Ativista norueguês é estuprado e se culpa: “o estuprador é fruto do mundo injusto”
Re: Ativista norueguês é estuprado e se culpa: “o estuprador é fruto do mundo injusto”
Dar a outra face ainda vai, dar o cu nem fudendo Ou nem por milhões
HIPÓCRITAS!
HIPÓCRITAS!
Re: Ativista norueguês é estuprado e se culpa: “o estuprador é fruto do mundo injusto”
fugindo um pouquinho do assunto
Não sou fã dos extremismos do bolsomito, muito menos simpatizo c/ a possibilidade dele virar presidente.
Mas sou a favor dele ganhar ate mais q um presidente p/ fazer oq ele faz, Explico:
Acho q os excessos dele é a melhor arma (contraponto) p/ combater os doideras dos direitos humanos, rosario, jean, e todos outros poneis malditos do mundo de faz de conta (como o violentado).
Não sou fã dos extremismos do bolsomito, muito menos simpatizo c/ a possibilidade dele virar presidente.
Mas sou a favor dele ganhar ate mais q um presidente p/ fazer oq ele faz, Explico:
Acho q os excessos dele é a melhor arma (contraponto) p/ combater os doideras dos direitos humanos, rosario, jean, e todos outros poneis malditos do mundo de faz de conta (como o violentado).
Nem sei o que comentar...
Filmes Trash - http://filmelixo.blogspot.com.br/
- Tubarao Floripa
- Contato:
Isso é fato.sohnos escreveu:fugindo um pouquinho do assunto
A postura conservadora e radical do Bolsonaro que traz um certo equilíbrio diante dessa onda Esquerdista que está infectando o país.
Quando algum petista vem falar mau dele, eu respondo que foi o PT quem o criou! Pois se não fosse o PT defendendo corrupto, traficante, "di menor", impondo o Kit Gay e mentindo, tipos como Bolsonaro não teriam atenção.
Se ele se tornar presidente tem que a agradecer aos partidos bostas de esquerda, como PT, PSOL, PC do B, PMDBosta, etc
"Enviado da minha internet discada usando Windows 95."
Nick velho: ZARBON
https://wadovaletudo.blogspot.com/
Nick velho: ZARBON
https://wadovaletudo.blogspot.com/
Pelo menos esse foi coerente 
- King James
- Contato:
1º caso de um "defensor das minorias" nao hipocrita e contraditorio da historia.
Esta de parabéns!
Como a "culpalização da vitima" não vale para o homem europeu branco cis hetero(?) ele nao infrigiu as regras da cartilha.
Esta de parabéns!
Como a "culpalização da vitima" não vale para o homem europeu branco cis hetero(?) ele nao infrigiu as regras da cartilha.
- Lee Jun-Fan
- Contato:
HAHHAHAHHAHAHAHHAHAHHA!Mergulhão escreveu:
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! 

Zico: GOAT Eterno!
Zico: GOAT Eterno!
- cardonelli
- Contato:
esse é o famoso supercu kkkkkkMergulhão escreveu:
America needs Trump.
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE"
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE"
Que merda.
Sei lá o quê pensar disso, ou o cara é muito convicto de seus ideais, ou o cara apaixonou na rola do negão, ou é doença mesmo.
Pqp!
Sei lá o quê pensar disso, ou o cara é muito convicto de seus ideais, ou o cara apaixonou na rola do negão, ou é doença mesmo.
Pqp!
"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."
- kyo_spirit
- Aprendiz

- Contato:
Óia.....todo mundo sempre fala "ah se acontecesse com vc, queria ver se vc defenderia o bandido".
Esse estuprado aí nunca vai poder ser acusado de ser hipócrita
Esse estuprado aí nunca vai poder ser acusado de ser hipócrita
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
Nessas horas faz falta o mestre expondo o quão "darwiniano" é o multiculturalismo e pedindo pela doação de órgãos do estuprador, do estuprado e de todos membros do partido de esquerda da Noruega!
Antigo Nick: Zer0
Estão provando que esquerdismo é algum tipo de distúrbio mental....
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Cê loko!
Foi ótimo news!!
Cê loko!
Foi ótimo news!!
VSF
Sinceramente, eu me pergunto como um homem pode ser estuprado se os dois não tiverem uma desproporção muito grande de forças. Porra, o cara é adulto. A não ser que o outro seja incrivelmente forte ou aplique alguma técnica de imobilização, fica difícil ocorrer o estupro. Esse ativista de esquerda deve ter bebido demais ou usado droga, então o afro aproveitou-se da situação e comeu o cu.
-
Andrey
- Usuário Fundador

Uma faca no pescoço ou uma arma vale mais que uma pilha de músculos.Anônimo escreveu:Sinceramente, eu me pergunto como um homem pode ser estuprado se os dois não tiverem uma desproporção muito grande de forças. Porra, o cara é adulto. A não ser que o outro seja incrivelmente forte ou aplique alguma técnica de imobilização, fica difícil ocorrer o estupro. Esse ativista de esquerda deve ter bebido demais ou usado droga, então o afro aproveitou-se da situação e comeu o cu.
Mas pensando bem, depois da declaração do enrabado, acho que ele gostou e quer mais.