[Debate News] "Odeio história de bicha", diz Benedito Ruy Barbosa

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Derfel
Contato:

Re: RE: Re: RE: Re: [Debate News]

Mensagem por Derfel » 10 Mar 2016 17:21

Urso_Verde escreveu:
Mentira deslavada, e todo dia com tópico pederasta nesta bagaça =)) =)) =))

Já parou pra pensar que não e curiosidade alguma e sim uma afronta a esta postura do politicamente correto?
Chamou de bicha, homofóbico!
Mesmo que a frase possa ser o Bicha, você e a pessoa mais integra que eu conheço!!! =))

Pó acabou a resenha, se 99% do fórum e hétero porque a zueira never wendys não e liberada?
Afronta ao politicamente correto? Como assim, cara? Como eu falei, homossexualidade é uma parada banal, sempre existiu e de foro íntimo. Parada absolutamente normal queiram as pessoas ou não.

Então é politicamente correto perceber isso acima? Respeitar a liberdade do próximo?

Aí, eu te pergunto: onde a opinião desse cara sobre a novela é uma crítica ao politicamente correto? Eu vejo algumas novelas por conta da minha esposa e nunca vi essa de "um gay é normal e o hetero anormal". Até onde se sabe, ambos são normais, mas parece que ele está preocupado com o gay estar sendo retratado como normal.

Desde quando a ficção tem responsabilidade de educar alguma criança? Essa responsabilidade é dos pais, não dos filmes e daa novelas. Não vi ele reclamando dos assassinatos e traições também presentes nas novelas. Porque será? Qual é mais danoso na sociedade, a novela mostrar viadagem ou violência?

A boiolada está em toda parte. Então se o filho não os vê na televisão, vai ver na rua. Não faz diferença.

Outro detalhe: Novelas são feitas pra crianças? Se não me engano, a classificação indicativa das novelas é 14 anos ou mais.

Me deixa abismado essa crescente banalização da terceirização da responsabilidade de educar os próprios filhos.

Acho que a zueira aqui é liberada. O que não pode é discriminação.

TheCruiser
Contato:

Re: [Debate News] "Odeio história de bicha", diz Benedito Ruy Barbosa

Mensagem por TheCruiser » 10 Mar 2016 17:31

Se o homossexualismo, transsexualismo são de foro íntimo faz mais sentido ainda a declaração do Benedito Ruy Barbosa, se é foro íntimo por que enfiar goela abaixo da população(a agenda de uma minoria: gays, transsexuais e afins) através de novelas, filmes, material pedagógico para crianças e etc?

cardonelli
Contato:

Mensagem por cardonelli » 10 Mar 2016 17:51

Televisao influencia e muito sim na educação, e principalmente a globo adora passar homosexualismo como algo normal e legal e favela como lugar tambem legal e divertido.

Muitas pessoas acham que não são e estao no direito constitucional delas de se pronunciar e expor suas opinioes.

Liberdade de expressao é isso, desde logico que não ofendam de nenhum das 2 partes.

Triste é ver pessoas imbecis que acham que opiniao contraria é tudo homofobia e querer justificar isso como crime, tudo para impor uma ditadura patetica.

Simples assim.
America needs Trump.
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE" :2handed:

Derfel
Contato:

Re: RE: Re: [Debate News] "Odeio história de bicha", diz Benedito Ruy Barbosa

Mensagem por Derfel » 10 Mar 2016 18:11

cardonelli escreveu:Televisao influencia e muito sim na educação, e principalmente a globo adora passar homosexualismo como algo normal e legal e favela como lugar tambem legal e divertido.

Muitas pessoas acham que não são e estao no direito constitucional delas de se pronunciar e expor suas opinioes.

Liberdade de expressao é isso, desde logico que não ofendam de nenhum das 2 partes.

Triste é ver pessoas imbecis que acham que opiniao contraria é tudo homofobia e querer justificar isso como crime, tudo para impor uma ditadura patetica.

Simples assim.
Bom, então você poderia explicar para gente:

1 - porque o homossexualismo não é normal?

2 - porque a favela é sempre um lugar desgraçado e triste?

Coincidentemente os termos liberdade de expressão e politicamente correto são termos largamente utilizados por pessoas que querem poder exercer seus preconceitos livremente. Porque, hein?

tjeua
Contato:

Re: RE: Re: [Debate News]

Mensagem por tjeua » 10 Mar 2016 18:55

Derfel escreveu:Bom, então você poderia explicar para gente:

Coincidentemente os termos liberdade de expressão e politicamente correto são termos largamente utilizados por pessoas que querem poder exercer seus preconceitos livremente. Porque, hein?
Por causa da nossa cultura. Infelizmente eh muito pobre.
(Antes q alguém venha falar de vira lata, eu me incluo nisso)

cardonelli
Contato:

Mensagem por cardonelli » 10 Mar 2016 19:34

Derfel escreveu:Bom, então você poderia explicar para gente:

1- Essa é uma discussão que não levara a nada.

