Verdade. Gostaria de saber o teor da postagem, alinhada com os discursos em sala, para saber se realmente ele se excedeu.KRATOSCS escreveu:Mas foi bem Burro tbm, tem que ver a forma que ele falou, mas tbm tem o lado do mimimi que está demais mesmo.
Essa parada de falar que o nível baixou pode servir em diversos sentidos, inclusive em duplo sentido proposital. Esse baixo nível, pode ser do conhecimento dos alunos, assim como o próprio nível, inferiorizando os caras, como muito escutamos por ai dos nossos amigos. Pode ter sido p deixar essa margem mesmo, as vezes o cara é daqueles nojentinhos, almofadinhas do caralho, fresco, que olha pras pessoas com desprezo.
Se for esse o caso, tem mais é que se fuder mesmo. Caso não seja, deveria apenas haver um embate de idéias .
O mal do brasileiro é ser egoísta e só pensar no seu umbigo. Temos que conviver com determinadas mazelas simplesmente por vivermos em sociedade . O cara caga pra educação e enquanto a educação no país esta ruim ele quer que se foda. Ai quando o reflexo da educação de base ruim supostamente chega até ele, solta as frangas para afastar isso dele.
O camarada leciona em universidade pública, ele ter um dever social para com a educação. As coisas são muito invertidas. Ele esta lá para servir e não para ser servido, respeitada a liberdade de expressão.
Digo mais, se fossemos organizado, não deveriamos sequer aceitar a existência de pessoas morando em condições de miséria, quiça a pessoa pagar impostos altíssimos para manter as universidades e não possuir qualquer representatividade naquele meio.




