Mulher bêbada em festa alega ter sido estuprada por segurança. Ele diz que foi consensual.

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
bigode69
Contato:

Re: Mulher bêbada em festa alega ter sido estuprada por segurança. Ele diz que foi consensual.

Mensagem por bigode69 » 13 Fev 2016 00:12

brunolobo escreveu:eu prefiro pena de morte mesmo pq dá pra doar os órgãos.
É verdade. Isso é de uma canalhice extrema. Um golpe baixo que deveria ser considerado crime hediondo.

É tão pior como o ato de estuprar efetivamente. Tinha que mandar pro açougue.

Leo Ipanema
Contato:

Re: Mulher bêbada em festa alega ter sido estuprada por segurança. Ele diz que foi consensual.

Mensagem por Leo Ipanema » 13 Fev 2016 01:59

andretatame escreveu:Não li a historia toda, mas se ela estava bêbada caracteriza estrupo de vulnerável.
Acho que o cara vai dançar nessa.
Vai mesmo?

Leo Ipanema
Contato:

Mensagem por Leo Ipanema » 13 Fev 2016 02:25

AVB escreveu:Nada pessoal com a Annie, mas é muito engraçado ela afirmar que concorda com ideias feministas mas não é feminista. Mas todo tópico ela tenta passar um pano pras feminazis haha porra, a história da mina não tá batendo em nada, o cara é suspeito, teve a vida devassada e não teve direito a defesa (se não for culpado, quero ver quem vai devolver a vida do cara).
Daqui a pouco aparecerá alguém que concorda com ideia segregacionista racial mas não é racista. Risos. Porque não quer ser rotulado.
AVB escreveu:Existe uma grande diferença entre ler e concordar. Ou seja, tem uma grande diferença entre escrever "eu leio ideias feministas" e "eu concordo com ideias feministas". Foi isso que eu disse, não sobre conhecimento.

É que foi você quem chegou falando pros outros pensarem um pouco, pararem de ir com a manada do machismo. Você fez exatamente aquilo que você quer tanto combater, o extremismo. Tudo por ter lido opiniões que não concorda (sendo que nem eram aquilo que você tinha entendido).

Nada pessoal hehe é que mulher, ainda mais feminista, é muito mais unida. Praticamente uma seita. Essa é a verdade haha enfim, segue o barco. É que eu achei muito hilário seu posicionamento hehe

E sabia que ia mandar essa de rótulos. :rolleyes:

Relendo todo o tópico depois da decisão , vi que a mina foi uma fdp e acho que isso é consensual , e esse forista acertou nos seus comentários em relação a referida forista , o modera foi intransigente (lembrando um passado não tão distante e esdrúxulo ) , os motivos da punição ,pois foram dois (chamar de gorda e apologia ao estupro ) não são lógicos e fundamentados para a suspensão do forista , mas segue o barco e que não estraguem esse espaço, como o finado por causa de mulher novamente .... :smoke:

Chaves Antifa
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Re: Mulher bêbada em festa alega ter sido estuprada por segurança. Ele diz que fo...

Mensagem por Chaves Antifa » 13 Fev 2016 08:34

Leo Ipanema escreveu:

Relendo todo o tópico depois da decisão , vi que a mina foi uma fdp e acho que isso é consensual , e esse forista acertou nos seus comentários em relação a referida forista , o modera foi intransigente (lembrando um passado não tão distante e esdrúxulo ) , os motivos da punição ,pois foram dois (chamar de gorda e apologia ao estupro ) não são lógicos e fundamentados para a suspensão do forista , mas segue o barco e que não estraguem esse espaço, como o finado por causa de mulher novamente .... :smoke:
Perfeito.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

leofla

Re: RE: Re: Mulher bêbada em festa alega ter sido estuprada por segurança. Ele diz que foi consensual.

