Mais uma mentira de feminazis?

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Flaalmendra
Contato:

Re: Mais uma mentira de feminazis?

Mensagem por Flaalmendra » 07 Abr 2016 11:40

Derfel escreveu:Não estou sendo ingênuo, cara. Não me importo com essa mulher. Estou dizendo que MESMO QUE SEJA MENTIRA ela está chamando atenção para um fato que merece atenção. Só isso.
O que nao é uma coisa boa, pois a mentira pode fazer as pessoas desacreditarem nas reais vitimas desse crime!

Mentir sobre essas coisas e tão grave quanto o proprio crime!

cardonelli
Contato:

Mensagem por cardonelli » 07 Abr 2016 12:04

Que piranha.....

Vai ver essa é a fantasia dela...
America needs Trump.
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE" :2handed:

palashb
Aprendiz
Aprendiz

Mensagem por palashb » 07 Abr 2016 12:21

Fake. E muito. Porra fica transparente e depois seca.

RFAbdo
Contato:

Mensagem por RFAbdo » 07 Abr 2016 12:50

1 - há pouco tempo minha esposa estava num ônibus onde um imprestável desses molestou uma moça dessa forma aí. Mas a menina deu alarme na hora, deu confusão,o maluco tentou fugir, busão parou no posto policial, etc etc. Uma situação de merda. Obviamente, após toda confusão, o cara saiu da delegacia no mesmo dia e pela porta da frente.
2 - posts de feminazis notórias em Facebook tem cada vez menos credibilidade, por culpa da própria militância caricata promovida por determinados grupos.
3 - se ela não citou ninguém nominalmente, foto de algum indivíduo, linha do transporte (ou seja, sem acusar outrem), etc, e está se expondo - mesmo que através de um caso fantasioso - em favor da (justíssima) causa, aí é problema dela e ninguém tem que ficar criando caso por isso, na minha opinião.

aquatico
Contato:

Mensagem por aquatico » 07 Abr 2016 13:02

ela ja gosta de uma fanfic

[ALERTA]

Entro no ônibus para vir ao centro da cidade.
Depois de alguns pontos entra uma moça, desesperada, chorando, com as mãos sangrando.
Sentou lá no fundo, levantei e fui ver se podia ajudar.

Saindo do trabalho para pegar o ônibus Bruna [descobri que era seu nome] se viu cercada por dois homens. Um tirou um estilete e disse pra ela não gritar.
O outro cortou seu cabelo, quando ela foi se defender cortaram sua mão.

Agora ela esta se sentindo feia, desprotegida e assustada. Descemos no mesmo ponto e esperei o namorado dela chegar para levá-la ao pronto socorro.

É assim. Ser mulher é não poder nem deixar seus cabelos longos que chegam na cintura soltos.
Ter medo de deixar o cabelo comprido, e também temer ter o cabelo curto, é olhar para trás sempre que andar na rua.

PescadorParrudo
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por PescadorParrudo » 07 Abr 2016 13:13

Derfel escreveu:Não estou sendo ingênuo, cara. Não me importo com essa mulher. Estou dizendo que MESMO QUE SEJA MENTIRA ela está chamando atenção para um fato que merece atenção. Só isso.
Você está mudando seu argumento agora ... primeiro estava indignado com a sacanagem que fazem no busão se aproveitando no momento pra dar uma de malandro em cima da mulherada.

Agora que tu percebeu que a história da dita feminazi não passa de fake barato tu muda teu argumento para "ela está chamando atenção para um fato que merece atenção" ... tanto não é isso (uma dita campanha) que a cidadã apagou o post e o relato estava em primeira pessoa (como se ela tivesse sofrido o abuso).

Seria melhor vc dar o braço a torcer e dizer que se equivocou, mas acredita que isso realmente ocorre nos bus/metro por aí (e realmente ocorre).

terroso
Contato:

Mensagem por terroso » 07 Abr 2016 13:18

Mais fake que o mundial do Palmeiras.

