Criança de 9 anos sente-se mulher e mudará de gênero aos 12

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Avatar do usuário
Snickt
Mensagens: 8334
Registrado em: 11 Out 2014 23:06
Contato:

Re: Criança de 9 anos sente-se mulher e mudará de gênero aos 12

Mensagem por Snickt » 19 Fev 2016 18:59

cunecao escreveu:Não sou a favor da pena de morte, a não ser para grandes chefões estilo Beira mar, Escobar, Sarney, Collors e outros... Mas para estupradores, sou contra. Acho que tem que pagar aqui e não no inferno. Trabalhar forçado o resto dos dias que tiver. Mas enfim...

O que quero lhe mostrar é que existe uma contradição em seu pensamento. ^

1º Você é a favor da pena de morte para estupradores;

2º Você não foi a favor da pena de morte da menina que acusou o cara injusta e covardemente;

3º Quantas vezes você acha que o segurança seria estuprado na cadeia? Com cabo de vassoura, garrafa pet e os cambau?

4º Quem seria a responsável por isso?

:-? :rolleyes: :-?
Cunecão, concordo em grande parte com que o Mileto falou...

Não acho que um erro, justifique o outro. Isso não é justiça, se chama vingança.

Nós humanos, e falíveis, temos uma sensação muito boa quando nos vingamos. Fato!

Mas a justiça não pode se pautar nisso ao emitir uma sentença. Ela deve procurar ser imparcial e isenta, sempre mantendo uma distância confortável do bem e do mal.

Concordo que a vagabunda ia causar grandes danos na vida do rapaz por conta de uma acusação falsa, mas discordo totalmente que ela seria a responsável por um possível estupro na cadeia, pelo simples fato que se isso ocorresse seria pelo nosso ridículo regime carcerário.

Avatar do usuário
Snickt
Mensagens: 8334
Registrado em: 11 Out 2014 23:06
Contato:

Re: Criança de 9 anos sente-se mulher e mudará de gênero aos 12

Mensagem por Snickt » 19 Fev 2016 19:28

brunolobo escreveu:http://www.emaso.com/pt-portuguese/pt-2-left/pt-2-3.htm

dá uma pesquisadinha tb sobre o hediondo "movimento pró pedofilia". a quantidade de homossexuais envolvidos nessa nojeira é absurda.
Bem, agora tive um pouco mais de tempo pra analisar os dados expostos.

Antes de falar sobre os dados expostos, vale uma observação que esta estatística foi publicada por um site claramente homofobico, o que inclusive fica claro na linguagem do texto.

Sobre os dados em si, notei um erro, ou ligeira manipulação aqui:

4. Combinando a percentagem de incidents do item 3 com as do item 1 conclui-se:

45.8% x 42% (da tabela 1) = 19.2% de todos os assaltos sexuais são “violações” em meninas (<18 anos) – i.e. molestação heterossexual.
78.8% x 8% (da tabela 1) = 6.3% de todos os assaltos sexuais são “sodomia forçada” em rapazes (<18 anos) – i.e. molestação homossexual.

Quando o certo deveria ser:

45.8% x 42% (da tabela 1) = 19.2% de todos os assaltos sexuais são “violações” em MENORES DE IDADE (homens ou mulheres)
78.8% x 8% (da tabela 1) = 6.3% de todos os assaltos sexuais são “sodomia forçada” em MENORES DE IDADE (homens ou mulheres)

Ao que parece, o autor cometeu um erro, ou manipulou os dados visando provar o seu ponto de vista.

Por fim, quero deixar registrado que também não estou cravando que não possa haver alguma ligação entre homossexualismo e pedofilia. Mas sem que hajam mais pesquisas, feitas por pessoas isentas, toda e qualquer afirmação nesse sentido me parece um pouco de preconceito.

P.S.: Pedofilo, gay ou não, não merece ter direito ao ar que respira.

