Sport Club Corinthians Paulista - Oficial

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Templo Jiu Jitsu
Contato:

Re: Sport Club Corinthians Paulista - Oficial

Mensagem por Templo Jiu Jitsu » 27 Abr 2016 08:47

RFAbdo escreveu:E quem garante que o Rodriguinho não vão jogar postado como segundo volante? Hoje só o Tite sabe. Eu, você e os outros só vamos ficar aqui conjecturando até a hora do apito.

Aí o cara entra na dele, joga bem, Elias mais adiantado guarda o dele é você vai falar que é milagre de Deus. Aí não né, rs
Cara o meu problema com o Elias é quando ele liga o modo preguiça.
Problema é que vcs endeusam demais o Tite, e se negam a aceitar os erros dele. Se for assim, vamos endeusar o Osvaldo de Oliveira, ganhou mundial, Brasileiro e Paulista tbm. Nao vejo necessidade de jogar com 3 volantes e colocando um desses pra armar o jogo quando vc pode colocar alguém para dar velocidade nesse meio campo. Faça como eu e reze, pra Deus, Ogum, pra quem vc quiser. Vindo o milagre do Rodriguinho jogar bem a primeira vez como meia e o queixudo não falhar, eu ja vou estar feliz.

kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por kyo_spirit » 27 Abr 2016 08:50

É a persistência do Tite em manter o esquema que faz com que nos últimos anos o time venda jogadores e mesmo assim o time CONTINUA mostrando futebol competitivo. Se o Titão fosse igual o Templo Jiu Jitsu que quer mudar tudo a cada resultado negativo, teríamos variações terríveis como 2004/2005/2006: um ano o time campeão jogando bola e nos outros parecendo catado.
Torcedor igual o Templo é bóia de maré, aluno de craque Neto comentarista, que muda de opinião e quer o Marlone titular pq no seu segundo jogo voltando de contusão grave o cara mete um golaço.

Os torcedores modinha do Corinthians são uma mistura bizarra: misturam em um só corpo a critica dos amendoins palmares com os mimados bambis
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por kyo_spirit » 27 Abr 2016 08:51

Só de botar Oswaldinho e Tite na mesma comparação pq perdemos uma semi de Paulista......ilustra bem o q eu disse acima

Templo Jiu Jitsu
Contato:

Mensagem por Templo Jiu Jitsu » 27 Abr 2016 08:58

kyo_spirit escreveu:É a persistência do Tite em manter o esquema que faz com que nos últimos anos o time venda jogadores e mesmo assim o time CONTINUA mostrando futebol competitivo. Se o Titão fosse igual o Templo Jiu Jitsu que quer mudar tudo a cada resultado negativo, teríamos variações terríveis como 2004/2005/2006: um ano o time campeão jogando bola e nos outros parecendo catado.
Torcedor igual o Templo é bóia de maré, aluno de craque Neto comentarista, que muda de opinião e quer o Marlone titular pq no seu segundo jogo voltando de contusão grave o cara mete um golaço.

Os torcedores modinha do Corinthians são uma mistura bizarra: misturam em um só corpo a critica dos amendoins palmares com os mimados bambis
Esquema é uma coisa.
Rodriguinho é outra.
Torcedor modinha que copia os bambis são esses que ficam todo ofendidinho quando alguém critica os idolos deles, por torcedores como o Kyo o Corinthians vai sofrer de falhas do Cassio igual o São Paulo sofreu com o Ceni, e quem reclamar é modinha e aluno do craque neto. O Rodriguinho jogando a vida toda de meia foi criticado nesse topico, pois nunca fez um jogo que prestasse, ai hj na teimosia do Tite ta valendo. E o Corinthians só não teve anos tenebrosos pq manteve bons times, sem essa de milagre do Tite.

Há e só pra lembrar, sim eu mudaria esse time. Rodriguinho não jogaria de meia armador no meu time numa oitava de final de liberta nunca, pois NUNCA fez um jogo bom na vida nessa função, erra penalti feito condenado. E sobre o Marlone sempre falei que era bom jogador, assim como o Guilherme que mesmo mal, eu defendia aqui e pedia paciência, não deixe seu amor platônico pelo Tite te cegar Kyo, não penso em mudar toda hora não. Isso ai é coisa do seu loverismo que não admite uma crítica ao Tite.
Orem pro milagre vir hj e o Rodriguinho fazer o primeiro jogo bem como meia.

