Toda minha argumentação foi uma reação ao fato de muitos descartarem o que era descrito na história narrada simplesmente porque a garota era feminista ou feminazi! Ainda mais que todos sabem que essas coisas acontecem sim!
Por isso que enfatizei que não me importava se a história era mentira ou verdade. Para fins do meu argumento, se era verdade ou não a história, as coisas descritas realmente acontecem e não podem ser ignoradas ao serem taxadas de "mimimi" feminista.
Deixei claro também em outro post, que a história sendo mentira, era uma pena. Justamente pelos motivos que citei acima. Uma vez provado mentira, o que parece realmente ser, essa garota tem que se fuder mesmo. Não me importo nem um pouco. Inclusive merece toda repercussão negativa que foi gerada.
Por conta da minha falta de clareza, e má vontade de uma galera que já não curte minhas opiniões, a parada degringolou dessa forma.
Espero que tenha ficado mais claro agora a minha posição.
Olha o que eu escrevi no meu primeiro post:
Derfel escreveu:Caralho, galera, agora encoxada em busão não existe? Nego não coloca a pemba pra fora e goza nas mulheres nesses locais?
Não sei se essa história é verdadeira ou não, mas vocês estão de sacanagem. Só dar uma busca rápida no xvideos que vocês encontram CENTENAS ou até milhares de vídeos de nego fazendo exatamente o que essa mina descreve aí. Sem ninguém fazer escandalo, sem BO, sem nada disso que colocaram nessa lista aí.
Não é possível que agora uma coisa que acontece diariamente e em todos os transportes coletivos do Brasil vão ser reduzidos a mimimi feminazi. Essa reação cega,burra e infantil a tudo que é chamado de "minoria oprimida" cansa muito.