Avatar do usuário
Snickt
Mensagens: 8334
Registrado em: 11 Out 2014 23:06
Contato:

Re: Criança de 9 anos sente-se mulher e mudará de gênero aos 12

Mensagem por Snickt » 19 Fev 2016 19:54

Caramba, tu não cansa não? :giveup:

Só pra fechar então, pq vejo que já expomos nossas opiniões de forma bastante extensiva e ainda não estamos mais chegando a lugar algum, já que ambos começamos a bater nos mesmos argumentos:
brunolobo escreveu:li e interpretei bem sim, se repeti algum argumento é pq considero que ele não foi rebatido, então continua pertinente pra discussão.

então vc acha correto na escola moleque com pau entrando em banheiro de menina? isso não existe, essa troca de gênero nos documentos é COMPLETAMENTE inviável.
Admito que seria complicado conviver com isso. Mas poxa, mas vc não concordou comigo que criança não tem desejo sexual? Logo...

Quando eu era criança, não seria capaz de comer ninguém e nem sabia como se fazia isso. Fora que aquele pau ali tá morto, se o moleque pudesse ele jogava no lixo para ter no lugar uma pererequinha.

Se formos razoáveis, acho que é melhor ele usar o banheiro feminino, aonde não sentirá nenhum impulso sexual por mais sutil que seja, do que frequentar o banheiro masculino e ficar manjando os meninos pelados.
brunolobo escreveu:aliás, repito o que eu falei antes: evitar que um moleque se maquie ou use saia vai ser um sofrimento inenarrável pra ele? por que existem tantas coisas que o causam tremenda curiosidade e são devidamente censuradas, e não acontece nenhum trauma nas crianças por isso?
Lobo, temos ali uma cabeça (ou alma, se preferir) de menina num corpo de menino. Embora pouco comum, isso pode acontecer, eu não sou eu ou o Juquinha da Padaria que tá falando isso, mas profissionais gabaritados que estudaram a psique humana.

Que você não queira aceitar, percebo e entendo. Mas será que não existe em vc nem 1% de margem pra achar que isso é possível?

Vestir um menino de menina, e vice versa, é muito mais traumático do que negar um brinquedo novo ou punir a criança por um comportamento errado. Se vc não concorda com isso, me desculpe, mas estará se fazendo de cego para não dar o braço a torcer.
brunolobo escreveu:"impulsos de atração pelo mesmo sexo" nessa idade? porra, é algo MÍNIMO. estamos falando de CRIANÇAS. e justamente por ser mínimo, censurar uma coisa dessas não vai causar maiores problemas. e repito de novo, se esses impulsos não são mínimos nessa idade, é sinal de uma criação deturpada.
Esquece impulso sexual, ou pelo menos não pense nele como acontece com adultos, estamos falando de se identificar com determinado gênero.

Se a criaturinha se identifica como menina, ela vai querer se comportar assim. Tolir esse comportamento pode sim causar marcas profundas no psicologico de uma criatura que ainda está se desenvolvendo e amadurecendo mentalmente.

Mas sinceramente, como ja disse, não sou especialista no assunto. Deixo para que um dos especialistas que temos aqui possam falar mais sobre isso, caso queiram.
brunolobo escreveu:com certeza, e se me obrigassem a ir em banheiro de menina absolutamente nenhum pai das mesmas iria concordar.
kkkkkkkkkk... claro né? Tu não é transex! Ia querer comer elas ou no minimo ficar de olho se fosse criança.

brunolobo escreveu:como assim? por acaso o crime dela não ARRUINOU com a vida do cara? vc pode até discordar disso, mas tem que admitir que é entendível quem queira que a pena seja igual.
Ih, rapaz! Já tá difícil terminar um assunto contigo, não vou nem começar outro... preciso de um tempo pra me recuperar. :lol:

Mas já fiz um breve comentário respondendo ao Cunecão sobre o que penso do assunto.

Avatar do usuário
Snickt
Mensagens: 8334
Registrado em: 11 Out 2014 23:06
Contato:

Re: Criança de 9 anos sente-se mulher e mudará de gênero aos 12

Mensagem por Snickt » 19 Fev 2016 20:02

Valdez escreveu:Bicho é sinistro mesmo.
Valdez, olha como é a ironia da vida:

Falei que a vida trata de arrumar inimigos de graça pra gente na terça (eu acho) e na quarta uma vagabunda na empresa aonde trabalho vem querer me ferrar junto ao gerente e depois ao diretor, quando viu que não conseguiu nada com o primeiro, só pra se promover na tentativa de ganhar algum prestígio com os chefes.

