Caramba, tu não cansa não?
Só pra fechar então, pq vejo que já expomos nossas opiniões de forma bastante extensiva e ainda não estamos mais chegando a lugar algum, já que ambos começamos a bater nos mesmos argumentos:
brunolobo escreveu:li e interpretei bem sim, se repeti algum argumento é pq considero que ele não foi rebatido, então continua pertinente pra discussão.
então vc acha correto na escola moleque com pau entrando em banheiro de menina? isso não existe, essa troca de gênero nos documentos é COMPLETAMENTE inviável.
Admito que seria complicado conviver com isso. Mas poxa, mas vc não concordou comigo que criança não tem desejo sexual? Logo...
Quando eu era criança, não seria capaz de comer ninguém e nem sabia como se fazia isso. Fora que aquele pau ali tá morto, se o moleque pudesse ele jogava no lixo para ter no lugar uma pererequinha.
Se formos razoáveis, acho que é melhor ele usar o banheiro feminino, aonde não sentirá nenhum impulso sexual por mais sutil que seja, do que frequentar o banheiro masculino e ficar manjando os meninos pelados.
brunolobo escreveu:aliás, repito o que eu falei antes: evitar que um moleque se maquie ou use saia vai ser um sofrimento inenarrável pra ele? por que existem tantas coisas que o causam tremenda curiosidade e são devidamente censuradas, e não acontece nenhum trauma nas crianças por isso?
Lobo, temos ali uma cabeça (ou alma, se preferir) de menina num corpo de menino. Embora pouco comum, isso pode acontecer, eu não sou eu ou o Juquinha da Padaria que tá falando isso, mas profissionais gabaritados que estudaram a psique humana.
Que você não queira aceitar, percebo e entendo. Mas será que não existe em vc nem 1% de margem pra achar que isso é possível?
Vestir um menino de menina, e vice versa, é muito mais traumático do que negar um brinquedo novo ou punir a criança por um comportamento errado. Se vc não concorda com isso, me desculpe, mas estará se fazendo de cego para não dar o braço a torcer.
brunolobo escreveu:"impulsos de atração pelo mesmo sexo" nessa idade? porra, é algo MÍNIMO. estamos falando de CRIANÇAS. e justamente por ser mínimo, censurar uma coisa dessas não vai causar maiores problemas. e repito de novo, se esses impulsos não são mínimos nessa idade, é sinal de uma criação deturpada.
Esquece impulso sexual, ou pelo menos não pense nele como acontece com adultos, estamos falando de se identificar com determinado gênero.
Se a criaturinha se identifica como menina, ela vai querer se comportar assim. Tolir esse comportamento pode sim causar marcas profundas no psicologico de uma criatura que ainda está se desenvolvendo e amadurecendo mentalmente.
Mas sinceramente, como ja disse, não sou especialista no assunto. Deixo para que um dos especialistas que temos aqui possam falar mais sobre isso, caso queiram.
brunolobo escreveu:com certeza, e se me obrigassem a ir em banheiro de menina absolutamente nenhum pai das mesmas iria concordar.
kkkkkkkkkk... claro né? Tu não é transex! Ia querer comer elas ou no minimo ficar de olho se fosse criança.
brunolobo escreveu:como assim? por acaso o crime dela não ARRUINOU com a vida do cara? vc pode até discordar disso, mas tem que admitir que é entendível quem queira que a pena seja igual.
Ih, rapaz! Já tá difícil terminar um assunto contigo, não vou nem começar outro... preciso de um tempo pra me recuperar.
Mas já fiz um breve comentário respondendo ao Cunecão sobre o que penso do assunto.