Templo Jiu Jitsu
Contato:

Mensagem por Templo Jiu Jitsu » 27 Abr 2016 09:01

kyo_spirit escreveu:Só de botar Oswaldinho e Tite na mesma comparação pq perdemos uma semi de Paulista......ilustra bem o q eu disse acima
E ele não foi campeão tbm?
Quem ve vc falando acha que só o Tite foi Bi campeão da liberta e mundial. Que treinador nenhum tinha ganhado o Mundial de 2000.
Ou vai ver vc é igual os porcos e os bambis, não considera o mundial de 2000. Ai entendo.

kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por kyo_spirit » 27 Abr 2016 09:09

Além de modinha não acompanha o time então. É a única explicação pra comparar as situações dos técnicos campeões mundiais.

O time de 99/2000 já estava montado pelo Luxa e era campeão totalmente baseado no talento e criatividade de grandes estrelas do futebol. O time de 2012 é SÓ O OPOSTO disso kkkkkkkkk Um time em q ao invés de privilegiar a criatividade individual , é focado na força de um esquema.
O peso dos técnicos na montagem dos times é incomparável.

Mas ainda dá tempo de virar a casaca mano, vai lá torcer na Arena Palestra que seu DNA é verde

Templo Jiu Jitsu
Contato:

Mensagem por Templo Jiu Jitsu » 27 Abr 2016 09:25

kyo_spirit escreveu:Além de modinha não acompanha o time então. É a única explicação pra comparar as situações dos técnicos campeões mundiais.

O time de 99/2000 já estava montado pelo Luxa e era campeão totalmente baseado no talento e criatividade de grandes estrelas do futebol. O time de 2012 é SÓ O OPOSTO disso kkkkkkkkk Um time em q ao invés de privilegiar a criatividade individual , é focado na força de um esquema.
O peso dos técnicos na montagem dos times é incomparável.

Mas ainda dá tempo de virar a casaca mano, vai lá torcer na Arena Palestra que seu DNA é verde
Nossa, seu amor é tão grande que não enxerga coisas óbvias. Só pode ser apaixonado pelo Tite mesmo. Pegando o time pronto ou não, se o time era baseado no talento ou não, ele ganhou. O Corinthians do Mano Menezes tbm era uma marcação fudida, que com o Tite se aperfeiçoou ainda mais.
Alias alguns jogadores ai que foram base da conquista de 2012 são da época do Mano.
Vc pode ir torcer no Morumbi, seu DNA é de São Paulino. Diminui sua tara um pouquinho só kyo, a critica é pela manutenção do Cassio e o Rodriguinho ao invés do Marlone. A e sinto te informar se todo o corinthiano que tiver criticando seu amor for palmeirense então a torcida do Corinthians ja é menor que a do SP e do porcos pela sua lógica.

Abraços, fica em paz e ore pelo Rodriguinho.

Chaves Antifa
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por Chaves Antifa » 27 Abr 2016 09:36

As meninas não se entendem.

kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por kyo_spirit » 27 Abr 2016 09:52

Templo Jiu Jitsu escreveu:Nossa, seu amor é tão grande que não enxerga coisas óbvias. Só pode ser apaixonado pelo Tite mesmo. Pegando o time pronto ou não, se o time era baseado no talento ou não, ele ganhou. O Corinthians do Mano Menezes tbm era uma marcação fudida, que com o Tite se aperfeiçoou ainda mais.
Alias alguns jogadores ai que foram base da conquista de 2012 são da época do Mano.
Vc pode ir torcer no Morumbi, seu DNA é de São Paulino. Diminui sua tara um pouquinho só kyo, a critica é pela manutenção do Cassio e o Rodriguinho ao invés do Marlone. A e sinto te informar se todo o corinthiano que tiver criticando seu amor for palmeirense então a torcida do Corinthians ja é menor que a do SP e do porcos pela sua lógica.

Abraços, fica em paz e ore pelo Rodriguinho.

