Templo Jiu Jitsu escreveu:Vc quem não ta sabendo diferenciar minha critica a ele Kyo.
Eu não to chamando ele de burro, incompetente ou coisa parecida, mas sim que ele é teimoso, teimosia que ele ta fazendo pelos caras ja estarem no clube. Cassio infelizmente ta meio acomodado, era o momento pro Valter ir jogar, e o mesmo eu colocaria o Marlone no lugar do Guilherme para dar velocidade e firmeza ao meio, pois ele tem mais pegada na marcação e velocidade. Como eu disse, to torcendo pro Rodriguinho fazer a melhor partida da vida dele como meia. Imagina uma campanha boa, ir por agua abaixo e a culpa cair sobre ele pq o Rodriguinho que nunca foi bem como meia foi o escolhido, todo um trabalho que vem sendo bem feito pode ir pro ralo.
A e eu acho que o Arana tem mais firmeza que o Uendel, mas como esse tbm não compromete então não bato tanto em cima.
COncordo sim com algumas críticas.
Eu tbm não colocaria o Rodriguinho nesse e nem em nenhum jogo. Além de não armar nada ele não se esforça na marcação, reparem q no lance do segundo gol do Audax ele voltou pro campo de defesa trotando na velocida PH Ganso. Pra mim já deu de Rodriguinho no Corinthians, não precisa ter mais chances. E o Arana já vem em melhor fase que o Wendel desde a contusão do nosso lateral.
Isso baseado nas atuações dos jogadores e como o Tite mesmo diz, ganhar a vaga "por merecimento".
Só q dae vejo vc repetir 50 vezes das falhas seguidas do Cássio no ano. Faz favor, mostra uma q não seja a dos porcos......aliás nem precisa procurar vídeo pra mostrar. Cite uma apenas.
E pra completar fica de cornetagem pra cima do Tite q, com todas as perdas pra China que tivemos---já conseguiu montar um time competitivo mesmo cheio de peças novas.
Dae é demais, Templo tá mais vuvuzela q a Copa na àfrica