Club House - o novo hamburguer do McDonalds

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
FL28
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Re: Club House - o novo hamburguer do McDonalds

Mensagem por FL28 » 26 Fev 2016 11:35

guerrero escreveu:Quem for de sp vai no bullguer. O lanche dos caras não é tão caro(18 reais) e é espetacular
Bullguer eh bom, o Vinil eh bem bom tbm, e custa a mesma coisa q o mc

dgm_nrt
Contato:

Mensagem por dgm_nrt » 26 Fev 2016 12:00

Alguém já tentou incorporar cupim a receita de hambúrguer caseiro?! Será que ficaria bom?!

Lee Jun-Fan
Contato:

Mensagem por Lee Jun-Fan » 26 Fev 2016 12:17

Striker Eureka escreveu:Imagem
Bacon Blast na lanchonete Big Kahuna uma das 10 melhores de SP = 27,00
Lixo do MC Donalds = 23,00

Enviado de meu ASUS_T00J usando Tapatalk
Mas tem duas coisas: esse daí 99% do fórum não tem acesso fácil e como o MãoDeMacaco disse, com acompanhamento sai bem mais caro. Aqui tem umas artesanais sensacionais, o Pub Escondido tem um dos melhores que comi, mas o completo com batata e refrigerante beira 40 pilas - ou mais e só tem uma unidade no posto 6. McD tem em tudo que é lugar, todos aqui podem aproveitar.

Agora, realmente, esse que você postou parece espetacular!
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! ⚫🔴

Zico: GOAT Eterno!

sawadee-krap
Contato:

Mensagem por sawadee-krap » 26 Fev 2016 13:36

Acabei de almoçar um desse. É bom, mas não tem nada de mais, só o pão e o molho que é diferente. Paguei $29,50 (!!!) pra experimentar só, não vale a pena outro.

kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por kyo_spirit » 26 Fev 2016 14:08

Filho_da_D.Florinda escreveu:Gordice news!

Porra, Mc ja é esquema de gordo, e ainda pede no esquema delivery na hora do almoço?
Ajuda ai
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Mano, se vai fazer gordice tem q fazer a completa . Tenho um ódio danado do povo q vai no MC e pede saladinha e Coca Zero. Óia q viagem, tava num rodízio de sushi e tinha sete mesas ocupadas; só uma das mesas que pediu pra trazarem shoyu light....qual era a mesa? a de um casal de obesos pelancudos. ~x(

Não dá vontade de bater num bogoió desses? Somando todos devia ter umas 20 pessoas comendo e só os dois porpetas que queriam shoynho light. Tomar no cu.
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

Ytsejam
Contato:

Mensagem por Ytsejam » 26 Fev 2016 14:14

guerrero escreveu:Quem for de sp vai no bullguer. O lanche dos caras não é tão caro(18 reais) e é espetacular
Me pareceu pequeno só. 100g de carne, vou acabar tendo que comer 2 hahaha

Alemartins
Contato:

Mensagem por Alemartins » 26 Fev 2016 14:18

Quem gosta pode ir no Paulista burguer, tem sanduíches muito bons e um preço na média das hamburguerias.

jrlordelo
Contato:

Mensagem por jrlordelo » 26 Fev 2016 14:54

Eu como a mais de 20 anos MC, 34 anos hoje, saúde impecável, nada de câncer também, ai com 65 -70 anos, fico fudido, tenho várias doenças e a culpa será da MC? todo mundo com 70 anos fica fudido, é a lei da natureza.. eu vo morrer mesmo, comendo folha ou não, a diferença é, morrer depois de passar anos se privando de mil coisas ou morrer vivido bem! E pra mim, comer é um prazer quase igual ao sexo.

PS: Não sou gordo.

Vicente
Contato:

Mensagem por Vicente » 26 Fev 2016 15:21

dgm_nrt escreveu:Alguém já tentou incorporar cupim a receita de hambúrguer caseiro?! Será que ficaria bom?!
Rapaz, deve ficar bom sim, assim que possível vou testar. De acordo com meus estudos de gordaralho, pro hamburguer ficar legal tem que ter a proporção de 70% / 30% de carne e gordura.
Imagem

Vicente
Contato:

Mensagem por Vicente » 26 Fev 2016 15:22

jrlordelo escreveu:Eu como a mais de 20 anos MC, 34 anos hoje, saúde impecável, nada de câncer também, ai com 65 -70 anos, fico fudido, tenho várias doenças e a culpa será da MC? todo mundo com 70 anos fica fudido, é a lei da natureza.. eu vo morrer mesmo, comendo folha ou não, a diferença é, morrer depois de passar anos se privando de mil coisas ou morrer vivido bem! E pra mim, comer é um prazer quase igual ao sexo.

PS: Não sou gordo.

:ymapplause: :ymapplause: :ymapplause:
Imagem

dgm_nrt
Contato:

Mensagem por dgm_nrt » 26 Fev 2016 15:38

Vicente escreveu:Rapaz, deve ficar bom sim, assim que possível vou testar. De acordo com meus estudos de gordaralho, pro hamburguer ficar legal tem que ter a proporção de 70% / 30% de carne e gordura.
Vou ver se consigo achar um açougue decente pra comprar as carnes.
Vou tentar fazer em casa.

Violence
Contato:

Mensagem por Violence » 26 Fev 2016 16:05

Também curto fazer hambúrguer em casa. O que eu uso, que já li em alguns sites, é a proporção de 80% carne - 20% gordura. Se usar menos gordura, o hambúrguer fica seco, se usar mais que 20%, na hora que for grelhar, a gordura vai derreter e desmanchar o hambúrguer.

Gosto de usar acém e patinho. De tempero só uso sal e pimenta do reino, na hora que coloco na chapa. Pra quem curte fazer tbm, vale a pena comprar uma chapa de ferro, dessas baratas que vendem no mercado livre. Outra dica pra fazer em casa, é passar a gordura, seja óleo ou manteiga, direto no hambúrguer e não na superfície que vc vai grelhar, pq evita bastante a fumaça.

Vinicius SC
Contato:

Mensagem por Vinicius SC » 26 Fev 2016 16:12

dgm_nrt escreveu:Alguém já tentou incorporar cupim a receita de hambúrguer caseiro?! Será que ficaria bom?!
Um brother meu coloca gordura de costela no hambúrguer. Fica bom pra cacete.

Se não me engano o hambúrguer dele é Fraldinha, gordura de costela e mais uma carne que eu esqueci, patinho acho.

O Predestinado
Contato:

Mensagem por O Predestinado » 26 Fev 2016 16:46

Vi a propaganda do McDonalds e fiquei muito empolgado com esse sanduíche. Já estou juntando o dinheiro pra comê-lo em breve.
Desenhos, caricaturas, sketches e afins:

instagram.com/flaviorangel1

FL28
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por FL28 » 26 Fev 2016 16:52

Ytsejam escreveu:Me pareceu pequeno só. 100g de carne, vou acabar tendo que comer 2 hahaha
Eh pequeno mesmo, mas da pra pedir o duplo. O bullguer lembra o Shake Shack do USA

Responder