19:46

Realmente muito foda o filme, na minha opinião fica empatado com o Soldado Invernal como os melhores filmes de herói da marvel.
A cena da batalha no aeroporto é absurda de foda, e o Pantera Negra, caralho muito sinistro, deu atraso em geral, pelo nível de luta dele e aquela roupa que mais parece uma armadura ele no mano a mano só perde mesmo para o Hulk e o Thor, a marvel conseguiu introduzir ele na história de uma maneira fantástica.
Quanto ao final, quem ganhou na opinião de vcs?

jiuhu
Contato:

Mensagem por jiuhu » 29 Abr 2016 21:55

Ainda não assisti guerra civil.
Pelo q tão falando eh mto bom. Não sei se eh o melhor filme da marvel, acho mto dificil superar Iron Man 1 (esse sim acho o melhor).
Já em relação a BvS, acho um Filme foda, mas poderia ser mto, mas mto melhor. Caso fosse o Nolan o diretor, não tinha dúvidas q seria o melhor filme de super-herói da história.

Meu top 3 de filme de super-herói eh assim:

1° - Batman Cavaleiro das Trevas
2° - Homem-Aranha 2
3° - X-men 2
[img]http://i.imgur.com/FSCuBRs.png[/img]

ATARI
Contato:

Mensagem por ATARI » 30 Abr 2016 01:07

Muito bom voltei agora, a introdução do homem arranha foi fantastica, a marvel sabe vender seus filmes como ninguém, muita gente que não viu Homem formiga deve ter ficado curioso e vai começar a acompanhar, sem falar no pantera.
Bem melhor que vingadores 2, mas inferior ao primeiro e capitão 2.

E todos perdem para Deadpool

Vinil
Contato:

Mensagem por Vinil » 30 Abr 2016 09:54

ATARI escreveu:Muito bom voltei agora, a introdução do homem arranha foi fantastica, a marvel sabe vender seus filmes como ninguém, muita gente que não viu Homem formiga deve ter ficado curioso e vai começar a acompanhar, sem falar no pantera.
Bem melhor que vingadores 2, mas inferior ao primeiro e capitão 2.

E todos perdem para Deadpool
Assisti ontem Deadpool, maior merda que fiz. Horrível, piadas sem graça, não gostei. Quanto aos filmes os melhores que vi foram:
DK2
Soldado Invernal
BVS.
Civil War vou assistir hoje ou amanhã.

DarkFallz
Contato:

Mensagem por DarkFallz » 30 Abr 2016 10:38

Acho que dark knight é hors concours, vai ser difícil outro filme de super herói superar...

Só vai ter chance de ser superado quando Nolan dirigir outro filme de quadrinhos :smoke:

Ndo
Contato:

Mensagem por Ndo » 30 Abr 2016 10:41

Assisti na quinta. Achei o filme muito, muito bom. Ao lado do primeiro Vingadores e do Soldado Invernal, que pra mim são os melhores da Marvel.

Todas as cenas de ação são muito bem coreografadas, os motivos para cada herói escolher o seu lado são muito bem explicados. o filme é muito redondo. Conseguiram introduzir o Pantera muito bem no Universo Marvel.

Única coisa bosta é ir em cinema em estréia. Na sessão que eu estava tinha uma mina do meu lado que, não contente em conversar com o namorado, conversava com os personagens do filme e interagia com todos. VSF

ATARI
Contato:

Mensagem por ATARI » 30 Abr 2016 14:39

Vinil escreveu:Assisti ontem Deadpool, maior merda que fiz. Horrível, piadas sem graça, não gostei. Quanto aos filmes os melhores que vi foram:
DK2
Soldado Invernal
BVS.
Civil War vou assistir hoje ou amanhã.
Imagem

Paulo J.
Contato:

Mensagem por Paulo J. » 30 Abr 2016 16:04

RequintesDePuberdade escreveu:viadão é o hulk que não quis comer a scarlet...aliais, nos quadrinhos quem passa a pica na viuva negra?

Praticamente todo mundo já passou a pica nela(Tony, Capitão, Demolidor, Hércules, Wolverine, etc). Para aguentar o Hulk tinha que ser no mínimo a Lady Sif.Falando nela:

Imagem
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador

Counter
Contato:

Mensagem por Counter » 30 Abr 2016 18:42

O Capitão América é foda.

Responder