Foda, não consigo dormir direito desde quarta com a cabeça matutando vários coisas! Tento afastar de mim os pensamentos ruins pq não quero perder a razão com essa fdp... mas deixa estar, o mundo gira, uma hora ela vai ter de volta o que merece.

Avatar do usuário
Snickt
Mensagens: 8334
Registrado em: 11 Out 2014 23:06
Contato:

Re: Criança de 9 anos sente-se mulher e mudará de gênero aos 12

Mensagem por Snickt » 19 Fev 2016 20:24

Pra encerrar, gostaria de agradecer os elogios dos foristas à minha conduta. Fico feliz de ver que algumas pessoas perceberam que não estou aqui pra querer ser mais do que os outros ou tentar impor meu modo de ver as coisas.

Mas bem, depois de vários quotes e comentários meus nesse tópico, já tô "brilhando" demais e isso não é comigo! [-x

Vou deixar outros foristas exporem suas opiniões e continuar o debate, acho que minha opinião já foi bem explanada sobre o assunto, pelo menos por enquanto.

Só peço, se for possível, que o pessoal faça o debate de forma saudável e tenha um mínimo de bom senso pra comentar/rebater opiniões divergentes. Vamos tentar fazer daqui um espaço agradável para todos, tenho certeza que ofensas gratuitas e intolerância não vão colaborar nenhum pouco pra isso.

O tema desse tópico é um assunto incomum e delicado. Ninguém é dono da verdade e ainda mais nesse caso... vamos debater, falar e ouvir, para tentarmos forjar dentro de nós uma opinião sem preconceitos e muito bem ponderada sobre algo que amanhã ou depois podemos acabar nos deparando na nossa vida.

P.S.: Assim como não sou o dono da verdade, tb não sou santo, hein?! Já errei e vou errar novamente como qualquer um, afinal somos humanos e falíveis. Só espero ter a grandeza de quando isso acontecer, poder detectar meu erro e ter a oportunidade de me redimir de alguma forma, se for possível. E vocês podem "puxar minha orelha" à vontade caso vejam isso acontecer!

Avatar do usuário
Derfel
Mensagens: 1724
Registrado em: 30 Nov 2014 09:37
Contato:

Re: RE: Re: Criança de 9 anos sente-se mulher e mudará de gênero aos 12

Mensagem por Derfel » 19 Fev 2016 21:09

Snickt escreveu: Bem, agora tive um pouco mais de tempo pra analisar os dados expostos.

Antes de falar sobre os dados expostos, vale uma observação que esta estatística foi publicada por um site claramente homofobico, o que inclusive fica claro na linguagem do texto.

Sobre os dados em si, notei um erro, ou ligeira manipulação aqui:

4. Combinando a percentagem de incidents do item 3 com as do item 1 conclui-se:

45.8% x 42% (da tabela 1) = 19.2% de todos os assaltos sexuais são “violações” em meninas (<18 anos) – i.e. molestação heterossexual.
78.8% x 8% (da tabela 1) = 6.3% de todos os assaltos sexuais são “sodomia forçada” em rapazes (<18 anos) – i.e. molestação homossexual.

Quando o certo deveria ser:

45.8% x 42% (da tabela 1) = 19.2% de todos os assaltos sexuais são “violações” em MENORES DE IDADE (homens ou mulheres)
78.8% x 8% (da tabela 1) = 6.3% de todos os assaltos sexuais são “sodomia forçada” em MENORES DE IDADE (homens ou mulheres)

Ao que parece, o autor cometeu um erro, ou manipulou os dados visando provar o seu ponto de vista.

Por fim, quero deixar registrado que também não estou cravando que não possa haver alguma ligação entre homossexualismo e pedofilia. Mas sem que hajam mais pesquisas, feitas por pessoas isentas, toda e qualquer afirmação nesse sentido me parece um pouco de preconceito.

P.S.: Pedofilo, gay ou não, não merece ter direito ao ar que respira.
Parabéns pela análise do "estudo", Snickt. Como a maioria dos foristas nem se dá ao trabalho de ler, detalhes como esse passam despercebidos e desonestidades como essas viram verdades aqui no fórum. Se não me engano, esse artigo já foi postado aqui outras vezes aqui. Numa delas o user Sagramor chegou a desistir depois de uma ótima explicação sobre estudos epidemiológicos e foi prontamente ignorada pelo brunolobo.

