Taxistas fecham avenida em Curitiba para impedir passagem de motorista do Uber
-
Careca do Brazzers
- Contato:
Re: Taxistas fecham avenida em Curitiba para impedir passagem de motorista do Uber
O foda q quando o governo regulamentar o serviço já vai enfiar aquele monte de imposto e taxas nos motoristas de Uber tbm, encarecendo o serviço.
-
Chaves Antifa
- Usuário Fundador

Re: Taxistas fecham avenida em Curitiba para impedir passagem de motorista do Uber
Aqui em SP tá funcionando de boa, tenho até um amigo que acabou de comprar um carro novo pra complementar a renda trabalhando na Uber. O bom é que pelo que entendi o cara faz seu horário, trabalha quando ele quiser.
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Re: RE: Re: Taxistas fecham avenida em Curitiba para impedir passagem de motorista do Uber
Também conheço alguns q já saíram fora no RJ inclusive um primo meu.Filipe escreveu:
Quando eu falo de lucro, eu nem contei o custo do carro, gasolina, seguro e etc n.
É pq se eu n me engano, o Ubber cobra por distância e n por tempo. Se vc perde 3 hrs no trânsito pra cobrir 15km, vc vai continuar ganhando R$ 40,00 e o Ubber vai continuar pegando 40% dessa grana.
Ele tem um Honda civic novo parece q antes a uber aki só oferecia o plano Black q só pode ser sedan novo e apenas preto ou prata a cor do veículo.depois passaram a oferecer o plano popular o uber X q só poderia alguns carros tipo o Renault logan mas agora acho q devido a proximidade das olimpíadas eles esculhambaram tudo pode qualquer carro a partir de 2008 com ar e 4 portas resultado : outro dia peguei um voyage velho sem água com um motorista mundiça de fazer inveja aos piores taxistas!
Ou seja agora tem muito carro aqui no RJ os caras tão ganhando pouco e como tu disse são corridas que dão 15 reais e 30 ou 40 % e da uber.
Enviado de meu LG-D855 usando Tapatalk
-
Chaves Antifa
- Usuário Fundador

Então, pelo que eu entendi desse meu amigo, o Uber faz sim uma conta tempo/distância, ele parcelou o carro e ele me pareceu bem satisfeito com os ganhos.Filipe escreveu:
Quando eu falo de lucro, eu nem contei o custo do carro, gasolina, seguro e etc n.
É pq se eu n me engano, o Ubber cobra por distância e n por tempo. Se vc perde 3 hrs no trânsito pra cobrir 15km, vc vai continuar ganhando R$ 40,00 e o Ubber vai continuar pegando 40% dessa grana.
Exato. Uber cobra por tempo e distância. Tudo vem discriminado no email que eles enviam após cada corrida.
Uso o serviço pelo menos 3 vezes por semana, e até agora nunca tive uma experiência ruim (ou pelo menos razoável). Comparando com táxi, é covardia...
Uso o serviço pelo menos 3 vezes por semana, e até agora nunca tive uma experiência ruim (ou pelo menos razoável). Comparando com táxi, é covardia...
Re: RE: Re: Taxistas fecham avenida em Curitiba para impedir passagem de motorista do Uber
Parece q em São Paulo compensa muito mais meu primo viajou pra I e pegou uber conversou com vários motoristas e disse q todos estavam satisfeitos aki no RJ outro dia teve uma manifestação dos motoristas da uber contra a uber.Chaves 67 escreveu:Aqui em SP tá funcionando de boa, tenho até um amigo que acabou de comprar um carro novo pra complementar a renda trabalhando na Uber. O bom é que pelo que entendi o cara faz seu horário, trabalha quando ele quiser.
Enviado de meu LG-D855 usando Tapatalk
- Alienganesha
- Contato:
Se não me engano, o Uber Black fica com 20% da corrida, e o Uber X com 25%
Não adianta achar que vai dirigir Uber e ficar rico.
Vejo como o taxi, uma ocupação pra sobreviver.
-
Chaves Antifa
- Usuário Fundador

Taxistas fecham avenida em Curitiba para impedir passagem de motorista do Uber
Esses números ai me parecem mas coerentes do que o pessoal aí que falou que a Uber fica com 40%.Alienganesha escreveu:Se não me engano, o Uber Black fica com 20% da corrida, e o Uber X com 25%
Eu perguntei a um amigo taxista do RJ se ele estava nos protestos que rolaram e o mesmo me respondeu:
"Eu não e eles são burros pois fizeram mais propaganda do Uber".
"Eu não e eles são burros pois fizeram mais propaganda do Uber".
Octacampeão Brasileiro
Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆
Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆
Que eu saiba é isso ae mesmo.Alienganesha escreveu:Se não me engano, o Uber Black fica com 20% da corrida, e o Uber X com 25%
Caralho, eu acho táxi em Curitiba um roubo. Sem contar que é uma merda conseguir um.Modern Samurai escreveu:As críticas aos taxis tem que serem analisadas de região para região, em Curitiba, por exemplo, é muito barato usar os serviços de taxis, pelo menos foi o que constatei quando estive por lá, comparado a capitais como SP ou cidades do interior de SP. O serviço tem que ser regulamentado, realmente. Mas eu sou um dos que usa Uber hoje em dia quando vou pra sampa, não tem jeito. Principalmente em aeroporto.
Fecharam a rua, puta merda, são muito caras de pau. Polícia já tinha que chegar metendo a porrada. Desloca polícia desnecessariamente por causa de vagabundo.
melhorar que é bom nada...
afinal, é mais barato ou nao que taxi??
afinal, é mais barato ou nao que taxi??
aos mestres com carinho: kozak (RIP), molotov (RIP), brunologo (RIP), blake (RIP)
- Modern Samurai
- Contato:
Comparado a SP capital tá de graça. Eu rodei bastante de taxi em Curitiba, praticamente conheci todos os pontos turistos da cidade de taxi.Kozak escreveu:Caralho, eu acho táxi em Curitiba um roubo. Sem contar que é uma merda conseguir um.
Fecharam a rua, puta merda, são muito caras de pau. Polícia já tinha que chegar metendo a porrada. Desloca polícia desnecessariamente por causa de vagabundo.
- sawadee-krap
- Contato:
Que se fodam os táxistas, raça ruim do caralho. Aqui em bsb pego Uber as vezes, uma vez fui trocando uma ideia com o motorista e ele falou que dá pra tirar uma grana extra. Também que está rolando uma certa 'briga' entre os carros do uber black e do uber x, pois o uber x está quebrando com o uber black.
Perguntaram aí que tinham proibido em sp e df, mas aqui no df parece que já até foi regulamentado, só não estou muito por dentro.
Perguntaram aí que tinham proibido em sp e df, mas aqui no df parece que já até foi regulamentado, só não estou muito por dentro.