Criança de 9 anos sente-se mulher e mudará de gênero aos 12

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Snickt
Contato:

Re: Criança de 9 anos sente-se mulher e mudará de gênero aos 12

Mensagem por Snickt » 18 Fev 2016 09:18

brunolobo escreveu:pode dar sinais já na infância, mas não é motivo pra mudar de gênero já nessa idade, muito menos tomar hormônio. como eu venho falando o tópico inteiro, numa fase tão delicada quanto a infância, erros podem ocorrer. e um erro aí é CATASTRÓFICO. MUITO mais garantido deixar as coisas como são, esperar uns poucos anos a mais (até a puberdade) pra daí sim tomar uma decisão radical dessas sem chance de erro.

sem dúvidas depoimentos de boiolas são relevantes. mas repito: se eles já pensavam em sexo desde criança, é sinal de uma criação deturpada sim. fazer o quê, criança não tem que saber dessas coisas.
Bruno, sinceramente, vc vem bater em argumentos que já debatemos, cada um deu sua opinião, mas parece que vc não leu ou interpretou bem.

Não sou a favor de tratamento hormonal ou que se arranque o pipi dessa criança antes da maioridade. Mas se ele se veste a age como menina, e nada foi capaz de mudar isso (pelo motivo que seja), para evitar mais constrangimentos e trauma para esse criança, acho que não tem nada demais em alterar o nome de batismo e o sexo no documento de identidade, e só aí por enquanto.

E caraí, não é pensar em sexo, cara! É ter impulsos de atração pelo mesmo sexo (ou oposto no caso dos héteros).
brunolobo escreveu:cara, sério que vc acha que não deixar um moleque usar saia ou se maquiar seria um sofrimento inenarrável pra ele? :-J

fala que não é pra idade dele e acabou o assunto aí, assim como existem diversas outras coisas que não são pra idade dele, e ele igualmente tem curiosidade. por acaso alguma criança sofre tanto por causa dessas diversas censuras necessárias?

repito: isso tudo se manifesta com mais clareza na puberdade. qual o problema de esperar esses poucos anos a mais pra se ter certeza que não passa de viadagem de criança? levar a sério uma decisão de uma criança sobre sua sexualidade é que é absurdo, isso sim pode causar traumas de verdade.
Lobo, se na sua infância, te vestissem como uma menina e insistissem nisso, podando sua masculinidade mirim, vc não ficaria traumatizado?

brunolobo escreveu:repito: no tópico teve diversas pessoas explicando pq um crime desses deveria ter a mesma pena que o crime falsamente acusado. entendeu isso?

então não vem com esse papo de que eu quero pena de morte pra coisas que não são crimes/que só eu considero erradas. ali se trata de um crime GRAVÍSSIMO, e apoio pena de morte para o mesmo sim, fazer o quê.
Eu tinha entendi sua colocoção, acho que você que não entendeu a minha: Acho esse conceito apregoado por você, e outros, raso, absurdo e simplório, não concordo com essa simplificação.

brunolobo escreveu:olha, eu te digo que não são meus fãs não, é só gente que, assim como eu, fica puta com a impunidade absurda no nosso país de merda. eu sou só mais um entre tantos. e aliás, acho no mínimo suspeito ter gente que não se revolte com esses tantos absurdos que vivemos, não só isso, como defenda bandido mesmo. é sinal do que a ideologia pode fazer. triste demais isso.
Isso ae, cara! Vamos jogar pra galera que assim a adesão aumenta. :D

Snickt
Contato:

Mensagem por Snickt » 18 Fev 2016 09:26

brunolobo escreveu:http://www.emaso.com/pt-portuguese/pt-2-left/pt-2-3.htm

dá uma pesquisadinha tb sobre o hediondo "movimento pró pedofilia". a quantidade de homossexuais envolvidos nessa nojeira é absurda.
Vou dar uma olhada com calma no artigo mais tarde, agora estou no trabalho e não terei com analisar com a atenção devida.

Mileto
Contato:

Mensagem por Mileto » 18 Fev 2016 12:28

cunecao escreveu:Não sou a favor da pena de morte, a não ser para grandes chefões estilo Beira mar, Escobar, Sarney, Collors e outros... Mas para estupradores, sou contra. Acho que tem que pagar aqui e não no inferno. Trabalhar forçado o resto dos dias que tiver. Mas enfim...

