ISIS, Siria, Oriente médio, Refugiados EU - conflito armado

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Re: ISIS, Siria, Oriente médio, Refugiados EU - conflito armado

Mensagem por JackmAtAll » 20 Jan 2016 13:52

Essa imagem é interessante, um maluco denunciou um campo de treinamento via twitter que foi atacado depois de confirmarem:
Imagem
Agora é o "bombardeia muito no twitter" =))
Tapirus terrestris

Holden
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Holden » 20 Jan 2016 15:53

Jackman escreveu:Essa imagem é interessante, um maluco denunciou um campo de treinamento via twitter que foi atacado depois de confirmarem:
Imagem
Agora é o "bombardeia muito no twitter" =))
elevando a outro nível a idéia de "Internet serious business"
Imagem

"The fundamental cause of the trouble is that, in the modern world, the stupid are cocksure while the intelligent are full of doubt."

We're not here to take part, We're here to take over!

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 10 Fev 2016 10:08

Parece que a Turquia está a ponto de invadir a Siria:
phpBB [video]

Uma nova guerra por procuração pode ocorrer Turquia x Siria, que seria Otan x Rússia.

A eminente vitória sobre a ISIS parece que começou a incomodar...
Tapirus terrestris

robinholoureiro
Contato:

Mensagem por robinholoureiro » 12 Fev 2016 23:17

Premiê russo alerta para risco de guerra mundial no caso de ofensiva terrestre na Síria

O primeiro-ministro russo, Dmitri Medvedev, adverte, em entrevista à revista alemã Handelsblatt, que será publicada amanhã, que uma ofensiva terrestre estrangeira contra a Síria apresenta risco de desencadear uma “guerra mundial”.
“As ofensivas terrestres geralmente levam a uma guerra permanente”, advertiu o primeiro-ministro russo, salientando que todas as partes deveriam sentar-se à mesa das negociações em vez de “desencadear uma nova guerra mundial”.
“Os americanos e os parceiros árabes devem pensar muito bem: querem uma guerra permanente, pensam que a podem ganhar rapidamente? Uma escolha daquela ordem é impossível, especialmente no mundo árabe”, declarou o chefe do governo russo.
Arábia Saudita estuda invasão
A Arábia Saudita tem alimentado recentemente a ideia de enviar tropas terrestres para a Síria, no âmbito da coligação internacional, liderada pelos Estados Unidos, contra o grupo extremista Estado Islâmico. Washington disse ver “com bons olhos” a proposta saudita.
Os principais autores do dossiê sírio iniciaram hoje conversações em Munique, depois de uma proposta russa para um cessar-fogo, apesar do regime de Damasco, apoiado pela Rússia, continuar a ofensiva terrestre.
O chefe da diplomacia russa, Serguei Lavrov, anunciou ter feito uma proposta “concreta” de cessar-fogo no início da reunião do Grupo Internacional de Apoio à Síria, que reúne 17 países em Munique.
A Rússia é suspeita de tentar atrasar as conversações para ter vantagem no campo militar e diplomático e fortalecer o regime do líder sírio Bashar Al Assad, antes do início das negociações de paz, lideradas pela ONU, em Genebra.
As informações são da Agência Brasil, com agências internacionais.

Será que os Sauditas vão ter peito pra invadir a Síria? Seria um prato cheio pra o Irã "sentar a pua" nos Sauditas...

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 13 Fev 2016 14:03

Vão fazer uma coalizão com a turquia, justo os dois filhos da puta que criaram e dão ajuda ao ISIS.

Seria lindo tomarem uma trolha da russia juntos.

AS está a beira do caos economico e com um conflito armado dentro do país contra rebeldes do Iemen atacando em suas fronteiras, vão se lascar feio nessa em alimentar uma guerra.

EUA são os maiores cara de pau, depois de iniciar esse conflito armando os "moderados canibais" e por tabela ISIS agora vão ajudar esses arabes a recriar o conflito agora que está em um ponto mais próximo de ter um fim, do que já esteve.

Europa que vai se foder mais ainda nessa por serem fantoches e trouxas.
Tapirus terrestris

AEGIS
Contato:

Mensagem por AEGIS » 13 Fev 2016 15:08

WAR ASSAD
WAR SYRIA

ISIS parece que está quase destruído. Governo Sírio vai retomar Alepo, Homs, em breve...