Não tem nada de amor....mas não saber diferenciar um treinador como o OSwaldinho que pega o trabalho pronto e segundo o Vampeta teve como principal mérito "não atrapalhar as feras jogando" de um cara que montou um esquema que é o mais vitorioso dessa década no país......dae fica difícil

Templo Jiu Jitsu
Contato:

Mensagem por Templo Jiu Jitsu » 27 Abr 2016 11:00

kyo_spirit escreveu:Não tem nada de amor....mas não saber diferenciar um treinador como o OSwaldinho que pega o trabalho pronto e segundo o Vampeta teve como principal mérito "não atrapalhar as feras jogando" de um cara que montou um esquema que é o mais vitorioso dessa década no país......dae fica difícil
Vc quem não ta sabendo diferenciar minha critica a ele Kyo.
Eu não to chamando ele de burro, incompetente ou coisa parecida, mas sim que ele é teimoso, teimosia que ele ta fazendo pelos caras ja estarem no clube. Cassio infelizmente ta meio acomodado, era o momento pro Valter ir jogar, e o mesmo eu colocaria o Marlone no lugar do Guilherme para dar velocidade e firmeza ao meio, pois ele tem mais pegada na marcação e velocidade. Como eu disse, to torcendo pro Rodriguinho fazer a melhor partida da vida dele como meia. Imagina uma campanha boa, ir por agua abaixo e a culpa cair sobre ele pq o Rodriguinho que nunca foi bem como meia foi o escolhido, todo um trabalho que vem sendo bem feito pode ir pro ralo.

A e eu acho que o Arana tem mais firmeza que o Uendel, mas como esse tbm não compromete então não bato tanto em cima.

kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por kyo_spirit » 27 Abr 2016 11:12

Templo Jiu Jitsu escreveu:Vc quem não ta sabendo diferenciar minha critica a ele Kyo.
Eu não to chamando ele de burro, incompetente ou coisa parecida, mas sim que ele é teimoso, teimosia que ele ta fazendo pelos caras ja estarem no clube. Cassio infelizmente ta meio acomodado, era o momento pro Valter ir jogar, e o mesmo eu colocaria o Marlone no lugar do Guilherme para dar velocidade e firmeza ao meio, pois ele tem mais pegada na marcação e velocidade. Como eu disse, to torcendo pro Rodriguinho fazer a melhor partida da vida dele como meia. Imagina uma campanha boa, ir por agua abaixo e a culpa cair sobre ele pq o Rodriguinho que nunca foi bem como meia foi o escolhido, todo um trabalho que vem sendo bem feito pode ir pro ralo.

A e eu acho que o Arana tem mais firmeza que o Uendel, mas como esse tbm não compromete então não bato tanto em cima.
COncordo sim com algumas críticas.
Eu tbm não colocaria o Rodriguinho nesse e nem em nenhum jogo. Além de não armar nada ele não se esforça na marcação, reparem q no lance do segundo gol do Audax ele voltou pro campo de defesa trotando na velocida PH Ganso. Pra mim já deu de Rodriguinho no Corinthians, não precisa ter mais chances. E o Arana já vem em melhor fase que o Wendel desde a contusão do nosso lateral.

Isso baseado nas atuações dos jogadores e como o Tite mesmo diz, ganhar a vaga "por merecimento".

Só q dae vejo vc repetir 50 vezes das falhas seguidas do Cássio no ano. Faz favor, mostra uma q não seja a dos porcos......aliás nem precisa procurar vídeo pra mostrar. Cite uma apenas.
E pra completar fica de cornetagem pra cima do Tite q, com todas as perdas pra China que tivemos---já conseguiu montar um time competitivo mesmo cheio de peças novas.
Dae é demais, Templo tá mais vuvuzela q a Copa na àfrica

Templo Jiu Jitsu
Contato:

Mensagem por Templo Jiu Jitsu » 27 Abr 2016 11:38

kyo_spirit escreveu:COncordo sim com algumas críticas.
Eu tbm não colocaria o Rodriguinho nesse e nem em nenhum jogo. Além de não armar nada ele não se esforça na marcação, reparem q no lance do segundo gol do Audax ele voltou pro campo de defesa trotando na velocida PH Ganso. Pra mim já deu de Rodriguinho no Corinthians, não precisa ter mais chances. E o Arana já vem em melhor fase que o Wendel desde a contusão do nosso lateral.

