Criança de 9 anos sente-se mulher e mudará de gênero aos 12

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
okocha
Contato:

Re: RE: Re: Criança de 9 anos sente-se mulher e mudará de gênero aos 12

Mensagem por okocha » 13 Fev 2016 22:16

Germer escreveu:
disso eu discordo totalmente
Mano, antes disso não tem como saber de nada, pelo menos é a impressão que eu tenho. Minha mineira foi com dois meninos pra provas a roupa deles de daminhos, pro nosso casório que vai ser mês que vem, um deles perguntou com quem ele ia casar, se era com o outro menino amigo dele, ou com ela, ou seja, o moleque não faz ideia de sexualidade, tem 5 anos só tbem, mas acho que vc só sabe da sua orientação sexual com 12/13 anos.

Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk

brunodsr
Contato:

Re: Criança de 9 anos sente-se mulher e mudará de gênero aos 12

Mensagem por brunodsr » 14 Fev 2016 00:01

Uma colega de trabalho tem um casal de filhos. A diferença entre eles é de uns 2~3 anos. A menina é mais velha e tá nessa de princesas da disney. O garoto, novinho, sempre imita tudo o que a irmã faz. E outro dia ficou chorando porque também queria se vestir de princesa. Vê que onda...

A mãe fez o que deveria ser feito. Explicou que aquilo era coisa de menina e foi brincar de alguma coisa "de menino" com ele. É já no comecinho que você tem que discernir bem essas coisas. Eu acredito que essa confusão na cabeça dessa molecada é feita pelos próprios pais mesmo.
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin

Batman
Contato:

Mensagem por Batman » 14 Fev 2016 01:07

FCB escreveu:Passou por constatação e diagnóstico da transexualidade de forma séria e rígida?
Então tá correto. Ponto.
n duvido q dê de fazer isso mesmo em crianças de 9 anos
Minha indagação seria: temos gente gabaritada pra diagnosticar isso a nivel suficiente de relevancia para a medida liberada?

Holden
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Holden » 14 Fev 2016 02:18

Identidade de genero é diferente de orientação sexual.
Imagem

"The fundamental cause of the trouble is that, in the modern world, the stupid are cocksure while the intelligent are full of doubt."

We're not here to take part, We're here to take over!

Mago
Contato:

Mensagem por Mago » 14 Fev 2016 03:09

café c/ leite escreveu:Um garoto de 9 anos não sabe nem que dia é hoje.
Hahaha

FCB
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por FCB » 14 Fev 2016 09:38

Batman escreveu:n duvido q dê de fazer isso mesmo em crianças de 9 anos
Minha indagação seria: temos gente gabaritada pra diagnosticar isso a nivel suficiente de relevancia para a medida liberada?
pois é, esse é o único ponto q podemos questionar...

PQ o q eu to vendo aqui são pseudos-psicólogos, analistas, juizes e promotores fazendo afirmações.

FCB
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por FCB » 14 Fev 2016 09:39

palashb escreveu:Muito cedo cara. 9 anos, nem entrou na puberdade. E até onde sei pra cortar o pingulin só depois dos 21 anos e na reportagem diz 18.
mas qual a base pra dizer se é cedo ou tarde?

TuPeT
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por TuPeT » 14 Fev 2016 14:18

Lee Jun Fan, cadê você?
“Go then, there are other worlds than these.”

Germer
Contato:

Re: RE: Re: Criança de 9 anos sente-se mulher e mudará de gênero aos 12

Mensagem por Germer » 14 Fev 2016 16:28

okocha escreveu:Mano, antes disso não tem como saber de nada, pelo menos é a impressão que eu tenho. Minha mineira foi com dois meninos pra provas a roupa deles de daminhos, pro nosso casório que vai ser mês que vem, um deles perguntou com quem ele ia casar, se era com o outro menino amigo dele, ou com ela, ou seja, o moleque não faz ideia de sexualidade, tem 5 anos só tbem, mas acho que vc só sabe da sua orientação sexual com 12/13 anos

Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk
sim, entendo

mas quando eu disse que discordo, é porque de mim eu consigo lembrar, e não foi aos 9, 10... me lembro perfeitamente de ter sido antes

mas enfim né? cada caso pode ser diferente também, vai saber

brunolobo
Usuário
Usuário

Mensagem por brunolobo » 14 Fev 2016 16:59

FCB escreveu:mas qual a base pra dizer se é cedo ou tarde?
puberdade.