Mensagem por leofla » 13 Fev 2016 09:55

Leo Ipanema escreveu:

Enviado de meu LG-D855 usando Tapatalk

brunodsr
Contato:

Mensagem por brunodsr » 13 Fev 2016 10:00

Leo Ipanema escreveu:Relendo todo o tópico depois da decisão , vi que a mina foi uma fdp e acho que isso é consensual , e esse forista acertou nos seus comentários em relação a referida forista , o modera foi intransigente (lembrando um passado não tão distante e esdrúxulo ) , os motivos da punição ,pois foram dois (chamar de gorda e apologia ao estupro ) não são lógicos e fundamentados para a suspensão do forista , mas segue o barco e que não estraguem esse espaço, como o finado por causa de mulher novamente .... :smoke:
:punk:
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin

cardonelli
Contato:

Mensagem por cardonelli » 13 Fev 2016 10:28

Leo Ipanema escreveu:Relendo todo o tópico depois da decisão , vi que a mina foi uma fdp e acho que isso é consensual , e esse forista acertou nos seus comentários em relação a referida forista , o modera foi intransigente (lembrando um passado não tão distante e esdrúxulo ) , os motivos da punição ,pois foram dois (chamar de gorda e apologia ao estupro ) não são lógicos e fundamentados para a suspensão do forista , mas segue o barco e que não estraguem esse espaço, como o finado por causa de mulher novamente .... :smoke:
Perfeito!!!!!!!

Xo "panelinha"
America needs Trump.
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE" :2handed:

jotaerre
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por jotaerre » 13 Fev 2016 11:02

Isso! Cara, eu acho muito escroto ulher feminista, quer igualdade no que lhe convém, e desigualdade no que lhe interessa. Veja esse caso, uma mulher causou uma punição pq foi chamada de gorda e uma suposta apologia ao estupro. Mas aqui todo dia foritas homens desejam que outros sejam presos e arrombados, atacam a moral e a honra um dos outros, chamam de covarde, e o barco segue. É pra ser igual ou diferente?

Não vem ao caso, mas me lembrou um final de semana, em que estávamos em três casais. As mulheres dando maior piti dizendo que mulher não tinha que lavar louça nem limpar casa, direitos iguais, bla bla. Ai 15 minutos depois uma tvaa reclamando que o marido não fazia as obrigações de homem, que se ela não lembrasse de trocar a água mineral a casa ficava sem água. Ah vá

Templo Jiu Jitsu
Contato:

Mensagem por Templo Jiu Jitsu » 13 Fev 2016 11:18

WAAAAAARRRR MESTRE LEO IPANEMA

Tava na cara que essa biscate e filha da puta do caralho tava mentindo, concordo com o mestre brunolobo, tem que ser condenada a pena de morte e ter os órgaos doados. Ela acabou com a vida do cara, destruiu o emprego dele, expos ele na midia e redes sociais como um estuprador e o pior mentindo, pois a puta tava com a buceta quente pra dar, mas depois ficou com vergonha. Imagina se o camarada vai preso? Se não ficasse no seguro, seria espancado, estuprado e poderia ser morto, poderia pegar HIV de outro preso, tudo por causa de uma puta que vai em festa e quer se aparecer, mas depois fica com vergonha pq o cara era um simples segurança e resolve fuder com a vida do cara.

Mordechai

Mensagem por Mordechai » 13 Fev 2016 13:16

Que me desculpem os falsos moralistas, mas não seria nenhum absurdo em um mundo ideal essa mulher ser condenada a pena de morte.
O raciocínio é simples. Estupradores deveriam ser condenados a morte. Acusar alguém de estupro, por pura falta de caráter, sabendo que esse cara não é um estuprador, sabendo tudo que essa falsa acusação irá trazer de ruim para a vida do inocente, demonstra que a pessoa que acusa é tão doente quanto um estuprador. Pessoas assim são perigosas e não acrescentam nada para a sociedade, além de serem criminosas.
Sem contar que casos como esse atrapalham e banalizam casos reais de estupro. Imagina como verdadeiras vítimas desse crime horrível devem se sentir vendo esse caso? Vendo como uma vagabunda dessas inventou uma história pra apoiar a sua causa feminazi?
Deveria ser condenada a morte sim, para que ninguem mais tenha direito de estragar a vida de um inocente com falsas acusações!

Edu
Contato:

Mensagem por Edu » 13 Fev 2016 13:26

Sem mais!!

Gordo, magro, baixo, alto, mulher, homem... Esperamos tratamento igual e não o que ocorreu com o foristas.

:punk:
Seek and Destroy

Leadership
Contato:

Mensagem por Leadership » 13 Fev 2016 13:45

Mandou bem no post Ipanema, é isso mesmo.
"A felicidade é um problema individual. Aqui, nenhum conselho é válido. Cada um deve procurar, por si, tornar-se feliz." Sigmund Freud

Responder