Até acho que os taxistas que tem sua autonomia conseguida com anos de trabalho árduo, não os mafiosos que tem 200 por conchavo político, tem o direito de reclamar e exigirem igualdade de condições.
Mas de forma alguma tem o direito de constranger ou ameaçar passageiros, que não tem nada com isso, ou os motoristas do Uber, que afinal estão ganhando sua vida honestamente.
Passageiros relatam 'emboscadas' de taxistas ao tentar usar Uber em Recife
Re: Passageiros relatam 'emboscadas' de taxistas ao tentar usar Uber em Recife
Plotter escreveu:3 - A maioria dos motoristas de Uber que andei não eram taxistas, mas tiveram dois que andei que eram. Eles falaram uma coisa que é o resumo de tudo que tem acontecido. O UBER é um serviço melhor para a população E PRINCIPALMENTE para os taxistas, que não precisam pagar caríssimo por uma placa de taxi, ou sequer ter um carro (um desses motoristas alugava o carro diariamente da LOCALIZA ). Então, se é um serviço que só ajuda, PORQUE OS TAXISTAS SIMPLESMENTE NÃO ADEREM AO SERVIÇO? LARGUEM O TAXI, E VIREM MOTORISTAS DE UBER. SIMPLES ASSIM. Foi o que esses 2 fizeram, mas eles disseram que a maioria tem o "rabo preso", e por isso não largam o táxi.
Cara, o Uber não é todo esse mar de rosas pros motoristas também. O motorista paga 30% da corrida pro Uber, e com a diminuição do preço em 15% ano passado, muitos motoristas não estão conseguindo tirar dinheiro, a não ser que trabalhem tipo 14, 15 horas por dia. E ouvi isso da boca de motoristas do Uber, não foi ninguem de fora que me falou.
Já rolou esse protesto:
http://www.correiobraziliense.com.br/ap ... oras.shtml
E o mesmo motorista que me falou que o Uber fica com 30% da corrida disse que acha que vai rolar outra paralisação em breve.
Até onde sei, eh isso ae mesmo.Sky escreveu:Na tabela ali diz que é 20% UberBlack e 25% UberX.
- Krlos Eduardo
- Contato:
tá vendo...
agora vai reclamar pra taxista.
é 7x1 pro Uber todo dia!
agora vai reclamar pra taxista.
é 7x1 pro Uber todo dia!
"Da lama ao caos, do caos à lama
Um homem roubado nunca se engana." Chico Science
Um homem roubado nunca se engana." Chico Science