Fora essa alteração que você observou, esse tipo de estudo populacional não permite relação causal, uma vez que não possui controle de variáveis. O correto seria um estudo randomizado e duplo-cego. Assim, com as variáveis controladas, pode-se estabelecer relação de dependência entre as variáveis (n° de indivíduos homossexuais x idade das vitimas abusadas).

De outra forma, eu poderia fazer o mesmo estudo relacionando o tamanho do órgão sexual com pedofilia, a cor do olhos com pedófilia, qualquer coisa, e certamente encontraria algum tipo de prevalência qualquer, mas sem relação real entre as variáveis.

Avatar do usuário
Baden
Mensagens: 10044
Registrado em: 12 Fev 2015 22:34
Contato:

Re: Criança de 9 anos sente-se mulher e mudará de gênero aos 12

Mensagem por Baden » 19 Fev 2016 23:06

relação direta entre homossexualidade e pedofilia,

até onde sei,

só na nossa santa igreja católica
Um homem é rico na proporção do número de coisas de que ele é capaz de abrir mão - Henry David Thoreau

Rust never sleeps (Neil Young)

Dar golpe em democracia pra atingir um suposto inimigo é o mesmo que chutar com toda força a própria bunda - Baden

Avatar do usuário
Gangster Silva Pelé
Mensagens: 1140
Registrado em: 23 Nov 2014 21:19
Contato:

Re: Criança de 9 anos sente-se mulher e mudará de gênero aos 12

Mensagem por Gangster Silva Pelé » 20 Fev 2016 09:20

Baden escreveu:relação direta entre homossexualidade e pedofilia,

até onde sei,

só na nossa santa igreja católica
Vai pesquisar sobre Luiz Mott.

Vc fala muita merda, cada postagem uma merda. Um pedófilo tem suas estratégias pra atingir as crianças: entrar para os escoteiros, virar professor de educação física, virar pastor, padre e etc.. Mas são pedófilos antes de tudo. Achar que só existe pedófilo homossexual na igreja católica é coisa de burro ou mal-intencionado.

Avatar do usuário
Mileto
Mensagens: 5671
Registrado em: 31 Out 2014 15:58
Contato:

Re: Criança de 9 anos sente-se mulher e mudará de gênero aos 12

Mensagem por Mileto » 20 Fev 2016 15:38

Snickt escreveu:Cunecão, concordo em grande parte com que o Mileto falou...

Não acho que um erro, justifique o outro. Isso não é justiça, se chama vingança.

Nós humanos, e falíveis, temos uma sensação muito boa quando nos vingamos. Fato!

Mas a justiça não pode se pautar nisso ao emitir uma sentença. Ela deve procurar ser imparcial e isenta, sempre mantendo uma distância confortável do bem e do mal.

Concordo que a vagabunda ia causar grandes danos na vida do rapaz por conta de uma acusação falsa, mas discordo totalmente que ela seria a responsável por um possível estupro na cadeia, pelo simples fato que se isso ocorresse seria pelo nosso ridículo regime carcerário.
Porra, quero saber traduzir bem as ideias em texto como tu faz, VSF

É bem por aí o que eu queria dizer. Não podemos aceitar estupro na cadeia como um fato correto ou natural.

WAR SNICKT :2handed:

Avatar do usuário
Baden
Mensagens: 10044
Registrado em: 12 Fev 2015 22:34
Contato:

Re: Criança de 9 anos sente-se mulher e mudará de gênero aos 12

Mensagem por Baden » 20 Fev 2016 16:48

Gangster Silva Pelé escreveu:Vai pesquisar sobre Luiz Mott.