O que quero lhe mostrar é que existe uma contradição em seu pensamento. ^

1º Você é a favor da pena de morte para estupradores;

2º Você não foi a favor da pena de morte da menina que acusou o cara injusta e covardemente;

3º Quantas vezes você acha que o segurança seria estuprado na cadeia? Com cabo de vassoura, garrafa pet e os cambau?

4º Quem seria a responsável por isso?

:-? :rolleyes: :-?
Não vou entrar no mérito da pena de morte aqui

Os responsáveis seriam os próprios presos. A menina é responsável por leva-lo à cadeia. Não dá pra responsabilizar ela pelos possíveis atos de outras pessoas.

Mileto
Contato:

Mensagem por Mileto » 18 Fev 2016 12:44

cunecao escreveu:A menina é responsável por leva-lo à cadeia, onde ela sabe muito bem o que aconteceria com ele.

Eu vou jogar uma pessoa do penhasco e a responsável pela morte vai ser a força da gravidade, não eu.

Acho que seu comentário falta coerência com seus próprios argumentos! Mas segue o barco!
Não concordo. Culpar a lei da física é totalmente diferente de culpar outra pessoa, responsável pelos seus próprios atos. O ato de empurrar alguém do precipício responsabiliza a pessoa pela morte do coitado.

Não podemos dizer "sabe muito bem o que aconteceria com ele". Existem sistemas prisionais que impediriam/diminuiriam a chance do estupro ocorrer na cadeia, por exemplo.

ÓBVIO que estamos tratando de HU3 BRBR, e sabemos como funcionam nossas cadeias, não sou inocente. Mas o fato do cara ser estuprado na cadeia é um outro erro, que não deveria acontecer em uma utopia perfeita. Mas enfim, concordo em seguir o barco, pq o tema já foi desviado pra caceta heheheh

Mileto
Contato:

Mensagem por Mileto » 18 Fev 2016 12:59

cunecao escreveu:Tá serto. Talvez se fosse você a bola da vez seu pensamento fosse diferente.
Como assim?

Você é a bola da vez então, e por isso seu pensamento é diferente?

Não dá pra aceitar que cada um pode ter uma visão, e seguimos em frente assim? Incentivar o debate pela diferença de ideias, e não por não estar na pele do sujeito?

Ótimo argumento esse hein.. "Não é com você, por isso está errado" :-bd

Mileto
Contato:

Mensagem por Mileto » 18 Fev 2016 13:13

cunecao escreveu:A tá, então se não fosse por ela, ele seria estuprado? É óbvio, é resultante da ação dela. Se você não consegue perceber culpa dela nisso, me desculpe, mas não é possível sequer discutir com você.

Não distorça minhas palavras, ainda mais usando aspas, como se estivesse me citando. E na moral, essa discussão já foi longe demais, não vamos desvirtuar o tópico. Segue na tua que eu sigo na minha! :giveup:
Finalizando então:

Ela tem influência no possível estupro dele? Indiretamente, sim! Ela mandou ele pra cadeia.

Ela pode ser CULPADA pelo estupro dele? Não acho. Ainda mais se julgarmos num cenário que ela esteja correta na acusação. Se ela estiver errada e ele foi preso injustamente, ela deve sofrer as punições previstas, mas não consigo responsabilizar ela DIRETAMENTE pelo estupro.

Não é possível discutir comigo: Concordo. Nesses termos que está a conversa, não é uma discussão, e sim 2 touros batendo cabeça pra ver quem é mais forte. :giveup:

Esclarecendo as aspas: Foi minha interpretação do que você disse. O que eu realmente te citei, está no quote.

Segue o barco!

brunolobo
Usuário
Usuário

Mensagem por brunolobo » 18 Fev 2016 18:51

Snickt escreveu:Bruno, sinceramente, vc vem bater em argumentos que já debatemos, cada um deu sua opinião, mas parece que vc não leu ou interpretou bem.

Não sou a favor de tratamento hormonal ou que se arranque o pipi dessa criança antes da maioridade. Mas se ele se veste a age como menina, e nada foi capaz de mudar isso (pelo motivo que seja), para evitar mais constrangimentos e trauma para esse criança, acho que não tem nada demais em alterar o nome de batismo e o sexo no documento de identidade, e só aí por enquanto.

