Evidências da Evolução no nosso próprio corpo

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Chaves Antifa
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Re: Evidências da Evolução no nosso próprio corpo

Mensagem por Chaves Antifa » 23 Mar 2016 20:52

café c/ leite escreveu:Eu tenho o tendão no pulso, alguém aqui não tem?
Me explica melhor essa história do tendão.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Syl Marques
Contato:

Mensagem por Syl Marques » 23 Mar 2016 20:59

Sendo trans, não evoluo! Só faço upgrades!

=)) :-bd :)) :ymapplause: :silly: =))
"(...) transgêneros não precisam de tolerância, precisam de afeto mesmo (...)". LC

Derfel
Contato:

Mensagem por Derfel » 23 Mar 2016 21:04

Isso é coisa do demo! Evolução não existe!

KYO
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por KYO » 23 Mar 2016 21:12

Eu tenho também huhu

Se um dia precisar de cirurgia cosmética, não vou precisar sequestrar alguém por ai \:D/

Ittocs
Contato:

Mensagem por Ittocs » 23 Mar 2016 21:28

Tenho em apenas um braço, antes de ver o vídeo fiquei bolado, mas nele fala q isso é "normal" tb
A Man Got to Have a Code

NoNickName85
Contato:

Mensagem por NoNickName85 » 23 Mar 2016 21:33

Quem tem esse tendão tem mais força que os outros que não tem.

Eu tenho. :-w
Nick no antigo PVT: Aniquilator

Chaves Antifa
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Evidências da Evolução no nosso próprio corpo

Mensagem por Chaves Antifa » 23 Mar 2016 21:42

café c/ leite escreveu:
Basicamente é um tendão que algumas pessoas nascem sem(como acontece com os dentes sisos, alguns tem, outros não), esse tendão não tem nenhuma utilidade prática reconhecida, tanto que é o primeiro a ser retirado pra reutilização em cirurgia cosmética e de reconstrução.

Esse tendão existe em outros primatas e é maior em macacos que utilizam mais os quatro membros pra se locomover, então é suposto que ele seja um vestígio de quando éramos quadrúpedes.
Bacana isso, não sabia. Uma vez vi uma explicação desse tipo sobre os mamilos masculino que também não servem pra nada, mas que devi ser resquício da evolução. Outra coisa é aquela sensação de queda quando você tá quase pegando no sono e acorda assustado, eu tenho sempre, dizem que é um resquício de quando dormíamos no auto das árvores ou algo assim.

Editado pela última vez por Chaves Antifa em 23 Mar 2016 21:42, em um total de 1 vez.

terroso
Contato:

Mensagem por terroso » 23 Mar 2016 21:43

Bublegamers escreveu:Sendo trans, não evoluo! Só faço upgrades!

Trans?
Vai ter forista interessado!

hook
Contato:

Mensagem por hook » 23 Mar 2016 21:52

Bublegamers escreveu:Sendo trans, não evoluo! Só faço upgrades!

Tjeua sorri em algum lugar.

Chaves Antifa
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por Chaves Antifa » 23 Mar 2016 21:59

terroso escreveu:
Trans?
Vai ter forista interessado!
SABE DE NADA TU
JA FEZ OS CORRES.

NOGI
Site Admin
Site Admin
Contato:

Mensagem por NOGI » 23 Mar 2016 22:27

eu tenho isso e não tenho mais força que outras pessoa parecidas comigo na pegada.Mas uma musculatura que tenho diferente das outras pessoas é o meu o tendão de Aquiles.Ele é extremamente forte, inclusive ele é mais forte que o meu osso da canela.As pessoas que me dão chave de pé reta no tendão sentem o osso do braço antes.
Imagem

Syl Marques
Contato:

Mensagem por Syl Marques » 23 Mar 2016 22:40

Chaves 67 escreveu:Bacana isso, não sabia. Uma vez vi uma explicação desse tipo sobre os mamilos masculino que também não servem pra nada, mas que devi ser resquício da evolução. Outra coisa é aquela sensação de queda quando você tá quase pegando no sono e acorda assustado, eu tenho sempre, dizem que é um resquício de quando dormíamos no auto das árvores ou algo assim.
Tome hormônios femininos e você verá algo "muuuuuu"ito interessante sair dos seus mamilos!
Mamilos masculinos são iguais aos femininos. As glandulas mamárias (leite) apenas não foram desenvolvidas.
(E não! As suas bolas não produzem leite. É do leite de verdade que estou falando) =))

E quanto a cair de árvores... lamento mas vou discordar também.
Na minha opinião aliens passaram por aqui e fizeram experimentos genéticos com os neanderthais. :ymalien: :ymalien: :ymalien:
Por 2 milhões de anos a nossa evolução se resumiu a jogar pedras em animais... e de repente, nos últimos 50.000 anos perdemos os pêlos, passamos a construir habitações, aprimoramos a fala e a escrita, começamos a plantar e manufaturamos o que era preciso... assim, a "queda sentida ao pegar no sono" seria mais algum desbalanceamento químico entre o cérebro reptiliano e o hipotálamo (curto-circuito) do que o primo chipanzé que ficou atrás na evolução.
"(...) transgêneros não precisam de tolerância, precisam de afeto mesmo (...)". LC

Derfel
Contato:

Re: RE: Re: Evidências da Evolução no nosso próprio corpo

Mensagem por Derfel » 23 Mar 2016 22:44

Bublegamers escreveu:
Tome hormônios femininos e você verá algo "muuuuuu"ito interessante sair dos seus mamilos!
Mamilos masculinos são iguais aos femininos. As glandulas mamárias (leite) apenas não foram desenvolvidas.
(E não! As suas bolas não produzem leite. É do leite de verdade que estou falando) =))

Na minha opinião aliens passaram por aqui e fizeram experimentos genéticos com os neanderthais. :ymalien: :ymalien: :ymalien:
Por 2 milhões de anos a nossa evolução se resumiu a jogar pedras em animais... e de repente, nos últimos 50.000 anos perdemos os pêlos, passamos a construir habitações, aprimoramos a fala e a escrita, começamos a plantar e manufaturamos o que era preciso... assim, a "queda sentida ao pegar no sono" seria mais algum desbalanceamento químico entre o cérebro reptiliano e o hipotálamo (curto-circuito) do que o primo chipanzé que ficou atrás na evolução.
Calculando o número de zueira por pixel neste post.

Syl Marques
Contato:

Re: RE: Re: Evidências da Evolução no nosso próprio corpo

Mensagem por Syl Marques » 23 Mar 2016 22:48

Derfel escreveu:Calculando o número de zueira por pixel neste post.
Alta! Agitando! :hehe:

Rinoceronte
Contato:

Mensagem por Rinoceronte » 23 Mar 2016 22:58

Bublegamers escreveu:Tome hormônios femininos e você verá algo "muuuuuu"ito interessante sair dos seus mamilos!

Diz que quando sequenciaram o genoma humano estava escrito, no meio dos As Ts Cs e Gs, "Passamos por aqui". Parece que foi censurado pelo governo, e o Discovery Channel tem um documentario contando todas as nojentas farsas sobre isso!!!
Site que traz highlights / gifs de lutas, com postagens em tempo real durante eventos:

^:)^ :ymapplause: http://stationfy.com/ :ymapplause: ^:)^

Responder