Vc fala muita merda, cada postagem uma merda. Um pedófilo tem suas estratégias pra atingir as crianças: entrar para os escoteiros, virar professor de educação física, virar pastor, padre e etc.. Mas são pedófilos antes de tudo. Achar que só existe pedófilo homossexual na igreja católica é coisa de burro ou mal-intencionado.
cara, assim você só consegue evidenciar seu descontrole e sua falta de educação

vamos fingir que sou eu que falo merda e não é você que não demonstra o menor

sinal de maturidade pra lidar com alguma visão diferente da sua

aliás, nem chegou a ser uma visão

você, além de tudo, não teve sequer a capacidade de compreender o que eu disse

essa sua agressividade somada à visível mediocridade interpretativa

está condenada simplesmente ao ridículo

não perca tempo com isso, não perca seu tempo dizendo que eu falo merda

porque, ao contrário, eu não faço a mínima idéia do que você diz ou deixa de dizer

https://pt.wikipedia.org/wiki/Abuso_sex ... %C3%B3lica
Um homem é rico na proporção do número de coisas de que ele é capaz de abrir mão - Henry David Thoreau

Rust never sleeps (Neil Young)

Dar golpe em democracia pra atingir um suposto inimigo é o mesmo que chutar com toda força a própria bunda - Baden

Avatar do usuário
Baden
Mensagens: 10044
Registrado em: 12 Fev 2015 22:34
Contato:

Re: Criança de 9 anos sente-se mulher e mudará de gênero aos 12

Mensagem por Baden » 20 Fev 2016 17:36

café c/ leite escreveu:Eu concordo contigo, mas acho que o post do Baden serve como contraponto, se a homossexualidade tá ligada com pedofilia, o que dizer da Igreja Católica? Daí se vê a falha do argumento inicial.
cara, por favor...

é importante compreender que não houve, da minha parte,

sequer um argumento

foi até o contrário disso...
Um homem é rico na proporção do número de coisas de que ele é capaz de abrir mão - Henry David Thoreau

Rust never sleeps (Neil Young)

Dar golpe em democracia pra atingir um suposto inimigo é o mesmo que chutar com toda força a própria bunda - Baden

Avatar do usuário
Derfel
Mensagens: 1724
Registrado em: 30 Nov 2014 09:37
Contato:

Re: RE: Re: Criança de 9 anos sente-se mulher e mudará de gênero aos 12

Mensagem por Derfel » 20 Fev 2016 17:37

café c/ leite escreveu:
Eu concordo contigo, mas acho que o post do Baden serve como contraponto, se a homossexualidade tá ligada com pedofilia, o que dizer da Igreja Católica? Daí se vê a falha do argumento inicial.
Se usassemos a mesam metodologia usada no estudo entre os na igreja, com certeza o resultado seria parecido.

Boa observação. Dessa forma fica clara a limitação dessa metodologia. Você não pode simplesmente separar um grupo, mesmo com tamanho amostral relevante, escolher variáveis que você pressupõe que estão ligadas, fazer uma simples contagem, e dizer que há ligação estatística entre ambas.

Avatar do usuário
Baden
Mensagens: 10044
Registrado em: 12 Fev 2015 22:34
Contato:

Re: Criança de 9 anos sente-se mulher e mudará de gênero aos 12

Mensagem por Baden » 20 Fev 2016 17:41

café c/ leite escreveu:Por isso eu disse "post" e não argumento, argumento foi o do Brunolobo.
ah, tá

valeu

eu já tô ficando meio paranóico

com a possibilidade de mal-entendidos aqui
Um homem é rico na proporção do número de coisas de que ele é capaz de abrir mão - Henry David Thoreau

Rust never sleeps (Neil Young)

Dar golpe em democracia pra atingir um suposto inimigo é o mesmo que chutar com toda força a própria bunda - Baden

Avatar do usuário
Baden
Mensagens: 10044
Registrado em: 12 Fev 2015 22:34
Contato:

Re: RE: Re: Criança de 9 anos sente-se mulher e mudará de gênero aos 12

Mensagem por Baden » 20 Fev 2016 17:59

Derfel escreveu:Se usassemos a mesam metodologia usada no estudo entre os na igreja, com certeza o resultado seria parecido.

