Afronta ao politicamente correto? Como assim, cara? Como eu falei, homossexualidade é uma parada banal, sempre existiu e de foro íntimo. Parada absolutamente normal queiram as pessoas ou não.Urso_Verde escreveu:
Mentira deslavada, e todo dia com tópico pederasta nesta bagaça![]()
![]()
![]()
Já parou pra pensar que não e curiosidade alguma e sim uma afronta a esta postura do politicamente correto?
Chamou de bicha, homofóbico!
Mesmo que a frase possa ser o Bicha, você e a pessoa mais integra que eu conheço!!!![]()
Pó acabou a resenha, se 99% do fórum e hétero porque a zueira never wendys não e liberada?
Então é politicamente correto perceber isso acima? Respeitar a liberdade do próximo?
Aí, eu te pergunto: onde a opinião desse cara sobre a novela é uma crítica ao politicamente correto? Eu vejo algumas novelas por conta da minha esposa e nunca vi essa de "um gay é normal e o hetero anormal". Até onde se sabe, ambos são normais, mas parece que ele está preocupado com o gay estar sendo retratado como normal.
Desde quando a ficção tem responsabilidade de educar alguma criança? Essa responsabilidade é dos pais, não dos filmes e daa novelas. Não vi ele reclamando dos assassinatos e traições também presentes nas novelas. Porque será? Qual é mais danoso na sociedade, a novela mostrar viadagem ou violência?
A boiolada está em toda parte. Então se o filho não os vê na televisão, vai ver na rua. Não faz diferença.
Outro detalhe: Novelas são feitas pra crianças? Se não me engano, a classificação indicativa das novelas é 14 anos ou mais.
Me deixa abismado essa crescente banalização da terceirização da responsabilidade de educar os próprios filhos.
Acho que a zueira aqui é liberada. O que não pode é discriminação.