Ativista norueguês é estuprado e se culpa: “o estuprador é fruto do mundo injusto”

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
KYO
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Re: Ativista norueguês é estuprado e se culpa: “o estuprador é fruto do mundo injusto”

Mensagem por KYO » 09 Abr 2016 22:56

Dar a outra face ainda vai, dar o cu nem fudendo Ou nem por milhões

HIPÓCRITAS!

sohnos
Contato:

Re: Ativista norueguês é estuprado e se culpa: “o estuprador é fruto do mundo injusto”

Mensagem por sohnos » 10 Abr 2016 00:09

fugindo um pouquinho do assunto

Não sou fã dos extremismos do bolsomito, muito menos simpatizo c/ a possibilidade dele virar presidente.
Mas sou a favor dele ganhar ate mais q um presidente p/ fazer oq ele faz, Explico:
Acho q os excessos dele é a melhor arma (contraponto) p/ combater os doideras dos direitos humanos, rosario, jean, e todos outros poneis malditos do mundo de faz de conta (como o violentado).

Tubarao Floripa
Contato:

Mensagem por Tubarao Floripa » 10 Abr 2016 04:12

sohnos escreveu:fugindo um pouquinho do assunto

Não sou fã dos extremismos do bolsomito, muito menos simpatizo c/ a possibilidade dele virar presidente.
Mas sou a favor dele ganhar ate mais q um presidente p/ fazer oq ele faz, Explico:
Acho q os excessos dele é a melhor arma (contraponto) p/ combater os doideras dos direitos humanos, rosario, jean, e todos outros poneis malditos do mundo de faz de conta (como o violentado).
Isso é fato. :ymapplause:

A postura conservadora e radical do Bolsonaro que traz um certo equilíbrio diante dessa onda Esquerdista que está infectando o país.

Quando algum petista vem falar mau dele, eu respondo que foi o PT quem o criou! Pois se não fosse o PT defendendo corrupto, traficante, "di menor", impondo o Kit Gay e mentindo, tipos como Bolsonaro não teriam atenção.

Se ele se tornar presidente tem que a agradecer aos partidos bostas de esquerda, como PT, PSOL, PC do B, PMDBosta, etc :blow:
"Enviado da minha internet discada usando Windows 95."

Nick velho: ZARBON :enhancedwheelchair:
https://wadovaletudo.blogspot.com/

King James
Contato:

Mensagem por King James » 10 Abr 2016 10:22

1º caso de um "defensor das minorias" nao hipocrita e contraditorio da historia.
Esta de parabéns!
Como a "culpalização da vitima" não vale para o homem europeu branco cis hetero(?) ele nao infrigiu as regras da cartilha.

Lee Jun-Fan
Contato:

Mensagem por Lee Jun-Fan » 10 Abr 2016 19:53

Mergulhão escreveu:
Imagem
HAHHAHAHHAHAHAHHAHAHHA!
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! ⚫🔴

Zico: GOAT Eterno!

cardonelli
Contato:

Mensagem por cardonelli » 10 Abr 2016 20:20

Mergulhão escreveu:
Imagem
esse é o famoso supercu kkkkkk
America needs Trump.
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE" :2handed:

Pegetto
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Pegetto » 10 Abr 2016 23:32

Que merda.

Sei lá o quê pensar disso, ou o cara é muito convicto de seus ideais, ou o cara apaixonou na rola do negão, ou é doença mesmo.

Pqp!
"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."

kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por kyo_spirit » 11 Abr 2016 08:16

Óia.....todo mundo sempre fala "ah se acontecesse com vc, queria ver se vc defenderia o bandido".

Esse estuprado aí nunca vai poder ser acusado de ser hipócrita
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

Bojack
Contato:

Mensagem por Bojack » 11 Abr 2016 09:03

Nessas horas faz falta o mestre expondo o quão "darwiniano" é o multiculturalismo e pedindo pela doação de órgãos do estuprador, do estuprado e de todos membros do partido de esquerda da Noruega!
Antigo Nick: Zer0

Tonho
Contato:

Mensagem por Tonho » 11 Abr 2016 10:49

Estão provando que esquerdismo é algum tipo de distúrbio mental....

slash
Contato:

Mensagem por slash » 11 Abr 2016 13:18

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Cê loko!

Foi ótimo news!!
VSF

Anônimo
Contato:

Mensagem por Anônimo » 11 Abr 2016 13:24

Sinceramente, eu me pergunto como um homem pode ser estuprado se os dois não tiverem uma desproporção muito grande de forças. Porra, o cara é adulto. A não ser que o outro seja incrivelmente forte ou aplique alguma técnica de imobilização, fica difícil ocorrer o estupro. Esse ativista de esquerda deve ter bebido demais ou usado droga, então o afro aproveitou-se da situação e comeu o cu.

Andrey
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por Andrey » 11 Abr 2016 13:31

Anônimo escreveu:Sinceramente, eu me pergunto como um homem pode ser estuprado se os dois não tiverem uma desproporção muito grande de forças. Porra, o cara é adulto. A não ser que o outro seja incrivelmente forte ou aplique alguma técnica de imobilização, fica difícil ocorrer o estupro. Esse ativista de esquerda deve ter bebido demais ou usado droga, então o afro aproveitou-se da situação e comeu o cu.
Uma faca no pescoço ou uma arma vale mais que uma pilha de músculos.

Mas pensando bem, depois da declaração do enrabado, acho que ele gostou e quer mais.

Responder