Batman vs Superman - Tópico Oficial

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Boxing
Contato:

Re: Batman vs Superman - Tópico Oficial

Mensagem por Boxing » 04 Abr 2016 14:27

Tiago Piauí escreveu:Po, mas vc conseguiu ver o flash ? N tá confundindo com o aquaman n ? Pq o flash aparece só o "flash" msm.
Nada, apareceu o cara escolhendo algo na geladeira da loja de conveniencia... ai ele ve q esta rolando um assalto e salva o atendente!

Tiago Piauí
Contato:

Mensagem por Tiago Piauí » 04 Abr 2016 14:56

Boxing escreveu:Nada, apareceu o cara escolhendo algo na geladeira da loja de conveniencia... ai ele ve q esta rolando um assalto e salva o atendente!
Dessa cena eu só lembrava do vulto mesmo. My bad então.

leandrocapuano
Contato:

Mensagem por leandrocapuano » 04 Abr 2016 17:03

Tiago Piauí escreveu:Po, mas vc conseguiu ver o flash ? N tá confundindo com o aquaman n ? Pq o flash aparece só o "flash" msm.
Como podem ver, este filme fez este nobre colega dormir e ele nem viu o The "Vão se Foderem" Flash dando um aloha.

Aloha!

Montfort
Contato:

Mensagem por Montfort » 04 Abr 2016 17:05

Achei o filme ruim. Mas como quase todo filme de super-herói é ruim (exceto Wolverine Origins. Esse foi bom), esse foi bom.

Agora meu spoiler creonte:
Spoiler:
As referências bíblicas no filme "Batman vs Superman" são tão abundantes que fica difícil até enumerá-las. Vamos lá, limitar-me-ei a citar três para não me alongar muito.
1. O próprio Superman é um personagem profundamente inspirado em Jesus: filho único. enviado pelo pai para o nosso mundo, criado por pais humanos, fica órfão do pai terreno, tem poderes sobrenaturais, dá a própria vida pela salvação dos outros, etc.
2. Uma das cenas finais é uma representação clara do Calvário: o corpo do Superman é segurado por uma mulher (no melhor estilo Pietà) circundada por duas pessoas que ficam fiéis até o fim, um homem e uma mulher. O cenário ao fundo é pedregoso e desolador, como o Calvário.
3. Uma das armas mais importantes contra o mal é uma lança, mesma arma usada pelos romanos para perfurar Jesus.
E ainda por cima, a canção que fecha a película é nada mais, nada menos que "Amazing Grace".
Em suma: a sensação é a de que falaram do Evangelho sem citá-lo.
Evidentemente, a identificação dos personagens da ficção com os bíblicos não é perfeita (Clark Kent tem uma namorada, por exemplo), justamente para que a inspiração não se tornasse mera reprodução.
“There was some one thing that was too great for God to show us when He walked upon our earth; and I have sometimes fancied that it was His mirth.”
G.K. Chesterton, Orthodoxy.

Tiago Piauí
Contato:

Mensagem por Tiago Piauí » 04 Abr 2016 17:05

leandrocapuano escreveu:Como podem ver, este filme fez este nobre colega dormir e ele nem viu o The "Vão se Foderem" Flash dando um aloha.

Aloha!
:giveup:

Confesso que não estava muito ligado no filme mesmo :)) :)) :))

Pinel
Contato:

Mensagem por Pinel » 04 Abr 2016 18:11

Montfort escreveu:Achei o filme ruim. Mas como quase todo filme de super-herói é ruim (exceto Wolverine Origins. Esse foi bom), esse foi bom.

Agora meu spoiler creonte:
Spoiler:
As referências bíblicas no filme "Batman vs Superman" são tão abundantes que fica difícil até enumerá-las. Vamos lá, limitar-me-ei a citar três para não me alongar muito.
1. O próprio Superman é um personagem profundamente inspirado em Jesus: filho único. enviado pelo pai para o nosso mundo, criado por pais humanos, fica órfão do pai terreno, tem poderes sobrenaturais, dá a própria vida pela salvação dos outros, etc.
2. Uma das cenas finais é uma representação clara do Calvário: o corpo do Superman é segurado por uma mulher (no melhor estilo Pietà) circundada por duas pessoas que ficam fiéis até o fim, um homem e uma mulher. O cenário ao fundo é pedregoso e desolador, como o Calvário.
3. Uma das armas mais importantes contra o mal é uma lança, mesma arma usada pelos romanos para perfurar Jesus.
E ainda por cima, a canção que fecha a película é nada mais, nada menos que "Amazing Grace".
Em suma: a sensação é a de que falaram do Evangelho sem citá-lo.
Evidentemente, a identificação dos personagens da ficção com os bíblicos não é perfeita (Clark Kent tem uma namorada, por exemplo), justamente para que a inspiração não se tornasse mera reprodução.
Porra Wolverine é horroroso.
hahahahahha

E sobre o spoiler, o número 2 eu não tinha reparado.E no Man of steel é mais claro ainda.