E caraí, não é pensar em sexo, cara! É ter impulsos de atração pelo mesmo sexo (ou oposto no caso dos héteros).
li e interpretei bem sim, se repeti algum argumento é pq considero que ele não foi rebatido, então continua pertinente pra discussão.

então vc acha correto na escola moleque com pau entrando em banheiro de menina? isso não existe, essa troca de gênero nos documentos é COMPLETAMENTE inviável.

aliás, repito o que eu falei antes: evitar que um moleque se maquie ou use saia vai ser um sofrimento inenarrável pra ele? por que existem tantas coisas que o causam tremenda curiosidade e são devidamente censuradas, e não acontece nenhum trauma nas crianças por isso?

"impulsos de atração pelo mesmo sexo" nessa idade? porra, é algo MÍNIMO. estamos falando de CRIANÇAS. e justamente por ser mínimo, censurar uma coisa dessas não vai causar maiores problemas. e repito de novo, se esses impulsos não são mínimos nessa idade, é sinal de uma criação deturpada.
Snickt escreveu: Lobo, se na sua infância, te vestissem como uma menina e insistissem nisso, podando sua masculinidade mirim, vc não ficaria traumatizado?
com certeza, e se me obrigassem a ir em banheiro de menina absolutamente nenhum pai das mesmas iria concordar.
Snickt escreveu: Eu tinha entendi sua colocoção, acho que você que não entendeu a minha: Acho esse conceito apregoado por você, e outros, raso, absurdo e simplório, não concordo com essa simplificação.
como assim? por acaso o crime dela não ARRUINOU com a vida do cara? vc pode até discordar disso, mas tem que admitir que é entendível quem queira que a pena seja igual.

codematrixbr
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por codematrixbr » 19 Fev 2016 09:49

Snickt escreveu:Rapaz, o teu comentário deixei até por último... tu tá falando sério ou tá de troll? Vou partir do pressuposto que vc fala sério, espero não me arrepender depois.

Bem, se isso que você falou é verdade, te devo profundas desculpas, só pelo fato de alguma maneira ter feito essa lembrança extremamente desagradável voltar ao seu pensamento.

Pra criatura como essa doente que te torturou o mínimo que podemos desejar é a morte. Falo o mínimo pq acho que nem uma morte muito sofrida será capaz de pagar por todo mal que o desgraçado te inflingiu. Devo confessar que me irritei por você ter postado repetidamente comentários ofensivos sem ao menos querer de fato se aprofundar no assunto do tópico, pareceu-me que tua intenção era tumultuar e não desabafar.

Mas cara, seja sincero, vc acha que todo gay ou transexual tem uma alma perversa que nem essa do maldito?

Tenho certeza que não. Se o esse trauma te faz pensar que sim, cara na boa mesmo, já passou da hora de você pedir ajuda para aqueles profissionais que podem te ajudar a superar ou pelo menos amenizar o passado e ver o mundo como ele realmente é.

Não sou defensor dos gays, mas tb tô longe de ser agressor. Tem muito viado/sapatão/trans gente boa nesse mundo e de fato eles são maioria ainda, até os anti-gayzice mais radicais concordam com isso (eu acho).

Não se pode condenar toda a raça humana por conta de um, ou alguns, indíviduos malditos.

Mano, fique na paz. Desejo que Deus possa de alguma forma te recompensar por tudo de ruim que você possa ter passado. Quero que você um dia consiga "jogar fora" ou pelo menos amenizar esse peso que carrega, para que você possa ser um sujeito pleno e feliz.

Se achar que desabafar um pouco aqui vai fazer bem pra vc, fique a vontade. Temos muitos foristas do bem aqui e tenho certeza que ninguém vai se furtar a te apoiar e prestar um reconforto!
Tranquilo mano, eu ja consegui superar tal situação de boa, e também não acredito que todo gay ou trans tenha uma alma perversa, porém acredito que isso e sim um disturbio psicologico, alias conheci alguns gays e eles sempre relataram que sofreram abuso na infancia, não digo que são todos mas muitos sofreram sim, e adquiriram esse disturbio, agora isso e completamente ignorado, e os ativistas LGBT ainda tem a cara de pau de afirmar que experiencias sexuais na infancia não é abuso mas sim um conhecimento em busca do que se realmente deseja ser.
Por isso tenho nojo profundo de ativistas LGBT, e sinceramente se eu pudesse mataria todos esses ativistas cretinos.
"Bandido solto gera perigo, bandido preso gera custo, bandido morto gera paz!"

