Quebrado ''Se quer ajudar, me ajude'', diz Kanye West sobre caridade de milionários à África
Re: Quebrado ''Se quer ajudar, me ajude'', diz Kanye West sobre caridade de milionários à África
primeiramente que o Kanye nao é meu idolo, se é ta junto de outras dezenas de musicos que eu gosto muitoLeo Ipanema escreveu:kd o zoom pra defender o idolo dele?
segundo que nao tem o que defender nesse caso porque ele falou merda, coisa que ele faz bastante. Como pessoa o cara é visivelmente um cuzao, agora nego querendo julgar ele pelas musicas ( sendo que nunca devem ter ouvido nada ) é engraçado
GOAT
Re: Quebrado ''Se quer ajudar, me ajude'', diz Kanye West sobre caridade de milionários à África
Tem mt mta música dele boa.
Quanto às declarações, totalmente desconexas, nossa, é até difícil comentar.
Quanto às declarações, totalmente desconexas, nossa, é até difícil comentar.
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
- Leo Ipanema
- Contato:
se decide, é idolo ou não é? é GOAT?Z.R.E.A.M escreveu:primeiramente que o Kanye nao é meu idolo, se é ta junto de outras dezenas de musicos que eu gosto muito
segundo que nao tem o que defender nesse caso porque ele falou merda, coisa que ele faz bastante. Como pessoa o cara é visivelmente um cuzao, agora nego querendo julgar ele pelas musicas ( sendo que nunca devem ter ouvido nada ) é engraçado![]()
GOAT
Se eu for considerar esse cara como idolo eu vou ter que considerar varios outros e ai perde o '' charme ''Leo Ipanema escreveu:se decide, é idolo ou não é? é GOAT?
goat eu falei zuando, tem muito cara na frente. É o Goat desse século, ai sim
Dívida de 50 e poucos milhões de dívida e pede emprestado um bilhão....
Mark, pode me ligar tambem...

A vida não é palco, é trincheira!
- Blue Ocean
- Contato:
kkkkk pior ele pedir ajuda pro Mark usando o tweeter
bicho sem noção mesmo kkk
bicho sem noção mesmo kkk
Enviado do meu teclado Patati Patatalk
Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer.
Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer.
acho q ele é retardado mesmo
nao faz sentido algumas coisas q fala
nao faz sentido algumas coisas q fala
- kyo_spirit
- Aprendiz

- Contato:
SObre a música não sei pq nunca ouvi nenhuma dele, mas o cara bate recorde em falar groselha. Uns tempos atrás falou que era o maior rockstar de todos os tempos
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
- JackmAtAll
- Admin

- Contato:
Nunca ouvi falar também a não ser que é marido da Kardasin, ou sei lá o nome dela.
Qual é a lógica de dizer que está quebrado e pedir dinheiro para empreendimento? Será que tem algum louco para investir em alguém que está falando abertamente que quebrou e as coisas não deram certo?
Qual é a lógica de dizer que está quebrado e pedir dinheiro para empreendimento? Será que tem algum louco para investir em alguém que está falando abertamente que quebrou e as coisas não deram certo?
Tapirus terrestris
- Templo Jiu Jitsu
- Contato:
Inacreditável as besteiras que esse rapaz falou!
Não basta a vergonha que esse cara passou com o Beck.
South park é genial, nunca vi um episódio ruim, existem alguns inferiores à outros, mas ruins nunca. Os roteiristas são criativos demais, sou fã de carteirinha.andretatame escreveu:Só soube da existência dessa coisa pelo episodio do South park, que fica zuando esse cara.