Taxistas fecham avenida em Curitiba para impedir passagem de motorista do Uber

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Careca do Brazzers
Contato:

Re: Taxistas fecham avenida em Curitiba para impedir passagem de motorista do Uber

Mensagem por Careca do Brazzers » 27 Mar 2016 10:59

O foda q quando o governo regulamentar o serviço já vai enfiar aquele monte de imposto e taxas nos motoristas de Uber tbm, encarecendo o serviço.

Chaves Antifa
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Re: Taxistas fecham avenida em Curitiba para impedir passagem de motorista do Uber

Mensagem por Chaves Antifa » 27 Mar 2016 11:53

Aqui em SP tá funcionando de boa, tenho até um amigo que acabou de comprar um carro novo pra complementar a renda trabalhando na Uber. O bom é que pelo que entendi o cara faz seu horário, trabalha quando ele quiser.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

leofla

Re: RE: Re: Taxistas fecham avenida em Curitiba para impedir passagem de motorista do Uber

Mensagem por leofla » 27 Mar 2016 12:26

Filipe escreveu:
Quando eu falo de lucro, eu nem contei o custo do carro, gasolina, seguro e etc n.

É pq se eu n me engano, o Ubber cobra por distância e n por tempo. Se vc perde 3 hrs no trânsito pra cobrir 15km, vc vai continuar ganhando R$ 40,00 e o Ubber vai continuar pegando 40% dessa grana.
Também conheço alguns q já saíram fora no RJ inclusive um primo meu.

Ele tem um Honda civic novo parece q antes a uber aki só oferecia o plano Black q só pode ser sedan novo e apenas preto ou prata a cor do veículo.depois passaram a oferecer o plano popular o uber X q só poderia alguns carros tipo o Renault logan mas agora acho q devido a proximidade das olimpíadas eles esculhambaram tudo pode qualquer carro a partir de 2008 com ar e 4 portas resultado : outro dia peguei um voyage velho sem água com um motorista mundiça de fazer inveja aos piores taxistas!

Ou seja agora tem muito carro aqui no RJ os caras tão ganhando pouco e como tu disse são corridas que dão 15 reais e 30 ou 40 % e da uber.

Enviado de meu LG-D855 usando Tapatalk

Chaves Antifa
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por Chaves Antifa » 27 Mar 2016 12:53

Filipe escreveu:
Quando eu falo de lucro, eu nem contei o custo do carro, gasolina, seguro e etc n.

É pq se eu n me engano, o Ubber cobra por distância e n por tempo. Se vc perde 3 hrs no trânsito pra cobrir 15km, vc vai continuar ganhando R$ 40,00 e o Ubber vai continuar pegando 40% dessa grana.
Então, pelo que eu entendi desse meu amigo, o Uber faz sim uma conta tempo/distância, ele parcelou o carro e ele me pareceu bem satisfeito com os ganhos.

LEV
Contato:

Mensagem por LEV » 27 Mar 2016 13:09

Exato. Uber cobra por tempo e distância. Tudo vem discriminado no email que eles enviam após cada corrida.

Uso o serviço pelo menos 3 vezes por semana, e até agora nunca tive uma experiência ruim (ou pelo menos razoável). Comparando com táxi, é covardia...

leofla

Re: RE: Re: Taxistas fecham avenida em Curitiba para impedir passagem de motorista do Uber

Mensagem por leofla » 27 Mar 2016 14:07

Chaves 67 escreveu:Aqui em SP tá funcionando de boa, tenho até um amigo que acabou de comprar um carro novo pra complementar a renda trabalhando na Uber. O bom é que pelo que entendi o cara faz seu horário, trabalha quando ele quiser.

Parece q em São Paulo compensa muito mais meu primo viajou pra I e pegou uber conversou com vários motoristas e disse q todos estavam satisfeitos aki no RJ outro dia teve uma manifestação dos motoristas da uber contra a uber.

Enviado de meu LG-D855 usando Tapatalk

Alienganesha
Contato:

Mensagem por Alienganesha » 27 Mar 2016 14:10

Se não me engano, o Uber Black fica com 20% da corrida, e o Uber X com 25%
Não adianta achar que vai dirigir Uber e ficar rico.
Vejo como o taxi, uma ocupação pra sobreviver.

Chaves Antifa
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Taxistas fecham avenida em Curitiba para impedir passagem de motorista do Uber

Mensagem por Chaves Antifa » 27 Mar 2016 14:16

Alienganesha escreveu:Se não me engano, o Uber Black fica com 20% da corrida, e o Uber X com 25%

Esses números ai me parecem mas coerentes do que o pessoal aí que falou que a Uber fica com 40%.

Tony Fla
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Tony Fla » 27 Mar 2016 14:32

Eu perguntei a um amigo taxista do RJ se ele estava nos protestos que rolaram e o mesmo me respondeu:

"Eu não e eles são burros pois fizeram mais propaganda do Uber".
Octacampeão Brasileiro

Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆

Pinel
Contato:

Mensagem por Pinel » 27 Mar 2016 14:39

Alienganesha escreveu:Se não me engano, o Uber Black fica com 20% da corrida, e o Uber X com 25%

Que eu saiba é isso ae mesmo.

Kozak
Contato:

Mensagem por Kozak » 27 Mar 2016 15:15

Modern Samurai escreveu:As críticas aos taxis tem que serem analisadas de região para região, em Curitiba, por exemplo, é muito barato usar os serviços de taxis, pelo menos foi o que constatei quando estive por lá, comparado a capitais como SP ou cidades do interior de SP. O serviço tem que ser regulamentado, realmente. Mas eu sou um dos que usa Uber hoje em dia quando vou pra sampa, não tem jeito. Principalmente em aeroporto.
Caralho, eu acho táxi em Curitiba um roubo. Sem contar que é uma merda conseguir um.

Fecharam a rua, puta merda, são muito caras de pau. Polícia já tinha que chegar metendo a porrada. Desloca polícia desnecessariamente por causa de vagabundo.

rockit

Mensagem por rockit » 27 Mar 2016 15:17

melhorar que é bom nada...

afinal, é mais barato ou nao que taxi??
aos mestres com carinho: kozak (RIP), molotov (RIP), brunologo (RIP), blake (RIP)

Modern Samurai
Contato:

Mensagem por Modern Samurai » 27 Mar 2016 15:53

Kozak escreveu:Caralho, eu acho táxi em Curitiba um roubo. Sem contar que é uma merda conseguir um.

Fecharam a rua, puta merda, são muito caras de pau. Polícia já tinha que chegar metendo a porrada. Desloca polícia desnecessariamente por causa de vagabundo.
Comparado a SP capital tá de graça. Eu rodei bastante de taxi em Curitiba, praticamente conheci todos os pontos turistos da cidade de taxi.

sawadee-krap
Contato:

Mensagem por sawadee-krap » 28 Mar 2016 08:56

Que se fodam os táxistas, raça ruim do caralho. Aqui em bsb pego Uber as vezes, uma vez fui trocando uma ideia com o motorista e ele falou que dá pra tirar uma grana extra. Também que está rolando uma certa 'briga' entre os carros do uber black e do uber x, pois o uber x está quebrando com o uber black.

Perguntaram aí que tinham proibido em sp e df, mas aqui no df parece que já até foi regulamentado, só não estou muito por dentro.

Responder