Mais uma mentira de feminazis?

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Derfel
Contato:

Re: Mais uma mentira de feminazis?

Mensagem por Derfel » 08 Abr 2016 00:11

Galera, provavelmente eu não fui claro no meu ponto. Em momento nenhum eu estava dizendo que a história é verdadeira. Podem olhar nos meus posts nesse tópico. Inclusive eu afirmei que parecia fake.
Toda minha argumentação foi uma reação ao fato de muitos descartarem o que era descrito na história narrada simplesmente porque a garota era feminista ou feminazi! Ainda mais que todos sabem que essas coisas acontecem sim!
Por isso que enfatizei que não me importava se a história era mentira ou verdade. Para fins do meu argumento, se era verdade ou não a história, as coisas descritas realmente acontecem e não podem ser ignoradas ao serem taxadas de "mimimi" feminista.

Deixei claro também em outro post, que a história sendo mentira, era uma pena. Justamente pelos motivos que citei acima. Uma vez provado mentira, o que parece realmente ser, essa garota tem que se fuder mesmo. Não me importo nem um pouco. Inclusive merece toda repercussão negativa que foi gerada.

Por conta da minha falta de clareza, e má vontade de uma galera que já não curte minhas opiniões, a parada degringolou dessa forma.

Espero que tenha ficado mais claro agora a minha posição.

Olha o que eu escrevi no meu primeiro post:
Derfel escreveu:Caralho, galera, agora encoxada em busão não existe? Nego não coloca a pemba pra fora e goza nas mulheres nesses locais?

Não sei se essa história é verdadeira ou não, mas vocês estão de sacanagem. Só dar uma busca rápida no xvideos que vocês encontram CENTENAS ou até milhares de vídeos de nego fazendo exatamente o que essa mina descreve aí. Sem ninguém fazer escandalo, sem BO, sem nada disso que colocaram nessa lista aí.

Não é possível que agora uma coisa que acontece diariamente e em todos os transportes coletivos do Brasil vão ser reduzidos a mimimi feminazi. Essa reação cega,burra e infantil a tudo que é chamado de "minoria oprimida" cansa muito.

Kozak
Contato:

Mensagem por Kozak » 08 Abr 2016 01:27

Porra, vocês nunca ouviram que a "mentira revolucionária não é mentira"? Vocês ainda dão trela para essa turma. A visão deles é essa. Coisas como verdade, decência, honradez, certo e errado, etc. Isso tudo não vale nada.

Eles não pensam sob bases racionais de pessoas normais como nós. Certo ou errado. Verdade ou mentira. O raciocínio é única e excluvisamente: "É bom para a causa ou não é".

Se favorece a causa, então é válido. Vocês tem que aprender a perceber como essa gente pensa. É por isso que eu sempre defendi que não há diálogo com essa turma. Isso é sociopatia, são perigosos. Quem coloca a causa acima de tudo, em detrimento de qualquer noção de certo e errado, de verdade e de mentira, deve ser isolado da sociedade, representam perigo real.

Pode reparar no modus operandi dos movimentos de minoria. São todos iguais.

NoWayOut
Contato:

Mensagem por NoWayOut » 08 Abr 2016 01:31

É amiguinhos, hoje aprendemos que foda-se se é mentira, o que vale é chamar atenção para boas causas. Galera, é o seguinte, tou dIsponibilizando minha conta para vocês doarem uma quantia em dinheiro para as crianças doentes e famintas na Africa! Deposita lá! É verdade que o dinheiro não vai para elas, mas ao menos agora vocês sabem que elas existem! =D

cardonelli
Contato:

Mensagem por cardonelli » 08 Abr 2016 06:34

NoWayOut escreveu:É amiguinhos, hoje aprendemos que foda-se se é mentira, o que vale é chamar atenção para boas causas. Galera, é o seguinte, tou dIsponibilizando minha conta para vocês doarem uma quantia em dinheiro para as crianças doentes e famintas na Africa! Deposita lá! É verdade que o dinheiro não vai para elas, mas ao menos agora vocês sabem que elas existem! =D
Bem por ai mesmo....
Essa mulher tem que se enquadrar em algum crime pelo que fez, isso é gravissimo....