Isso baseado nas atuações dos jogadores e como o Tite mesmo diz, ganhar a vaga "por merecimento".

Só q dae vejo vc repetir 50 vezes das falhas seguidas do Cássio no ano. Faz favor, mostra uma q não seja a dos porcos......aliás nem precisa procurar vídeo pra mostrar. Cite uma apenas.
E pra completar fica de cornetagem pra cima do Tite q, com todas as perdas pra China que tivemos---já conseguiu montar um time competitivo mesmo cheio de peças novas.
Dae é demais, Templo tá mais vuvuzela q a Copa na àfrica
Exato, no lance do Audax ele parecia o Ganso voltando.
Sobre o Cassio, contra o Santos rebateu mal. O Cassio nunca era de rebater daquele jeito.
Cobresal bateu roupa feio e a sorte que o atacante deles em baixo da trave chutou pra fora. Bateu roupa duas vezes contra o Audax, primeiro gol pra mim ele tava muito adiantado, No gol da ponte preta que ele rebateu um chute fraco pro meio da area, falha no segundo gol da Ferroviaria. Esses foi os que lembrei de bate pronto.

A cornetagem pra cima do Tite eu ja te expliquei, é por essa teimosia com o Rodriguinho e em relação ao Cassio apenas isso. Mais pelo Rodriguinho do que pelo Cassio.
Cassio precisa voltar a velha forma dele, ta meio desleixado infelizmente.

torresmo
Contato:

Mensagem por torresmo » 27 Abr 2016 15:22

Não acho que o Cássio esteja tão mal assim. Em partidas decisivas ele se agiganta(By Galvão).
Agora quanto ao Rodriguinho, por mim ele não era nem pra ser reintegrado no time. Marlone eu sinceramente não sei pq contrataram, pq o cara ta comendo a bola e ta de reserva. Todo jogo que ele entrou, na minha opinião ele foi muito bem. Ele da mais velocidade e posse de bola ao meio campo.
Rodriguinho tem os seus momentos, mais são muito poucos. Rodriguinho é um PH Ganso sem grife kkkkkkk

Rasec13
Contato:

Mensagem por Rasec13 » 27 Abr 2016 15:44

Templo Jiu Jitsu escreveu:Exato, no lance do Audax ele parecia o Ganso voltando.
Sobre o Cassio, contra o Santos rebateu mal. O Cassio nunca era de rebater daquele jeito.
Cobresal bateu roupa feio e a sorte que o atacante deles em baixo da trave chutou pra fora. Bateu roupa duas vezes contra o Audax, primeiro gol pra mim ele tava muito adiantado, No gol da ponte preta que ele rebateu um chute fraco pro meio da area, falha no segundo gol da Ferroviaria. Esses foi os que lembrei de bate pronto.

A cornetagem pra cima do Tite eu ja te expliquei, é por essa teimosia com o Rodriguinho e em relação ao Cassio apenas isso. Mais pelo Rodriguinho do que pelo Cassio.
Cassio precisa voltar a velha forma dele, ta meio desleixado infelizmente.
Templo, o maior problema é q não estamos no dia a dia, ou seja, somente estamos especulando q tal formação seria melhor.

Acredito q essas opções já devem ter sido testadas em treinamentos.

De qualquer forma, não acho a campanha tão ruim assim ao ponto de questionarmos as opções do Tite, q pra mim, acertou muito mais do q errou.

Continuo achando ele semi Deus, só de nós dar esperança depois do desmanche q aconteceu ano passado.

Abraços e Vai Corinthians!!!
PALMARES NÃO TEM MUNDIAL
RIQUELME >>>>>>>>>>> zico

Rasec13
Contato:

Mensagem por Rasec13 » 27 Abr 2016 15:45

A única critica q tenho de verdade se refere a quantidade de pênaltis perdidos.
PALMARES NÃO TEM MUNDIAL
RIQUELME >>>>>>>>>>> zico

Responder