Me explica melhor essa história do tendão.café c/ leite escreveu:Eu tenho o tendão no pulso, alguém aqui não tem?
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Me explica melhor essa história do tendão.café c/ leite escreveu:Eu tenho o tendão no pulso, alguém aqui não tem?

Bacana isso, não sabia. Uma vez vi uma explicação desse tipo sobre os mamilos masculino que também não servem pra nada, mas que devi ser resquício da evolução. Outra coisa é aquela sensação de queda quando você tá quase pegando no sono e acorda assustado, eu tenho sempre, dizem que é um resquício de quando dormíamos no auto das árvores ou algo assim.café c/ leite escreveu:
Basicamente é um tendão que algumas pessoas nascem sem(como acontece com os dentes sisos, alguns tem, outros não), esse tendão não tem nenhuma utilidade prática reconhecida, tanto que é o primeiro a ser retirado pra reutilização em cirurgia cosmética e de reconstrução.
Esse tendão existe em outros primatas e é maior em macacos que utilizam mais os quatro membros pra se locomover, então é suposto que ele seja um vestígio de quando éramos quadrúpedes.
Trans?Bublegamers escreveu:Sendo trans, não evoluo! Só faço upgrades!
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Tjeua sorri em algum lugar.Bublegamers escreveu:Sendo trans, não evoluo! Só faço upgrades!
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()

SABE DE NADA TUterroso escreveu:
Trans?
Vai ter forista interessado!

Tome hormônios femininos e você verá algo "muuuuuu"ito interessante sair dos seus mamilos!Chaves 67 escreveu:Bacana isso, não sabia. Uma vez vi uma explicação desse tipo sobre os mamilos masculino que também não servem pra nada, mas que devi ser resquício da evolução. Outra coisa é aquela sensação de queda quando você tá quase pegando no sono e acorda assustado, eu tenho sempre, dizem que é um resquício de quando dormíamos no auto das árvores ou algo assim.
Calculando o número de zueira por pixel neste post.Bublegamers escreveu:
Tome hormônios femininos e você verá algo "muuuuuu"ito interessante sair dos seus mamilos!
Mamilos masculinos são iguais aos femininos. As glandulas mamárias (leite) apenas não foram desenvolvidas.
(E não! As suas bolas não produzem leite. É do leite de verdade que estou falando)![]()
E quanto a cair de árvores... lamento mas vou discordar também.
Na minha opinião aliens passaram por aqui e fizeram experimentos genéticos com os neanderthais.![]()
![]()
![]()
Por 2 milhões de anos a nossa evolução se resumiu a jogar pedras em animais... e de repente, nos últimos 50.000 anos perdemos os pêlos, passamos a construir habitações, aprimoramos a fala e a escrita, começamos a plantar e manufaturamos o que era preciso... assim, a "queda sentida ao pegar no sono" seria mais algum desbalanceamento químico entre o cérebro reptiliano e o hipotálamo (curto-circuito) do que o primo chipanzé que ficou atrás na evolução.
Alta! Agitando!Derfel escreveu:Calculando o número de zueira por pixel neste post.
Diz que quando sequenciaram o genoma humano estava escrito, no meio dos As Ts Cs e Gs, "Passamos por aqui". Parece que foi censurado pelo governo, e o Discovery Channel tem um documentario contando todas as nojentas farsas sobre isso!!!Bublegamers escreveu:Tome hormônios femininos e você verá algo "muuuuuu"ito interessante sair dos seus mamilos!
Mamilos masculinos são iguais aos femininos. As glandulas mamárias (leite) apenas não foram desenvolvidas.
(E não! As suas bolas não produzem leite. É do leite de verdade que estou falando)![]()
E quanto a cair de árvores... lamento mas vou discordar também.
Na minha opinião aliens passaram por aqui e fizeram experimentos genéticos com os neanderthais.![]()
![]()
![]()
Por 2 milhões de anos a nossa evolução se resumiu a jogar pedras em animais... e de repente, nos últimos 50.000 anos perdemos os pêlos, passamos a construir habitações, aprimoramos a fala e a escrita, começamos a plantar e manufaturamos o que era preciso... assim, a "queda sentida ao pegar no sono" seria mais algum desbalanceamento químico entre o cérebro reptiliano e o hipotálamo (curto-circuito) do que o primo chipanzé que ficou atrás na evolução.
Usuários navegando neste fórum: DeepHalf e 227 visitantes