Passageiros relatam 'emboscadas' de taxistas ao tentar usar Uber em Recife

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Snickt
Contato:

Re: Passageiros relatam 'emboscadas' de taxistas ao tentar usar Uber em Recife

Mensagem por Snickt » 12 Abr 2016 00:54

Até acho que os taxistas que tem sua autonomia conseguida com anos de trabalho árduo, não os mafiosos que tem 200 por conchavo político, tem o direito de reclamar e exigirem igualdade de condições.

Mas de forma alguma tem o direito de constranger ou ameaçar passageiros, que não tem nada com isso, ou os motoristas do Uber, que afinal estão ganhando sua vida honestamente.

Ytsejam
Contato:

Mensagem por Ytsejam » 12 Abr 2016 01:27

Plotter escreveu:3 - A maioria dos motoristas de Uber que andei não eram taxistas, mas tiveram dois que andei que eram. Eles falaram uma coisa que é o resumo de tudo que tem acontecido. O UBER é um serviço melhor para a população E PRINCIPALMENTE para os taxistas, que não precisam pagar caríssimo por uma placa de taxi, ou sequer ter um carro (um desses motoristas alugava o carro diariamente da LOCALIZA ). Então, se é um serviço que só ajuda, PORQUE OS TAXISTAS SIMPLESMENTE NÃO ADEREM AO SERVIÇO? LARGUEM O TAXI, E VIREM MOTORISTAS DE UBER. SIMPLES ASSIM. Foi o que esses 2 fizeram, mas eles disseram que a maioria tem o "rabo preso", e por isso não largam o táxi.

Cara, o Uber não é todo esse mar de rosas pros motoristas também. O motorista paga 30% da corrida pro Uber, e com a diminuição do preço em 15% ano passado, muitos motoristas não estão conseguindo tirar dinheiro, a não ser que trabalhem tipo 14, 15 horas por dia. E ouvi isso da boca de motoristas do Uber, não foi ninguem de fora que me falou.

Já rolou esse protesto:

http://www.correiobraziliense.com.br/ap ... oras.shtml

E o mesmo motorista que me falou que o Uber fica com 30% da corrida disse que acha que vai rolar outra paralisação em breve.

Snickt
Contato:

Mensagem por Snickt » 12 Abr 2016 11:33

Sky escreveu:Na tabela ali diz que é 20% UberBlack e 25% UberX.
Até onde sei, eh isso ae mesmo.

Krlos Eduardo
Contato:

Mensagem por Krlos Eduardo » 13 Abr 2016 20:24

tá vendo...

agora vai reclamar pra taxista.

é 7x1 pro Uber todo dia!
"Da lama ao caos, do caos à lama
Um homem roubado nunca se engana." Chico Science

Responder