Quer chamar a atenção para tarados de coletivo, faça de outra forma sem mentir..
America needs Trump.
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE" :2handed:

FCB
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por FCB » 08 Abr 2016 07:35

Kozak escreveu:Num futuro mais evoluído, esquerdismo vai ser tratado como distúrbio mental, algum tipo de psicose doentia de pessoas desequilibradas. Vai ter CID e tudo rs.
Não tenha dúvida.

Pessoas q conseguem colocar ideologias políticas acima do próprio país, acima da honestidade, da verdade e do caráter, com certeza, possuem problemas mentais.

Nile

Mensagem por Nile » 08 Abr 2016 10:07

Garfield escreveu:Galera ficou mais chocada com o post do derfel do que do general mostarda.

As minas são encoxadas por que o ônibus ta cheio e os caras como são homem não conseguem se controlar.

Este fórum está cada vez mais engraçado.
O Post do general ,que fala mto merda, é lamentável
mas só vi agora,postou de madrugada , mas isso não diminui o que Derfel falou
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/

Derfel
Contato:

Re: RE: Re: Mais uma mentira de feminazis?

Mensagem por Derfel » 08 Abr 2016 10:17

Garfield escreveu:Galera ficou mais chocada com o post do derfel do que do general mostarda.

As minas são encoxadas por que o ônibus ta cheio e os caras como são homem não conseguem se controlar.

Este fórum está cada vez mais engraçado.
Claro, né, cara. O problema real da sociedade são feministas mentindo na internet, não doentes passando a rola no rabo das mulheres no transporte público.

Não fode, né. É essa a mentalidade dessa galera pegando no meu pé aqui. Afinal, uma mentira de Facebook mobiliza tropas, desqualifica as reais vítimas e etc. Mas passar a linguiça nas mulheres não é nada de mais. Faz parte da "natureza" do homem que não consegue se controlar.

Tá de sacanagem!

Flaalmendra
Contato:

Re: RE: Re: Mais uma mentira de feminazis?

Mensagem por Flaalmendra » 08 Abr 2016 10:24

Derfel escreveu:Claro, né, cara. O problema real da sociedade são feministas mentindo na internet, não doentes passando a rola no rabo das mulheres no transporte público.

Não fode, né. É essa a mentalidade dessa galera pegando no meu pé aqui. Afinal, uma mentira de Facebook mobiliza tropas, desqualifica as reais vítimas e etc. Mas passar a linguiça nas mulheres não é nada de mais. Faz parte da "natureza" do homem que não consegue se controlar.

Tá de sacanagem!
As 2 coisas estao erradas, nao tem mais grave ou menos grave. Uma não justifica a outra

Derfel
Contato:

Re: RE: Re: RE: Re: Mais uma mentira de feminazis?

Mensagem por Derfel » 08 Abr 2016 10:26

Flaalmendra escreveu: As 2 coisas estao erradas, nao tem mais grave ou menos grave. Uma não justifica a outra
Não é o que está parecendo aqui, cara. Se você não estiver de implicância, deve ter visto meu post anterior a esse e percebido o que eu estava dizendo realmente.

Flaalmendra
Contato:

Re: RE: Re: RE: Re: Mais uma mentira de feminazis?

Mensagem por Flaalmendra » 08 Abr 2016 10:35

Derfel escreveu:Não é o que está parecendo aqui, cara. Se você não estiver de implicância, deve ter visto meu post anterior a esse e percebido o que eu estava dizendo realmente.
Derfel, eu te quotei na pagina 3 e naquele momento parecia que vc achava "ok" a menina ter mentido pois chamaria a atenção para esse tipo de crime.
A sua explicação do que relamente vc quis dizer veio na pagina 8, se nao me engano. Então mais do que normal as pessoas pegarem no seu pe por 5 paginas ate vc se explicar

Kendrick
Contato:

Mensagem por Kendrick » 08 Abr 2016 10:50

As duas coisas são erradas e uma não justifica a outra, como falaram.