Montfort
Contato:

Mensagem por Montfort » 04 Abr 2016 18:13

Pinel escreveu:Porra Wolverine é horroroso.
hahahahahha

E sobre o spoiler, o número 2 eu não tinha reparado.E no Man of steel é mais claro ainda.
O Wolverine é horroroso mesmo. Mas o primeiro filme solo dele é bom... :lol:
O segundo que é horroroso.
“There was some one thing that was too great for God to show us when He walked upon our earth; and I have sometimes fancied that it was His mirth.”
G.K. Chesterton, Orthodoxy.

cardonelli
Contato:

Mensagem por cardonelli » 04 Abr 2016 19:08

café c/ leite escreveu:História de herói sem um bom vilão não dá, a qualidade do vilão é tão ou mais importante que a do herói.
um vilão com atuação estilo o coringa do 2 batman seria perfeito nesse filme.
America needs Trump.
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE" :2handed:

Platão
Contato:

Mensagem por Platão » 04 Abr 2016 19:18

Pobre bátima!
Imagem

brunodsr
Contato:

Mensagem por brunodsr » 04 Abr 2016 19:45

café c/ leite escreveu:História de herói sem um bom vilão não dá, a qualidade do vilão é tão ou mais importante que a do herói.
Perfeito. Esse Lex parecia um mongolão pós-adolescente. A voz fina, os trejeitos, o jeito embolado de falar... Nada disso corresponde a um gênio do calibre do Lex dos quadrinhos ou até primeiros filmes do Homem de Aço. Se tivessem conseguido bolar um vilão fodão como o Coringa malucão, esse filme teria sido épico. Apesar de cagarem no motivo da luta dos dois, no desfecho da luta e principalmente em ter colocar o Apocalipse pra lutar já nesse filme.

Nem precisava. Era só botar os dois brigando. Até a WW poderia surgir pra apartar e terminar qualquer mal entendido, que seria melhor. Achei as cenas fodas. Achei esse de longe o melhor Batman que eu já vi. E claro, as cenas de porrada foram muito mais batman do que os três últimos filmes juntos.
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin

Mago
Contato:

Mensagem por Mago » 05 Abr 2016 01:02

Acho que por isso que o Batman faz tanto sucesso, basta ver a quantidade de viloes foda que ele tem, e por isso da pra criar histórias fodas.

Nile

Mensagem por Nile » 05 Abr 2016 11:25

Montfort escreveu:Achei o filme ruim. Mas como quase todo filme de super-herói é ruim (exceto Wolverine Origins. Esse foi bom), esse foi bom.
fala que vc tá brincando, nem vc acredita nisso :dunno: :dunno: :dunno: :dunno:
eu que odiei o Batman vs Superman, mas perto Wolverine Origins ele teria aclamação universal, seria um filme 5 estrelas :)) :)) :))
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/

Batman
Contato:

Mensagem por Batman » 05 Abr 2016 12:52

Pinel escreveu:Quarteto não é marvel, é Fox.

A Sony tentou lançar o spider e não recebeu essa quantidade de criticas. A marvel lançou dois filmes fraquissimos do Thor e nem falou nada, o primeiro filme do Capitao fraco e passou batido, nem vou falar naquela merda do Iron Man 3.

Tem crítico reclamando que o filme é sombrio e não tem humor, porra isso é patético. A DC tá lançando o seu universo e o pessoal já quer um filme sem erros ou muitas vezes quer explicação para tudo o que acontece.

As essa semana saiu a notícia que tão regravando partes do esquadrão suicida pra ter mais piada, isso mostra que a Warner tá querendo agradar os críticos.
taloko mano?
o primeiro foi meio a meio mas mais favoravel
mas o segundo foi mt criticado
iron 3 tbm foi o filme maiscriticado fora bvs

Batman
Contato:

Mensagem por Batman » 05 Abr 2016 12:56

Mago escreveu:Acho que por isso que o Batman faz tanto sucesso, basta ver a quantidade de viloes foda que ele tem, e por isso da pra criar histórias fodas.
s
da pra fazer paralelo com ospidey q eh o mais popular da marvel
ambos sao os com viloes melhores e em alta quantidade

Hendo BJJ
Contato:

Mensagem por Hendo BJJ » 05 Abr 2016 14:45

Eu achei o filme legal. Estou esperando aparecer algum legendado pois eu vi em inglês com legendas em francês e em árabe.. entao nota-se que perdi bastante coisa dos diálogos..rs!

Enfim, acho que eu fico com a maioria. E um filme bom, que esta trazendo todo esse alvoroço porque todo mundo esperava MUITO do filme por ser dois dos maiores super heróis de todos os tempos no final das contas foi um filme mediano. A historia ficou cheia de buracos, O Lex ficou abaixo das expectativas e o superman muito sem sal.

Como pontos positivos pra mim posso falar que o Affleck mandou muito bem e a WW também. Espero que saia sim o filme dela. E que seja bom. Na minha opinião o Snyder não foi a melhor opcao.
"One World. One Fight."

Imagem

Responder