codematrixbr
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Re: RE: Re: Criança de 9 anos sente-se mulher e mudará de gênero aos 12

Mensagem por codematrixbr » 19 Fev 2016 09:55

Krlos Eduardo escreveu:bixo eu não deveria te falar isso, o certo seria virar a página, esquecer o rancor que é um sentimento péssimo para o nosso equilíbrio e mente e seguir a vida mas...

pensou em retaliação?

eu iria atrás depois de velho sem dúvida nenhuma...

porra fico muito mau quando eu vejo relato desse seu tipo, de pederasta fdp que abusa de criança. Abomino esse tipo de verme, escória em sua essência... desvio psicológico é a pqp... isso é maldade e busca sem controle por prazer sórdido, assediam rindo...

tenho um catarrento e qualquer sinal estranho que eu vejo na criança já fico super preocupado...

se você quiser amigo, me mande uma MP com o mínimo de dados possíveis desse cidadão que te dou uma força...
Bicho isso foi uma merda, que afetou minha vida demais, tipo sempre andava (e ate hoje ando) de cabeça baixa, não saia mais de casa, e com isso adquiri muito peso na minha adolescência, durante muitos anos pensava em me vingar, mas ai o safado foi morto, tipo eu queria muito ter feito isso, parece que me foi tirado um direito, fiquei mal na época pois eu e que queria sentir o gosto da vingança, porém vejo hoje que meus pais (ambos doentes) e minha esposa não suportariam tal situação.
Abraços.
"Bandido solto gera perigo, bandido preso gera custo, bandido morto gera paz!"

Celão
Contato:

Mensagem por Celão » 19 Fev 2016 11:56

cunecao escreveu:Mudar o sexo na identidade para transgêneros é um completo absurdo e um desrespeito a quem é heterosexual e pode eventualmente acabar caindo na cilada. Por mais que a pessoa se veja como sendo do sexo oposto, ela não é, ponto final. É um fato. Nasceu com pinto é masculino e com xota é feminino. Que se coloque outra opção de gênero no RG e ai sim, sexo masculino, gênero feminino, ou sei lá o que. Mas essa pessoas não pode ser tratada como tal. Ai a pessoa muda isso na identidade e se envolve com pessoas do msm sexo sem dizer nada? Isso é estelionato sexual com autorização do Estado. Tem pessoas que não se importam e tem pessoas que ficariam malucas. Da mesma forma que essas pessoas exigem respeito, aquelas que não querem se envolver com elas também. Ninguém é obrigado a
Nunca pensei nesse ponto de vista. Faz sentido!

Imagina o Romário com aquela trans? Não sei se ele sabia, se já foi divulgado algo a respeito, mas vamos imaginar que ele não sabia. Se ele não sabia, é porque a pessoa se apresentou com mulher, certo? Tem nome de mulher, cabelo de mulher, voz de mulher, corpo de mulher (visualização externa, pelo menos). Aí o cara passeia na noite, leva de carrão pra casa, dá uns beijos e tal, achando que tá com uma mulher. De repente, sai na mídia que o Senador da República Romário, um cara que tem fama de se pegador, tá pegando transexual? Como é que fica pra imagem do cara se ele não sabia?

Ps: não estou entrando no mérito se rolou relação sexual pra o cara descobrir. Basta um beijo e passear de mão dada pra queimar o filme do cara.

Pergunta aos advogados do fórum: dá pra enquadrar como estelionato? Propaganda enganosa? :D :D :D

cardonelli
Contato:

Mensagem por cardonelli » 19 Fev 2016 12:14

cunecao escreveu:Mudar o sexo na identidade para transgêneros é um completo absurdo e um desrespeito a quem é heterosexual e pode eventualmente acabar caindo na cilada. Por mais que a pessoa se veja como sendo do sexo oposto, ela não é, ponto final. É um fato. Nasceu com pinto é masculino e com xota é feminino.
Perfeito!!!
America needs Trump.
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE" :2handed:

NoFunAtAll
Site Admin
Site Admin
Contato:

Re: RE: Re: Criança de 9 anos sente-se mulher e mudará de gênero aos 12

Mensagem por NoFunAtAll » 19 Fev 2016 13:19

Snickt escreveu:Valdez, antes de qualquer coisa, vou te pedir desculpa por não entrar nesse mérito da discussão política. Não sou defensor de nenhum dos lados, até pq acho que nenhum dos dois merece ser defendido ou apoiado. O lance do golpe militar realmente foi uma brincadeira em cima dos comentários no perfil "militar à moda antiga" do Lobo.