2- favela na minha opiniao é um lugar onde não há segurança, saneamento basico e não oferece condições decentes para se viver. Alem de ser um lugar quase sempre dominado por bandidos e com varios ponto de venda de drogas
America needs Trump.

cardonelli
Contato:

Mensagem por cardonelli » 10 Mar 2016 19:37

Derfel escreveu:
Não sei, mas tivemos esse exemplo que vc deu bem claro a um tempo atraz com os roteiristas do charlie hebdo, pena que eles não sobreviveram para poder te responder essa duvida.
America needs Trump.

Derfel
Contato:

Re: RE: Re: RE: Re: [Debate News]

Mensagem por Derfel » 10 Mar 2016 19:56

cardonelli escreveu: 1- Essa é uma discussão que não levara a nada.

2- favela na minha opiniao é um lugar onde não há segurança, saneamento basico e não oferece condições decentes para se viver. Alem de ser um lugar quase sempre dominado por bandidos e com varios ponto de venda de drogas
1 - Depende do que você considera ir a algum lugar. Quando se aprende alguma coisa num debate, acho que a discussão chegou a algum lugar. Mas se uma das partes não está disposta a um eventual aprendizado ou mudança de opinião, realmente a discussão não tem sentido.

2 - Você está certo. A favela é tudo isso mesmo. Mas a Globo alguma vez mostrou algo diferente disso? Apesar das condições, as pessoas não estão melancólicas, apáticas e choramingando. Estão felizes, buscando viver em meio das adversidades e tal. Claro que numa ficção como uma novela das 8, muitas vezes o interesse não é fazer uma crítica social. Também é normal fantasiarem um pouco. Apesar disso, ficção é ficção, não precisa ter nenhum compromisso com a realidade.

Derfel
Contato:

Mensagem por Derfel » 10 Mar 2016 21:14

Urso_Verde escreveu:

Meu relax tava tirando onda...

Zoeira aqui e sim never wendys, begege, malícia e outros pederastas de marca maior
Haha valeu, cara! Não tô tretando não, Ursão! Foi mal se pareci muito agressivo!

Baden
Contato:

Mensagem por Baden » 12 Mar 2016 02:45

Valdez escreveu:Melhor comentário.
valeu, valdez
no mínimo obrigado por ter se preocupado mais com o que eu disse

e menos em se sentir ofendido pela forma como escrevi
Um homem é rico na proporção do número de coisas de que ele é capaz de abrir mão - Henry David Thoreau

Rust never sleeps (Neil Young)

Dar golpe em democracia pra atingir um suposto inimigo é o mesmo que chutar com toda força a própria bunda - Baden

Lex Babyface
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Lex Babyface » 12 Mar 2016 10:22

Karamazov escreveu:Fácil é explicar para crianças putaria, mulher q vira onça e sucuri gigante q mata todo mundo... :-?

Novela das 20 não é para crianças, simples assim. Sobre o bom ou mal e a forma como são retratados, devem ser normasi. Q eu saiba aquele Félix era um vilão. E aí? Qual o exemplo de virtude? O cara sai largando um monte de senso comum q é brabo. Quais e qtas novelas foram centradas em relacionamentos homoafetivos???? E o contrário??? Aonde q tá a enxurrada a q somos submetidos??? Que novela mostrou q ser hétero seria ruim ou anormal??? Quem falou isso????? Foi pq retrataram gays felizes num relacionamento homo????

Mais um senhor de idade conservador, nada de novo, agora, q não venha com esse papo brabo pra justificar.
Bem por aí
Imagem

Lee Jun-Fan
Contato:

Mensagem por Lee Jun-Fan » 12 Mar 2016 11:33

Baden escreveu:uma sociedade cheia de injustiças e reprodutora de misérias

não pode estimular perspectivas muito críticas

então ela trabalha sistematicamente pra manter

as pessoas bem ocupadas com coisas sem real importância
Muito bom comentário, só acho que, num contexto do que é produzido quanto a cultura, há espaço (e até necessidade) também para o entretenimento e arte sem militância.
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! ⚫🔴

Zico: GOAT Eterno!

bicolor
Contato:

Mensagem por bicolor » 12 Mar 2016 15:21

Assino em baixo, quem descordar é espoca boga.

Derfel
Contato:

Mensagem por Derfel » 12 Mar 2016 15:32

Lee Jun-Fan escreveu:
Muito bom comentário, só acho que, num contexto do que é produzido quanto a cultura, há espaço (e até necessidade) também para o entretenimento e arte sem militância.
Concordo. Mas deixo a pergunta pra você e pra todo mundo aqui: as coisas abaixo sendo mostradas nas novelas são militâncias?

Beijo gay
Casamento gay
Personagem gay como protagonista
Personagem coadjuvante adotado por lésbicas

Responder