Tevi muita gente defendendo Bruno, vamos vê se vão postar aqui ainda.brunolobo escreveu:e teve gente defendendo
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Tevi muita gente defendendo Bruno, vamos vê se vão postar aqui ainda.brunolobo escreveu:e teve gente defendendo
E por causa desse egoísmo, ela fez questão de destruir a reputação do cara. Não sei se ela algum momento pensou nas consequências das ações dela ou se estamos diante de uma sociopata (acredito na segunda hipótese). Tomara que ela perca até as calças num eventual processo movido pelo segurança.Hans de Sulivan escreveu:Acho que deve ter ficado alegrinha viu que fez merda e tentou justificar.
Se tivesse dado p um colega de classe acho q não teria vergonha. Mas como deixou a festa chic p dar p um trabalhador braçal, provavelmente fora dos padrões de beleza, deve ter querido tapar o sol com a peneira.
Aí era pedra santana, negão.brunodsr escreveu:Eu desconfiei dela, quando vi que era ativista de movimentos feministas. Attention whore level hard, viu?
Sem defunto não há cadáver. #voltacrpaChaves 67 escreveu:Tevi muita gente defendendo Bruno, vamos vê se vão postar aqui ainda.

Pois é, milhares de compartilhamentos no Fb detonando o manolo, agora ninguém vai postar nada.brunolobo escreveu:e teve gente defendendo
Fpmg, se for possível, você poderia me informar o número do processo? Eu estava procurando um caso de falsa denúncia de estupro desde que esse veio a tona, mas não consegui achar...Fpmg escreveu:Por isso que não dá pra julgar antes de apurado corretamente os fatos.
Já presenciei uma situação parecida, ainda pior porque teve processo crime com instrução processual e tudo mais, ou seja, mto mais demorado. Caboclo professor universitário, novo, rico e boa pinta, foi pra uma festa rave e arrastou uma aluna pro meio do mato, transou com ela. No outro dia ela achou que ia namorar o professor que todas as alunas queriam pegar, ele deu o fora nela, o que ela fez? Foi até uma delegacia e registrou ocorrência por estupro, imaginem o que a vida desse sujeito não virou por quase 3 anos, tempo de duração do processo.
Enviado de meu SM-J500M usando Tapatalk
The Griot, não posso te passar pela confidencialidade, o processo não tramitou em segredo de justiça de modo que o nome do Autor dos fatos aparece deliberadamente, assim fica fácil achar ele na internet, plataforma lattes, universidade vinculada, etc. Ademais se teu uso for para fins de jurisprudência tbm não te serviria pois diante da instrução processual ficou tão nítida a inocência do Réu que nem o MP recorreu, não tendo portanto decisão de tribunal.The Griot escreveu: Fpmg, se for possível, você poderia me informar o número do processo? Eu estava procurando um caso de falsa denúncia de estupro desde que esse veio a tona, mas não consegui achar...
Ou trancar ela numa cadeia masculina por 1 semana para ela ver o que é ser estuprada de verdade.brunolobo escreveu:caso pra pena de morte.
eu prefiro pena de morte mesmo pq dá pra doar os órgãos.bigode69 escreveu:Ou trancar ela numa cadeia masculina por 1 semana para ela ver o que é ser estuprada de verdade.
Fazer ela sair com todas as DST possíveis e imaginárias.
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 225 visitantes