PescadorParrudo escreveu:
Você está mudando seu argumento agora ... primeiro estava indignado com a sacanagem que fazem no busão se aproveitando no momento pra dar uma de malandro em cima da mulherada.
Agora que tu percebeu que a história da dita feminazi não passa de fake barato tu muda teu argumento para "ela está chamando atenção para um fato que merece atenção" ... tanto não é isso (uma dita campanha) que a cidadã apagou o post e o relato estava em primeira pessoa (como se ela tivesse sofrido o abuso).
Seria melhor vc dar o braço a torcer e dizer que se equivocou, mas acredita que isso realmente ocorre nos bus/metro por aí (e realmente ocorre).
Como assim dar o braço a torcer, cara? Não disputando nada, pow.
Em momento nenhum eu afirmei queba história é verídica. Aliás, a gente não tem como provar que é fake, já que o que foi apontado até agora é circunstâncial.
Me parece muito que seja fake, eu não falei nada quanto a isso desde o início.
O que essa menina relatou é o que de fato acontece todos os dias no TC, e o que eu critiquei foi a ânsia de descartar o relato dessa mulher simplesmente pelo rótulo de feminista/feminazi.
Agora, se realmente é mentira dela, é uma pena ela ter feito isso. Porque a partir de agora essa realidade do TC vai virar mentira e começar a ser taxado de mimimi feminista contra o macho opressor. Exatamente como está sendo feito aqui apressadamente.