Mulher bêbada em festa alega ter sido estuprada por segurança. Ele diz que foi consensual.

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Chaves Antifa
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Re: Mulher bêbada em festa alega ter sido estuprada por segurança. Ele diz que fo...

Mensagem por Chaves Antifa » 12 Fev 2016 18:16

brunolobo escreveu:e teve gente defendendo :-J
Tevi muita gente defendendo Bruno, vamos vê se vão postar aqui ainda.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Thiago RS
Contato:

Re: Mulher bêbada em festa alega ter sido estuprada por segurança. Ele diz que foi consensual.

Mensagem por Thiago RS » 12 Fev 2016 18:32

Hans de Sulivan escreveu:Acho que deve ter ficado alegrinha viu que fez merda e tentou justificar.

Se tivesse dado p um colega de classe acho q não teria vergonha. Mas como deixou a festa chic p dar p um trabalhador braçal, provavelmente fora dos padrões de beleza, deve ter querido tapar o sol com a peneira.
E por causa desse egoísmo, ela fez questão de destruir a reputação do cara. Não sei se ela algum momento pensou nas consequências das ações dela ou se estamos diante de uma sociopata (acredito na segunda hipótese). Tomara que ela perca até as calças num eventual processo movido pelo segurança.
brunodsr escreveu:Eu desconfiei dela, quando vi que era ativista de movimentos feministas. Attention whore level hard, viu?
Aí era pedra santana, negão.
Chaves 67 escreveu:Tevi muita gente defendendo Bruno, vamos vê se vão postar aqui ainda.
Sem defunto não há cadáver. #voltacrpa

Old Logan
Contato:

Re: Mulher bêbada em festa alega ter sido estuprada por segurança. Ele diz que foi consensual.

Mensagem por Old Logan » 12 Fev 2016 18:35

Piranha, FDP. Q seja no mínimo processada.

Sabia desde o início, tava estranho a história dessa puta
"Christmas it's over, No more presents"
Lobov, Artem

betao
Contato:

Mensagem por betao » 12 Fev 2016 18:36

Se fudeu vadia do caralho! Agr tem q leva processo e dar mto essa buceta e cu pra pagar o manolo! Vadia! Fico puto com essas parada vsf...
Imagem

Fpmg
Contato:

Mensagem por Fpmg » 12 Fev 2016 18:40

Por isso que não dá pra julgar antes de apurado corretamente os fatos.

Já presenciei uma situação parecida, ainda pior porque teve processo crime com instrução processual e tudo mais, ou seja, mto mais demorado. Caboclo professor universitário, novo, rico e boa pinta, foi pra uma festa rave e arrastou uma aluna pro meio do mato, transou com ela. No outro dia ela achou que ia namorar o professor que todas as alunas queriam pegar, ele deu o fora nela, o que ela fez? Foi até uma delegacia e registrou ocorrência por estupro, imaginem o que a vida desse sujeito não virou por quase 3 anos, tempo de duração do processo.

Enviado de meu SM-J500M usando Tapatalk

Lee Jun-Fan
Contato:

Mensagem por Lee Jun-Fan » 12 Fev 2016 19:17

brunolobo escreveu:e teve gente defendendo :-J
Pois é, milhares de compartilhamentos no Fb detonando o manolo, agora ninguém vai postar nada.

E sabe o que é pior? Muita gente nem posta com receio de barraco na própria timeline, pois esse povo esquerdofemineblackativista não respeita nada, cara. São donos da verdade, verdadeiros intelectuais e e o mal é sempre o suposto burguês.

Tenho uma amiga obesa e negra, e ela encontrou tanto aplauso nesse nicho escroto que virou uma pessoa insuportável. Não convido mais nem para almoçar/jantar lá em casa, invento desculpas para os convites de sair quando ela está pelo meu bairro... Pois não consigo mais desassociar a opinião medonha e recorrente dela no Fb em busca de likes sobrepujando aquela menina gente boa que conhecia. Uma pena.
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! ⚫🔴

Zico: GOAT Eterno!

The Griot
Contato:

Mensagem por The Griot » 12 Fev 2016 19:26

Fpmg escreveu:Por isso que não dá pra julgar antes de apurado corretamente os fatos.

Já presenciei uma situação parecida, ainda pior porque teve processo crime com instrução processual e tudo mais, ou seja, mto mais demorado. Caboclo professor universitário, novo, rico e boa pinta, foi pra uma festa rave e arrastou uma aluna pro meio do mato, transou com ela. No outro dia ela achou que ia namorar o professor que todas as alunas queriam pegar, ele deu o fora nela, o que ela fez? Foi até uma delegacia e registrou ocorrência por estupro, imaginem o que a vida desse sujeito não virou por quase 3 anos, tempo de duração do processo.

Fpmg, se for possível, você poderia me informar o número do processo? Eu estava procurando um caso de falsa denúncia de estupro desde que esse veio a tona, mas não consegui achar...

Leandro Thai MMA
Contato:

Mensagem por Leandro Thai MMA » 12 Fev 2016 19:37

Caramba, ferrou com a vida do cara... Concordo com o Logan, espero que ela no mínimo seja processada.

Fpmg
Contato:

Re: RE: Re: Mulher bêbada em festa alega ter sido estuprada por segurança. Ele diz que foi consensual.

Mensagem por Fpmg » 12 Fev 2016 19:42

The Griot escreveu: Fpmg, se for possível, você poderia me informar o número do processo? Eu estava procurando um caso de falsa denúncia de estupro desde que esse veio a tona, mas não consegui achar...
The Griot, não posso te passar pela confidencialidade, o processo não tramitou em segredo de justiça de modo que o nome do Autor dos fatos aparece deliberadamente, assim fica fácil achar ele na internet, plataforma lattes, universidade vinculada, etc. Ademais se teu uso for para fins de jurisprudência tbm não te serviria pois diante da instrução processual ficou tão nítida a inocência do Réu que nem o MP recorreu, não tendo portanto decisão de tribunal.

jitsunaja
Contato:

Mensagem por jitsunaja » 12 Fev 2016 22:56

Mesmo que processe e ganhe uma grana, e aí? Pior que o cara NUNCA imaginou que pudesse tomar essa proporção. Transar com uma desconhecida fez ele ser conhecido nacionalmente. O pior foi ter perdido o casamento por causa disso.. não tem dinheiro que pague..

Diogo_Cwb
Contato:

Mensagem por Diogo_Cwb » 12 Fev 2016 23:19

Todo castigo pra feminazi é pouco, tem que arrancar até o último pelo do cu dessa vaca.

bigode69
Contato:

Mensagem por bigode69 » 13 Fev 2016 00:03

Que beleza, conseguiu foder a vida do cara por pura mesquinharia e não ferir o ego.

Cadela insuportável. Espero que o maluco processe e consiga tirar o máximo de dinheiro dessa vagaranha, capivara.

bigode69
Contato:

Mensagem por bigode69 » 13 Fev 2016 00:06

brunolobo escreveu:caso pra pena de morte.
Ou trancar ela numa cadeia masculina por 1 semana para ela ver o que é ser estuprada de verdade.

Fazer ela sair com todas as DST possíveis e imaginárias.

brunolobo
Usuário
Usuário

Mensagem por brunolobo » 13 Fev 2016 00:07

bigode69 escreveu:Ou trancar ela numa cadeia masculina por 1 semana para ela ver o que é ser estuprada de verdade.

Fazer ela sair com todas as DST possíveis e imaginárias.
eu prefiro pena de morte mesmo pq dá pra doar os órgãos.

Responder