FCB
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por FCB » 14 Fev 2016 17:32

brunolobo escreveu:puberdade.
puberdade não define sexualidade....

brunolobo
Usuário
Usuário

Mensagem por brunolobo » 14 Fev 2016 17:37

FCB escreveu:puberdade não define sexualidade....
mas pra ter certeza. dando um exemplo: a criança, como é facilmente influenciável, quer se vestir e brincar que nem menina "pq tá na moda". aí os pais BURROS levam isso a sério e criam um menino como menina. aí o cara chega na puberdade, começa a sentir atração por mulher. imagina a quantidade de complexos que alguém que foi criado como mulher vai ter?

e pode ter certeza, tem pai burro o suficiente pra isso; e tb tem pai burro o suficiente pra inclusive deixar fazer a operação de troca de sexo nessa idade, pode ter certeza.

FCB
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por FCB » 14 Fev 2016 17:54

brunolobo escreveu:mas pra ter certeza. dando um exemplo: a criança, como é facilmente influenciável, quer se vestir e brincar que nem menina "pq tá na moda". aí os pais BURROS levam isso a sério e criam um menino como menina. aí o cara chega na puberdade, começa a sentir atração por mulher. imagina a quantidade de complexos que alguém que foi criado como mulher vai ter?

e pode ter certeza, tem pai burro o suficiente pra isso; e tb tem pai burro o suficiente pra inclusive deixar fazer a operação de troca de sexo nessa idade, pode ter certeza.
Mas meu questionamento não é esse.

Vestir menino de menina (e vice-e-versa) qdo crianças e numa ocasião onde NÃO há um trabalho profissional de avaliação para transtorno de gênero, pra mim, é ABSURDO.
Acho bizarro e ridículo esse mimimi de meninX.
Mas não é disso q se trata o tópico.

O meu ponto é que no tem aqui apresentado, houve a devida avaliação profissional, passando pelas mais diversas áreas pra constatar a transexualidade, inclusive passando pelo crivo do poder judiciário.
Não foi algo feito com base em achismo, em pais "moderninhos" que querem parecerem cools e bla-bla-bla.
Estamos falando de uma avaliação, até que se prove o contrário, séria e profissional.
Então não vejo porque tantas críticas.
Ora, sabe-se que esse transtorno existe... é algo factual. Não adianta virem com eventual achismo.
Se a menina foi constatada como "portadora" desse transtorno de gênero, que se faça o melhor para que ela leve uma vida feliz.

brunolobo
Usuário
Usuário

Mensagem por brunolobo » 14 Fev 2016 18:04

FCB escreveu:Mas meu questionamento não é esse.

Vestir menino de menina (e vice-e-versa) qdo crianças e numa ocasião onde NÃO há um trabalho profissional de avaliação para transtorno de gênero, pra mim, é ABSURDO.
Acho bizarro e ridículo esse mimimi de meninX.
Mas não é disso q se trata o tópico.

O meu ponto é que no tem aqui apresentado, houve a devida avaliação profissional, passando pelas mais diversas áreas pra constatar a transexualidade, inclusive passando pelo crivo do poder judiciário.
Não foi algo feito com base em achismo, em pais "moderninhos" que querem parecerem cools e bla-bla-bla.
Estamos falando de uma avaliação, até que se prove o contrário, séria e profissional.
Então não vejo porque tantas críticas.
Ora, sabe-se que esse transtorno existe... é algo factual. Não adianta virem com eventual achismo.
Se a menina foi constatada como "portadora" desse transtorno de gênero, que se faça o melhor para que ela leve uma vida feliz.
olha, eu não confio nessa "avaliação" não, com o lobby gay cada vez mais forte. ainda mais se tratando do huezil.

a chance do moleque chegar na puberdade e começar a gostar de mulher sempre vai existir. muito mais fácil esperar ele chegar na puberdade pra tomar uma decisão tão radical.

FCB
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por FCB » 14 Fev 2016 18:58

brunolobo escreveu:olha, eu não confio nessa "avaliação" não, com o lobby gay cada vez mais forte. ainda mais se tratando do huezil.

a chance do moleque chegar na puberdade e começar a gostar de mulher sempre vai existir. muito mais fácil esperar ele chegar na puberdade pra tomar uma decisão tão radical.
Mas não existe sistema infalível.
Como eu disse, até provas em contrário, está correto, por passou por avaliações em diversas áreas, e chegou no judiciário e MP(duas instituições diferentes) que acordaram sobre a avaliação dada.

Ademais, não há pesquisas, até onde eu sei, de qual seria a idade que há a identificação no gênero (não confundir atração pelo gênero igual ou diferente).

Responder