Leo Ipanema escreveu:Relendo todo o tópico depois da decisão , vi que a mina foi uma fdp e acho que isso é consensual , e esse forista acertou nos seus comentários em relação a referida forista , o modera foi intransigente (lembrando um passado não tão distante e esdrúxulo ) , os motivos da punição ,pois foram dois (chamar de gorda e apologia ao estupro ) não são lógicos e fundamentados para a suspensão do forista , mas segue o barco e que não estraguem esse espaço, como o finado por causa de mulher novamente ....

Isso! Cara, eu acho muito escroto ulher feminista, quer igualdade no que lhe convém, e desigualdade no que lhe interessa. Veja esse caso, uma mulher causou uma punição pq foi chamada de gorda e uma suposta apologia ao estupro. Mas aqui todo dia foritas homens desejam que outros sejam presos e arrombados, atacam a moral e a honra um dos outros, chamam de covarde, e o barco segue. É pra ser igual ou diferente?
Não vem ao caso, mas me lembrou um final de semana, em que estávamos em três casais. As mulheres dando maior piti dizendo que mulher não tinha que lavar louça nem limpar casa, direitos iguais, bla bla. Ai 15 minutos depois uma tvaa reclamando que o marido não fazia as obrigações de homem, que se ela não lembrasse de trocar a água mineral a casa ficava sem água. Ah vá