Aí os caras estão avançando e vem nego e bombardeia posição do exército oficial, cai bomba em Damasco, é pouca a zoeira?
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."

Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!

SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS

PHDookie
Contato:

Mensagem por PHDookie » 13 Fev 2016 17:02

Peão dos EUA e da europa = Exercito livre e Rebeldes da Síria.
Peão da Rússia e do Irã = Exercíto de Assad e o Assad.
Peão da Turquia e da Arabia Saudita = Al Nursa e ISIS.

nova guerra fria e a história se repete...

robinholoureiro
Contato:

Re: RE: Re: ISIS, Siria, Oriente médio, Refugiados EU - conflito armado

Mensagem por robinholoureiro » 13 Fev 2016 17:05

PHDookie escreveu:Peão dos EUA e da europa = Exercito livre e Rebeldes da Síria.
Peão da Rússia e do Irã = Exercíto de Assad e o Assad.
Peão da Turquia e da Arabia Saudita = Al Nursa e ISIS.

nova guerra fria e a história se repete...
Menos errado da história e menos pior para o povo Sírio : Assad, Rússia e Iran..

palashb
Aprendiz
Aprendiz

Mensagem por palashb » 13 Fev 2016 21:25

robinholoureiro escreveu:Menos errado da história e menos pior para o povo Sírio : Assad, Rússia e Iran..
|E isso que o Assad é um filho da puta, dizem ser um dos homens mais ricos do mundo. É muito fudido pensar que um ditador é melhor que um califado, mas é a pura verdade.

Mr. Madruga
Contato:

Mensagem por Mr. Madruga » 14 Fev 2016 00:07

palashb escreveu:|E isso que o Assad é um filho da puta, dizem ser um dos homens mais ricos do mundo. É muito fudido pensar que um ditador é melhor que um califado, mas é a pura verdade.
Nessa terra, esses loucos só respeitam caras como assad, kadafi, ditadores com punhos de aço. O ocidente tá pagando caro por fomentar briga nessa região. Assad pode ser fdp, mas ele não pode cair de jeito nenhum...

Fedor
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Fedor » 14 Fev 2016 08:43

Mr. Madruga escreveu:Nessa terra, esses loucos só respeitam caras como assad, kadafi, ditadores com punhos de aço. O ocidente tá pagando caro por fomentar briga nessa região. Assad pode ser fdp, mas ele não pode cair de jeito nenhum...
Exatamente

Basta ver o caos que tomou conta do Iraque pós Saddam
Fogo em naziliberal

Templo Jiu Jitsu
Contato:

Mensagem por Templo Jiu Jitsu » 14 Fev 2016 21:05

Os EUA e a trupe deles, como Turquia, Israel, Arabia Saudita e seus fantoches Europeus querem a todo custo destruir a Síria por completo, fazer essa merda de gaseoduto e derrubar Assad. Não sei como alguém ainda é a favor desses caras.

robinholoureiro
Contato:

Mensagem por robinholoureiro » 14 Fev 2016 21:22

Templo Jiu Jitsu escreveu:Os EUA e a trupe deles, como Turquia, Israel, Arabia Saudita e seus fantoches Europeus querem a todo custo destruir a Síria por completo, fazer essa merda de gaseoduto e derrubar Assad. Não sei como alguém ainda é a favor desses caras.
Segundo o Ministro Saudita das Relações Exteriores, Assad sairá por bem ou por mal... Vamos ver quem tem mais garrafas pra vender... Acho que os EUA não vão apoiar os sauditas até as últimas consequências, já a Russia acho que não desistirá fácil, até porque seria muito afetada com a construção do gasoduto..

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 14 Fev 2016 21:31

A recuperação da Siria é inevitável, pode ser daqui 1 mes ou daqui 2 anos mas vai haver cessar fogo de rebeldes e vai acabar virando apenas uma insurgência e não essa guerra aberta de agora.

O que as potencias querem é ganhar uma parte da pilhagem, Turquia e Arabia Saudita se lascaram porque não vencerem patrocinando ISIS, EUA e EU vão querer pagar de bonzões e pacificadores sendo que patrocinaram frente Al Nursa.
Tapirus terrestris

Responder