Bojack
Contato:

Mensagem por Bojack » 07 Abr 2016 13:49

MH92 escreveu:A minha opinião:

É óbvio que esse tipo de coisa acontece com frequência, agora esse tipo de protesto, na minha opinião, é um desserviço às vítimas desses tipos de abuso, pois cria um descrédito da população em relação aos relatos, pois, caso essas histórias inventadas se tornem mais frequentes, quando as vítimas forem relatar casos que realmente tenham acontecido, correm o risco de serem taxadas de mentirosas, feminazis e coisas do gênero.
Perfeito! Resumiu exatamente o que eu penso!
Antigo Nick: Zer0

gui_sp
Contato:

Mensagem por gui_sp » 07 Abr 2016 13:50

O que acho mais engraçado: "é difícil escrever minha mão está tremendo" e lá vem um texto enorme...

malicia
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por malicia » 07 Abr 2016 13:51

Que puta gozada, alguem tem fotos do cara que assediou?
veni, vidi, vici

#BolsoLula 2030

gui_sp
Contato:

Mensagem por gui_sp » 07 Abr 2016 13:54

malicia escreveu:Que puta gozada, alguem tem fotos do cara que assediou?
:rolleyes: /:) :smoke:

Derfel
Contato:

Re: RE: Re: Mais uma mentira de feminazis?

Mensagem por Derfel » 07 Abr 2016 13:56

PescadorParrudo escreveu:
Você está mudando seu argumento agora ... primeiro estava indignado com a sacanagem que fazem no busão se aproveitando no momento pra dar uma de malandro em cima da mulherada.

Agora que tu percebeu que a história da dita feminazi não passa de fake barato tu muda teu argumento para "ela está chamando atenção para um fato que merece atenção" ... tanto não é isso (uma dita campanha) que a cidadã apagou o post e o relato estava em primeira pessoa (como se ela tivesse sofrido o abuso).

Seria melhor vc dar o braço a torcer e dizer que se equivocou, mas acredita que isso realmente ocorre nos bus/metro por aí (e realmente ocorre).
Como assim dar o braço a torcer, cara? Não disputando nada, pow.

Em momento nenhum eu afirmei queba história é verídica. Aliás, a gente não tem como provar que é fake, já que o que foi apontado até agora é circunstâncial.

Me parece muito que seja fake, eu não falei nada quanto a isso desde o início.

O que essa menina relatou é o que de fato acontece todos os dias no TC, e o que eu critiquei foi a ânsia de descartar o relato dessa mulher simplesmente pelo rótulo de feminista/feminazi.

Agora, se realmente é mentira dela, é uma pena ela ter feito isso. Porque a partir de agora essa realidade do TC vai virar mentira e começar a ser taxado de mimimi feminista contra o macho opressor. Exatamente como está sendo feito aqui apressadamente.

Derfel
Contato:

Re: RE: Re: Mais uma mentira de feminazis?

Mensagem por Derfel » 07 Abr 2016 14:01

PescadorParrudo escreveu:

Olha meu primeiro post aqui:
Derfel escreveu:Caralho, galera, agora encoxada em busão não existe? Nego não coloca a pemba pra fora e goza nas mulheres nesses locais?

Não sei se essa história é verdadeira ou não, mas vocês estão de sacanagem. Só dar uma busca rápida no xvideos que vocês encontram CENTENAS ou até milhares de vídeos de nego fazendo exatamente o que essa mina descreve aí. Sem ninguém fazer escandalo, sem BO, sem nada disso que colocaram nessa lista aí.

Não é possível que agora uma coisa que acontece diariamente e em todos os transportes coletivos do Brasil vão ser reduzidos a mimimi feminazi. Essa reação cega,burra e infantil a tudo que é chamado de "minoria oprimida" cansa muito.

hook
Contato:

Mensagem por hook » 07 Abr 2016 14:03

Eu em casa batendo punheta jorrando porra na camisa e no lençol da pouco tempo a porra ja ta liquida exceto umas massas de porra mais concentradas. Essa porra é fake, mulher passou um creme ali e mandou que tava toda gozada.

Responder