Todo mundo sabe que isso realmente acontece, que tem doente em tudo que é lugar e principalmente em ônibus lotado. Agora, o forista que usou como justificativa que o fato dele ser "macho" foi totalmente infeliz. Quem faz isso é DOENTE. Não existe justificativa pro cara roçar a rola em uma desconhecida porque é homem e tem testosterona ou pro cara tirar a rola pra fora e bater uma no meio de todo mundo (aconteceu um caso desses por aqui). Quer dizer então que todo mundo que ta há tempos sem transar ou bater uma pode se aliviar pegando um busão lotado e sair roçando a piroca em todo mundo?!
E acho que também quanto a essa situação, as mulheres poderiam reagir. Tem um cara te sarrando no ônibus e tu vai simplesmente aguentar e depois pegar teu celular e fazer uma postagem? Claro, cada um reage do seu jeito, mas sei lá, é diferente de um cara te apontar uma arma na cabeça e pedir tuas coisas, ou de 2 ou 3 caras de cercarem e acontecer um estupro, por exemplo. Minha irmã mais velha passou por isso. Cara sarrou ela no busão lotado, ela abriu gritou e ainda, de algum jeito, deu um tapão de mão aberta no maluco. Cara desceu na próxima parada dizendo "nada a ver, ela é louca".

Sabemos que essas coisas acontecem, mas se fazer de vitima sendo que não aconteceu diretamente com a pessoa, é coisa de gente que quer chamar a atenção.

Kozak
Contato:

Mensagem por Kozak » 08 Abr 2016 10:53

Nile escreveu:O Post do general ,que fala mto merda, é lamentável
mas só vi agora,postou de madrugada , mas isso não diminui o que Derfel falou
Pô, não quero defender ninguém de graça, mas eu até reli o post para me certificar...acho que o Moscardo só se mostrou contra a ideologização do que acontece com as mulheres nesses lugares. Inclusive ele usou o termo "vítimas" para elas e mencionou formas de se evitar isso.

Ele só falou que essa não é uma questão de gênero - a famosa luta de classes que um pessoal adora. Mas não negou que se trata de uma questão grave e absurda.

Derfel
Contato:

Re: RE: Re: RE: Re: RE: Re: Mais uma mentira de feminazis?

Mensagem por Derfel » 08 Abr 2016 11:00

Flaalmendra escreveu:
Derfel, eu te quotei na pagina 3 e naquele momento parecia que vc achava "ok" a menina ter mentido pois chamaria a atenção para esse tipo de crime.
A sua explicação do que relamente vc quis dizer veio na pagina 8, se nao me engano. Então mais do que normal as pessoas pegarem no seu pe por 5 paginas ate vc se explicar
Não, cara, no meu primeiro post eu ja deixava bem claro a minha posição. Você me quotou quando eu dava uma resposta a outro user, logo, dentro de um contexto específico.

Não estou falando de você especificamente, mas essa treta total não é por causa desse tópico específico, sim por uma discordância geral das minhas opiniões aqui. Tanto que veio gente atacar a mim e não aos meus argumentos.

Haters gonna hate.

Holden
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Holden » 08 Abr 2016 11:00

Eu acho que toda a argumentação do Derfel esta correta exceto o fato de achar válida a invenção da história para suscitar uma discussão (que diga se de passagem é importante). Acho que o fato de inventar uma historia faz sim um desserviço a causa, só ver como ninguém nem sabe o nome da moça e de repente ela virou só "a feminista", é necessário ter muito cuidado quando se faz parte de um movimento pois suas atitudes podem facilmente perder a pessoalidade e servir de combustível a argumentação de quem é contrário a ele.

É claro que muito disso é culpa do próprio interlocutor que prefere não diferenciar a pessoa do movimento, mas isso de forma alguma deve servir para eximi-la da culpa por ter mentido e do dano causado a imagem da causa.
Imagem

"The fundamental cause of the trouble is that, in the modern world, the stupid are cocksure while the intelligent are full of doubt."

We're not here to take part, We're here to take over!

Flaalmendra
Contato:

Re: RE: Re: RE: Re: RE: Re: Mais uma mentira de feminazis?

Mensagem por Flaalmendra » 08 Abr 2016 11:06

Derfel escreveu:Não, cara, no meu primeiro post eu ja deixava bem claro a minha posição. Você me quotou quando eu dava uma resposta a outro user, logo, dentro de um contexto específico.

Não estou falando de você especificamente, mas essa treta total não é por causa desse tópico específico, sim por uma discordância geral das minhas opiniões aqui. Tanto que veio gente atacar a mim e não aos meus argumentos.

Haters gonna hate.
entendi

Responder