Vamos ao que interessa e vale a pena uma réplica mais elaborada: Se pareceu que fiquei de morde ou assopra, foi pq não quis soar agressivo. Internet é um ambiente aonde não se tem a "textura" do tom de voz, expressão, olhar e outras coisas que são vitais pra avaliar a forma como uma pessoa está se dirigindo a outra. Discordar ou fazer uma determinada colocação pode parecer mais grave do que realmente é.

Sinceramente, não estou aqui pra ficar de picuinha ou briguinha virtual com ninguém. Logo, não quero criar "inimigos" a troco de porra nenhuma... a vida já nos dá muitos de graça. Se um pouco de polidez ou até uma brincadeira pra "quebrar" um possível clima ruim servir pra deixar clara minha intenção, pra mim é válido.

Vou te dar um exemplo prático de pq acho bom evitar qq criação de inimizade à toa: O Lenilson, que é um forista daqui que tenho em alta consideração, me falou bem de vc. Que era um cara bacana, gente fina e talz... Então pq diabos vou ficar alimentando picuinha inútil contra um cara que parece ser gente fina apesar de pensar bem diferente de mim em certos aspectos. Vc como mestre de arte marcial deve saber melhor do que ninguém que lutar é bom, brigar é uma merda.

Outra coisa, se pareceu que EU quis me afirmar como dono da razão, esclareço aqui que não sou nem um pouco dono dela. Se vc reler o que escrevi, vai ver que estou questionando uma opinião da qual eu discordo e expondo o pq acho que está errado. Inclusive em muitos momentos critiquei a forma taxativa que ele e outros colocaram as coisas, pq eles pareciam querer ser os tais donos da razão.

E pra terminar, posso dizer que sim, vc, o Lobo e eu, todos, somos seres humanos. O ser humano da forma como coloquei ali é emitir opiniões que parecem não ser condizentes com um mínimo de empatia ao próximo, talvez a figura de linguagem que usei possa não ter ficado clara.
Parabéns pela postura cara, de verdade.

Se todo mundo conseguisse agir assim diante das diferenças de opinião a gente nem precisaria de moderação.
Imagem

Celão
Contato:

Mensagem por Celão » 19 Fev 2016 13:45

Snickt é um dos caras mais sensatos do fórum. Discordamos em algumas coisas, mas tem todo meu respeito pela forma como trata o outro num debate entre pontos de vista distintos.

Snickt
Contato:

Mensagem por Snickt » 19 Fev 2016 18:50

codematrixbr escreveu:Tranquilo mano, eu ja consegui superar tal situação de boa, e também não acredito que todo gay ou trans tenha uma alma perversa, porém acredito que isso e sim um disturbio psicologico, alias conheci alguns gays e eles sempre relataram que sofreram abuso na infancia, não digo que são todos mas muitos sofreram sim, e adquiriram esse disturbio, agora isso e completamente ignorado, e os ativistas LGBT ainda tem a cara de pau de afirmar que experiencias sexuais na infancia não é abuso mas sim um conhecimento em busca do que se realmente deseja ser.
Por isso tenho nojo profundo de ativistas LGBT, e sinceramente se eu pudesse mataria todos esses ativistas cretinos.
Rapaz, com todo o respeito, mas se vc sente vontade de matar e acha todos os ativistas LGBT cretinos, acho sinceramente que você precisa ainda de tratamento e de um auxílio de profissionais, pois isso não é nem um pouco razoável.

Todos tem o direito de caso se sintam afetados, protestar. Cabe a sociedade ouvir e analisar o que considera justo, para que assim o mundo possa evoluir na direção de ser um lugar melhor para todos.

E se vc me permite mais uma intromissão, gostaria de deixar uma dica final: Cultivar sentimentos ruins, quaisquer que sejam, não é bom. Procure canalizar esse risquício de trauma que existe em você para uma coisa boa. Já pensou em participar de grupos que auxiliem crianças que passaram pelo mesmo que você? Penso que isso seria MUITO proveitoso para ti e para os pequenos que sofreram.
Editado pela última vez por Snickt em 19 Fev 2016 19:00, em um total de 1 vez.

Responder