Bruno, sinceramente, vc vem bater em argumentos que já debatemos, cada um deu sua opinião, mas parece que vc não leu ou interpretou bem.brunolobo escreveu:pode dar sinais já na infância, mas não é motivo pra mudar de gênero já nessa idade, muito menos tomar hormônio. como eu venho falando o tópico inteiro, numa fase tão delicada quanto a infância, erros podem ocorrer. e um erro aí é CATASTRÓFICO. MUITO mais garantido deixar as coisas como são, esperar uns poucos anos a mais (até a puberdade) pra daí sim tomar uma decisão radical dessas sem chance de erro.
sem dúvidas depoimentos de boiolas são relevantes. mas repito: se eles já pensavam em sexo desde criança, é sinal de uma criação deturpada sim. fazer o quê, criança não tem que saber dessas coisas.
Não sou a favor de tratamento hormonal ou que se arranque o pipi dessa criança antes da maioridade. Mas se ele se veste a age como menina, e nada foi capaz de mudar isso (pelo motivo que seja), para evitar mais constrangimentos e trauma para esse criança, acho que não tem nada demais em alterar o nome de batismo e o sexo no documento de identidade, e só aí por enquanto.
E caraí, não é pensar em sexo, cara! É ter impulsos de atração pelo mesmo sexo (ou oposto no caso dos héteros).
Lobo, se na sua infância, te vestissem como uma menina e insistissem nisso, podando sua masculinidade mirim, vc não ficaria traumatizado?brunolobo escreveu:cara, sério que vc acha que não deixar um moleque usar saia ou se maquiar seria um sofrimento inenarrável pra ele?![]()
fala que não é pra idade dele e acabou o assunto aí, assim como existem diversas outras coisas que não são pra idade dele, e ele igualmente tem curiosidade. por acaso alguma criança sofre tanto por causa dessas diversas censuras necessárias?
repito: isso tudo se manifesta com mais clareza na puberdade. qual o problema de esperar esses poucos anos a mais pra se ter certeza que não passa de viadagem de criança? levar a sério uma decisão de uma criança sobre sua sexualidade é que é absurdo, isso sim pode causar traumas de verdade.
Eu tinha entendi sua colocoção, acho que você que não entendeu a minha: Acho esse conceito apregoado por você, e outros, raso, absurdo e simplório, não concordo com essa simplificação.brunolobo escreveu:repito: no tópico teve diversas pessoas explicando pq um crime desses deveria ter a mesma pena que o crime falsamente acusado. entendeu isso?
então não vem com esse papo de que eu quero pena de morte pra coisas que não são crimes/que só eu considero erradas. ali se trata de um crime GRAVÍSSIMO, e apoio pena de morte para o mesmo sim, fazer o quê.
Isso ae, cara! Vamos jogar pra galera que assim a adesão aumenta.brunolobo escreveu:olha, eu te digo que não são meus fãs não, é só gente que, assim como eu, fica puta com a impunidade absurda no nosso país de merda. eu sou só mais um entre tantos. e aliás, acho no mínimo suspeito ter gente que não se revolte com esses tantos absurdos que vivemos, não só isso, como defenda bandido mesmo. é sinal do que a ideologia pode fazer. triste demais isso.