Quebrado ''Se quer ajudar, me ajude'', diz Kanye West sobre caridade de milionários à África

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.

Z.R.E.A.M
Contato:

Re: Quebrado ''Se quer ajudar, me ajude'', diz Kanye West sobre caridade de milionários à África

Mensagem por Z.R.E.A.M » 15 Fev 2016 22:35

Leo Ipanema escreveu:kd o zoom pra defender o idolo dele?
primeiramente que o Kanye nao é meu idolo, se é ta junto de outras dezenas de musicos que eu gosto muito
segundo que nao tem o que defender nesse caso porque ele falou merda, coisa que ele faz bastante. Como pessoa o cara é visivelmente um cuzao, agora nego querendo julgar ele pelas musicas ( sendo que nunca devem ter ouvido nada ) é engraçado :ymparty:

GOAT

AEGIS
Contato:

Re: Quebrado ''Se quer ajudar, me ajude'', diz Kanye West sobre caridade de milionários à África

Mensagem por AEGIS » 15 Fev 2016 22:41

Tem mt mta música dele boa.

Quanto às declarações, totalmente desconexas, nossa, é até difícil comentar.
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."

Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!

SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS

Leo Ipanema
Contato:

Mensagem por Leo Ipanema » 15 Fev 2016 22:43

Z.R.E.A.M escreveu:primeiramente que o Kanye nao é meu idolo, se é ta junto de outras dezenas de musicos que eu gosto muito
segundo que nao tem o que defender nesse caso porque ele falou merda, coisa que ele faz bastante. Como pessoa o cara é visivelmente um cuzao, agora nego querendo julgar ele pelas musicas ( sendo que nunca devem ter ouvido nada ) é engraçado :ymparty:

GOAT
se decide, é idolo ou não é? é GOAT?

Z.R.E.A.M
Contato:

Mensagem por Z.R.E.A.M » 15 Fev 2016 22:55

Leo Ipanema escreveu:se decide, é idolo ou não é? é GOAT?
Se eu for considerar esse cara como idolo eu vou ter que considerar varios outros e ai perde o '' charme ''
goat eu falei zuando, tem muito cara na frente. É o Goat desse século, ai sim

gus77
Contato:

Mensagem por gus77 » 16 Fev 2016 01:10

Dívida de 50 e poucos milhões de dívida e pede emprestado um bilhão....

Tartaruga
Contato:

Mensagem por Tartaruga » 16 Fev 2016 01:38

Mark, pode me ligar tambem...

:D
A vida não é palco, é trincheira!

Blue Ocean
Contato:

Mensagem por Blue Ocean » 16 Fev 2016 02:06

kkkkk pior ele pedir ajuda pro Mark usando o tweeter
bicho sem noção mesmo kkk
Enviado do meu teclado Patati Patatalk

Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer.

Biruta
Contato:

Mensagem por Biruta » 16 Fev 2016 09:07

acho q ele é retardado mesmo
nao faz sentido algumas coisas q fala

kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por kyo_spirit » 16 Fev 2016 09:14

SObre a música não sei pq nunca ouvi nenhuma dele, mas o cara bate recorde em falar groselha. Uns tempos atrás falou que era o maior rockstar de todos os tempos
phpBB [video]
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 16 Fev 2016 09:20

Nunca ouvi falar também a não ser que é marido da Kardasin, ou sei lá o nome dela.

Qual é a lógica de dizer que está quebrado e pedir dinheiro para empreendimento? Será que tem algum louco para investir em alguém que está falando abertamente que quebrou e as coisas não deram certo?
Tapirus terrestris

palashb
Aprendiz
Aprendiz

Mensagem por palashb » 16 Fev 2016 10:13

Não basta a vergonha que esse cara passou com o Beck.

Diogo_Cwb
Contato:

Mensagem por Diogo_Cwb » 16 Fev 2016 11:03

andretatame escreveu:Só soube da existência dessa coisa pelo episodio do South park, que fica zuando esse cara.
South park é genial, nunca vi um episódio ruim, existem alguns inferiores à outros, mas ruins nunca. Os roteiristas são criativos demais, sou fã de carteirinha.

Responder