Nada, apareceu o cara escolhendo algo na geladeira da loja de conveniencia... ai ele ve q esta rolando um assalto e salva o atendente!Tiago Piauí escreveu:Po, mas vc conseguiu ver o flash ? N tá confundindo com o aquaman n ? Pq o flash aparece só o "flash" msm.
Batman vs Superman - Tópico Oficial
Re: Batman vs Superman - Tópico Oficial
- Tiago Piauí
- Contato:
Dessa cena eu só lembrava do vulto mesmo. My bad então.Boxing escreveu:Nada, apareceu o cara escolhendo algo na geladeira da loja de conveniencia... ai ele ve q esta rolando um assalto e salva o atendente!
- leandrocapuano
- Contato:
Como podem ver, este filme fez este nobre colega dormir e ele nem viu o The "Vão se Foderem" Flash dando um aloha.Tiago Piauí escreveu:Po, mas vc conseguiu ver o flash ? N tá confundindo com o aquaman n ? Pq o flash aparece só o "flash" msm.
Aloha!
Achei o filme ruim. Mas como quase todo filme de super-herói é ruim (exceto Wolverine Origins. Esse foi bom), esse foi bom.
Agora meu spoiler creonte:
Spoiler:
“There was some one thing that was too great for God to show us when He walked upon our earth; and I have sometimes fancied that it was His mirth.”
G.K. Chesterton, Orthodoxy.
- Tiago Piauí
- Contato:
leandrocapuano escreveu:Como podem ver, este filme fez este nobre colega dormir e ele nem viu o The "Vão se Foderem" Flash dando um aloha.
Aloha!
Confesso que não estava muito ligado no filme mesmo
Porra Wolverine é horroroso.Montfort escreveu:Achei o filme ruim. Mas como quase todo filme de super-herói é ruim (exceto Wolverine Origins. Esse foi bom), esse foi bom.
Spoiler:
hahahahahha
E sobre o spoiler, o número 2 eu não tinha reparado.E no Man of steel é mais claro ainda.
O Wolverine é horroroso mesmo. Mas o primeiro filme solo dele é bom...Pinel escreveu:Porra Wolverine é horroroso.
hahahahahha
E sobre o spoiler, o número 2 eu não tinha reparado.E no Man of steel é mais claro ainda.
O segundo que é horroroso.
“There was some one thing that was too great for God to show us when He walked upon our earth; and I have sometimes fancied that it was His mirth.”
- cardonelli
- Contato:
um vilão com atuação estilo o coringa do 2 batman seria perfeito nesse filme.café c/ leite escreveu:História de herói sem um bom vilão não dá, a qualidade do vilão é tão ou mais importante que a do herói.
America needs Trump.
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE"
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE"
Pobre bátima!

Perfeito. Esse Lex parecia um mongolão pós-adolescente. A voz fina, os trejeitos, o jeito embolado de falar... Nada disso corresponde a um gênio do calibre do Lex dos quadrinhos ou até primeiros filmes do Homem de Aço. Se tivessem conseguido bolar um vilão fodão como o Coringa malucão, esse filme teria sido épico. Apesar de cagarem no motivo da luta dos dois, no desfecho da luta e principalmente em ter colocar o Apocalipse pra lutar já nesse filme.café c/ leite escreveu:História de herói sem um bom vilão não dá, a qualidade do vilão é tão ou mais importante que a do herói.
Nem precisava. Era só botar os dois brigando. Até a WW poderia surgir pra apartar e terminar qualquer mal entendido, que seria melhor. Achei as cenas fodas. Achei esse de longe o melhor Batman que eu já vi. E claro, as cenas de porrada foram muito mais batman do que os três últimos filmes juntos.
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
Acho que por isso que o Batman faz tanto sucesso, basta ver a quantidade de viloes foda que ele tem, e por isso da pra criar histórias fodas.
fala que vc tá brincando, nem vc acredita nissoMontfort escreveu:Achei o filme ruim. Mas como quase todo filme de super-herói é ruim (exceto Wolverine Origins. Esse foi bom), esse foi bom.
eu que odiei o Batman vs Superman, mas perto Wolverine Origins ele teria aclamação universal, seria um filme 5 estrelas
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/
taloko mano?Pinel escreveu:Quarteto não é marvel, é Fox.
A Sony tentou lançar o spider e não recebeu essa quantidade de criticas. A marvel lançou dois filmes fraquissimos do Thor e nem falou nada, o primeiro filme do Capitao fraco e passou batido, nem vou falar naquela merda do Iron Man 3.
Tem crítico reclamando que o filme é sombrio e não tem humor, porra isso é patético. A DC tá lançando o seu universo e o pessoal já quer um filme sem erros ou muitas vezes quer explicação para tudo o que acontece.
As essa semana saiu a notícia que tão regravando partes do esquadrão suicida pra ter mais piada, isso mostra que a Warner tá querendo agradar os críticos.
o primeiro foi meio a meio mas mais favoravel
mas o segundo foi mt criticado
iron 3 tbm foi o filme maiscriticado fora bvs
sMago escreveu:Acho que por isso que o Batman faz tanto sucesso, basta ver a quantidade de viloes foda que ele tem, e por isso da pra criar histórias fodas.
da pra fazer paralelo com ospidey q eh o mais popular da marvel
ambos sao os com viloes melhores e em alta quantidade
Eu achei o filme legal. Estou esperando aparecer algum legendado pois eu vi em inglês com legendas em francês e em árabe.. entao nota-se que perdi bastante coisa dos diálogos..rs!
Enfim, acho que eu fico com a maioria. E um filme bom, que esta trazendo todo esse alvoroço porque todo mundo esperava MUITO do filme por ser dois dos maiores super heróis de todos os tempos no final das contas foi um filme mediano. A historia ficou cheia de buracos, O Lex ficou abaixo das expectativas e o superman muito sem sal.
Como pontos positivos pra mim posso falar que o Affleck mandou muito bem e a WW também. Espero que saia sim o filme dela. E que seja bom. Na minha opinião o Snyder não foi a melhor opcao.
Enfim, acho que eu fico com a maioria. E um filme bom, que esta trazendo todo esse alvoroço porque todo mundo esperava MUITO do filme por ser dois dos maiores super heróis de todos os tempos no final das contas foi um filme mediano. A historia ficou cheia de buracos, O Lex ficou abaixo das expectativas e o superman muito sem sal.
Como pontos positivos pra mim posso falar que o Affleck mandou muito bem e a WW também. Espero que saia sim o filme dela. E que seja bom. Na minha opinião o Snyder não foi a melhor opcao.
"One World. One Fight."