Bullguer eh bom, o Vinil eh bem bom tbm, e custa a mesma coisa q o mcguerrero escreveu:Quem for de sp vai no bullguer. O lanche dos caras não é tão caro(18 reais) e é espetacular
Club House - o novo hamburguer do McDonalds
Re: Club House - o novo hamburguer do McDonalds
Alguém já tentou incorporar cupim a receita de hambúrguer caseiro?! Será que ficaria bom?!
- Lee Jun-Fan
- Contato:
Mas tem duas coisas: esse daí 99% do fórum não tem acesso fácil e como o MãoDeMacaco disse, com acompanhamento sai bem mais caro. Aqui tem umas artesanais sensacionais, o Pub Escondido tem um dos melhores que comi, mas o completo com batata e refrigerante beira 40 pilas - ou mais e só tem uma unidade no posto 6. McD tem em tudo que é lugar, todos aqui podem aproveitar.Striker Eureka escreveu:
Bacon Blast na lanchonete Big Kahuna uma das 10 melhores de SP = 27,00
Lixo do MC Donalds = 23,00
Enviado de meu ASUS_T00J usando Tapatalk
Agora, realmente, esse que você postou parece espetacular!
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! 

Zico: GOAT Eterno!
Zico: GOAT Eterno!
- sawadee-krap
- Contato:
Acabei de almoçar um desse. É bom, mas não tem nada de mais, só o pão e o molho que é diferente. Paguei $29,50 (!!!) pra experimentar só, não vale a pena outro.
- kyo_spirit
- Aprendiz

- Contato:
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkFilho_da_D.Florinda escreveu:Gordice news!
Porra, Mc ja é esquema de gordo, e ainda pede no esquema delivery na hora do almoço?
Ajuda ai
Mano, se vai fazer gordice tem q fazer a completa . Tenho um ódio danado do povo q vai no MC e pede saladinha e Coca Zero. Óia q viagem, tava num rodízio de sushi e tinha sete mesas ocupadas; só uma das mesas que pediu pra trazarem shoyu light....qual era a mesa? a de um casal de obesos pelancudos.
Não dá vontade de bater num bogoió desses? Somando todos devia ter umas 20 pessoas comendo e só os dois porpetas que queriam shoynho light. Tomar no cu.
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
Me pareceu pequeno só. 100g de carne, vou acabar tendo que comer 2 hahahaguerrero escreveu:Quem for de sp vai no bullguer. O lanche dos caras não é tão caro(18 reais) e é espetacular
-
Alemartins
- Contato:
Quem gosta pode ir no Paulista burguer, tem sanduíches muito bons e um preço na média das hamburguerias.
Eu como a mais de 20 anos MC, 34 anos hoje, saúde impecável, nada de câncer também, ai com 65 -70 anos, fico fudido, tenho várias doenças e a culpa será da MC? todo mundo com 70 anos fica fudido, é a lei da natureza.. eu vo morrer mesmo, comendo folha ou não, a diferença é, morrer depois de passar anos se privando de mil coisas ou morrer vivido bem! E pra mim, comer é um prazer quase igual ao sexo.
PS: Não sou gordo.
Rapaz, deve ficar bom sim, assim que possível vou testar. De acordo com meus estudos de gordaralho, pro hamburguer ficar legal tem que ter a proporção de 70% / 30% de carne e gordura.dgm_nrt escreveu:Alguém já tentou incorporar cupim a receita de hambúrguer caseiro?! Será que ficaria bom?!

jrlordelo escreveu:Eu como a mais de 20 anos MC, 34 anos hoje, saúde impecável, nada de câncer também, ai com 65 -70 anos, fico fudido, tenho várias doenças e a culpa será da MC? todo mundo com 70 anos fica fudido, é a lei da natureza.. eu vo morrer mesmo, comendo folha ou não, a diferença é, morrer depois de passar anos se privando de mil coisas ou morrer vivido bem! E pra mim, comer é um prazer quase igual ao sexo.

Vou ver se consigo achar um açougue decente pra comprar as carnes.Vicente escreveu:Rapaz, deve ficar bom sim, assim que possível vou testar. De acordo com meus estudos de gordaralho, pro hamburguer ficar legal tem que ter a proporção de 70% / 30% de carne e gordura.
Vou tentar fazer em casa.
Também curto fazer hambúrguer em casa. O que eu uso, que já li em alguns sites, é a proporção de 80% carne - 20% gordura. Se usar menos gordura, o hambúrguer fica seco, se usar mais que 20%, na hora que for grelhar, a gordura vai derreter e desmanchar o hambúrguer.
Gosto de usar acém e patinho. De tempero só uso sal e pimenta do reino, na hora que coloco na chapa. Pra quem curte fazer tbm, vale a pena comprar uma chapa de ferro, dessas baratas que vendem no mercado livre. Outra dica pra fazer em casa, é passar a gordura, seja óleo ou manteiga, direto no hambúrguer e não na superfície que vc vai grelhar, pq evita bastante a fumaça.
Gosto de usar acém e patinho. De tempero só uso sal e pimenta do reino, na hora que coloco na chapa. Pra quem curte fazer tbm, vale a pena comprar uma chapa de ferro, dessas baratas que vendem no mercado livre. Outra dica pra fazer em casa, é passar a gordura, seja óleo ou manteiga, direto no hambúrguer e não na superfície que vc vai grelhar, pq evita bastante a fumaça.
- Vinicius SC
- Contato:
Um brother meu coloca gordura de costela no hambúrguer. Fica bom pra cacete.dgm_nrt escreveu:Alguém já tentou incorporar cupim a receita de hambúrguer caseiro?! Será que ficaria bom?!
Se não me engano o hambúrguer dele é Fraldinha, gordura de costela e mais uma carne que eu esqueci, patinho acho.
-
O Predestinado
- Contato:
Vi a propaganda do McDonalds e fiquei muito empolgado com esse sanduíche. Já estou juntando o dinheiro pra comê-lo em breve.
Desenhos, caricaturas, sketches e afins:
instagram.com/flaviorangel1
instagram.com/flaviorangel1
Eh pequeno mesmo, mas da pra pedir o duplo. O bullguer lembra o Shake Shack do USAYtsejam escreveu:Me pareceu pequeno só. 100g de carne, vou acabar tendo que comer 2 hahaha