Agora é o "bombardeia muito no twitter"

elevando a outro nível a idéia de "Internet serious business"Jackman escreveu:Essa imagem é interessante, um maluco denunciou um campo de treinamento via twitter que foi atacado depois de confirmarem:
Agora é o "bombardeia muito no twitter"

Menos errado da história e menos pior para o povo Sírio : Assad, Rússia e Iran..PHDookie escreveu:Peão dos EUA e da europa = Exercito livre e Rebeldes da Síria.
Peão da Rússia e do Irã = Exercíto de Assad e o Assad.
Peão da Turquia e da Arabia Saudita = Al Nursa e ISIS.
nova guerra fria e a história se repete...
|E isso que o Assad é um filho da puta, dizem ser um dos homens mais ricos do mundo. É muito fudido pensar que um ditador é melhor que um califado, mas é a pura verdade.robinholoureiro escreveu:Menos errado da história e menos pior para o povo Sírio : Assad, Rússia e Iran..
Nessa terra, esses loucos só respeitam caras como assad, kadafi, ditadores com punhos de aço. O ocidente tá pagando caro por fomentar briga nessa região. Assad pode ser fdp, mas ele não pode cair de jeito nenhum...palashb escreveu:|E isso que o Assad é um filho da puta, dizem ser um dos homens mais ricos do mundo. É muito fudido pensar que um ditador é melhor que um califado, mas é a pura verdade.
ExatamenteMr. Madruga escreveu:Nessa terra, esses loucos só respeitam caras como assad, kadafi, ditadores com punhos de aço. O ocidente tá pagando caro por fomentar briga nessa região. Assad pode ser fdp, mas ele não pode cair de jeito nenhum...
Segundo o Ministro Saudita das Relações Exteriores, Assad sairá por bem ou por mal... Vamos ver quem tem mais garrafas pra vender... Acho que os EUA não vão apoiar os sauditas até as últimas consequências, já a Russia acho que não desistirá fácil, até porque seria muito afetada com a construção do gasoduto..Templo Jiu Jitsu escreveu:Os EUA e a trupe deles, como Turquia, Israel, Arabia Saudita e seus fantoches Europeus querem a todo custo destruir a Síria por completo, fazer essa merda de gaseoduto e derrubar Assad. Não sei como alguém ainda é a favor desses caras.

Usuários navegando neste fórum: sohnos e 185 visitantes