Boa observação. Dessa forma fica clara a limitação dessa metodologia. Você não pode simplesmente separar um grupo, mesmo com tamanho amostral relevante, escolher variáveis que você pressupõe que estão ligadas, fazer uma simples contagem, e dizer que há ligação estatística entre ambas.
não sei se entendo o que você disse, mas me parece que no

caso da igreja é inegável a relação entre pedofilia e homossexualismo

mas a questão é: isso fala sobre essa relação em si? não

porque fala muito mais sobre tendências de um certo grupo,

que, além de serem contextuais e comprovadas apenas empiricamente (o que é sempre limitado),

não podem ser transferidas inequivocamente para grupos externos


o que ocorre ou não na igreja católica não é minha opinião: isso é sabido

exaustivamente divulgado e lamentado pelo próprio chefe dessa igreja


minha opinião sobre a relação entre homossexualidade e pedofilia de maneira geral?

acho mesmo que ela não existe, a maior parte dos casos relatados na esfera social, até onde sei (mais uma vez, 'até onde sei')

parece ser de abuso de meninas por parte de familiares e enteados, outros adultos etc.

nunca nem tinha visto alguém querer forçar essa relação ped-hom


de qualquer modo, mesmo que fossem coletados dados mostrando o contrário,

quer dizer, que existem mais casos em determinado lugar de pedofilia homossexual,

isso tbm a meu ver não provaria nada, porque é uma estatística dependente exclusivamente de

fontes empíricas, que variam culturalmente, segundo momentos históricos, tradições, geografias- um monte de outras coisas

não é possível ir além disso e sair afirmando que há relação entre a natureza de uma coisa e a natureza de outra

seria preciso obter outro tipo de comprovação, à qual acho que, felizmente,

nunca teremos acesso

digo 'felizmente' porque acho que o diferencial do comportamento humano está em ser

muito mais construído culturalmente e historicamente do que em resignar-se a ser programado por um

determinismo natural qualquer
Um homem é rico na proporção do número de coisas de que ele é capaz de abrir mão - Henry David Thoreau

Rust never sleeps (Neil Young)

Dar golpe em democracia pra atingir um suposto inimigo é o mesmo que chutar com toda força a própria bunda - Baden

Avatar do usuário
Derfel
Mensagens: 1724
Registrado em: 30 Nov 2014 09:37
Contato:

Re: RE: Re: RE: Re: Criança de 9 anos sente-se mulher e mudará de gênero aos 12

Mensagem por Derfel » 20 Fev 2016 18:09

Baden escreveu:
não sei se entendo o que você disse, mas me parece que no

caso da igreja é inegável a relação entre pedofilia e homossexualismo

mas a questão é: isso fala sobre essa relação em si? não

porque fala muito mais sobre tendências de um certo grupo,

que, além de serem contextuais e comprovadas apenas empiricamente (o que é sempre limitado),

não podem ser transferidas inequivocamente para grupos externos


o que ocorre ou não na igreja católica não é minha opinião: isso é sabido

exaustivamente divulgado e lamentado pelo próprio chefe dessa igreja


minha opinião sobre a relação entre homossexualidade e pedofilia de maneira geral?

acho mesmo que ela não existe, a maior parte dos casos relatados na esfera social, até onde sei (mais uma vez, 'até onde sei')

parece ser de abuso de meninas por parte de familiares e enteados, outros adultos etc.

nunca nem tinha visto alguém querer forçar essa relação ped-hom


de qualquer modo, mesmo que fossem coletados dados mostrando o contrário,

quer dizer, que existem mais casos em determinado lugar de pedofilia homossexual,

isso tbm a meu ver não provaria nada, porque é uma estatística dependente exclusivamente de

fontes empíricas, que variam culturalmente, segundo momentos históricos, tradições, geografias- um monte de outras coisas

não é possível ir além disso e sair afirmando que há relação entre a natureza de uma coisa e a natureza de outra

seria preciso obter outro tipo de comprovação, à qual acho que, felizmente,

nunca teremos acesso

digo 'felizmente' porque acho que o diferencial do comportamento humano está em ser

muito mais construído culturalmente e historicamente do que em resignar-se a ser programado por um

determinismo natural qualquer
Falamos a mesma coisa de maneiras diferentes, cara.

No primeiro caso, fizeram uma contagem entre os casos de abuso e relacionaram entre orientação sexual e idade. Desconsideraram qualquer outra variável e cravaram que a homossexualidade está relacionada a pedofilia.

Seria o mesmo que fazer um estudo contabilizando os casos de abuso entre os funcionarios da igreja e dizer que padres estão ligados a homossexualidade, ou padres estão ligados a pedófilia.

Não é assim que se verifica a relação entre duas variáveis.

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 236 visitantes