so um quote nesse post, Platão.Platão escreveu:Esperando pela parte 3, onde o florista play contará sua incursão pelo mundo do futebol!
Spoiler:

Voce vai ver o porque na parte 3.
so um quote nesse post, Platão.Platão escreveu:Esperando pela parte 3, onde o florista play contará sua incursão pelo mundo do futebol!
Spoiler:
Isso mesmo Doguera! Eu tava com uns 95kg, acho que ele uns 60kg, algo assim. O incrivel foi TODOS saberem quem ele era, talvez eu ganhei dele pela minha ignorancia.Doguera escreveu:Salvo engano, faixa azul. O play era pesado e o Miyao pluma.
Obs: poucos meses depois, nesse mesmo ano (2011), o João Miyao foi campeão mundial na roxa.
Nem vem Bruges chupa chupa! hhuahuahuauha! sem comprometimentos!Bruges escreveu:Caraca Play, arranja esse vídeo da luta que eu quero ver você ganhando do berimbolo do Miyao...
E comprometa-se em relação à Sabrina Sato hahahaha
Show Play! Obrigado pelas informações! E essa sua história daria um bom filme, no aguardo da parte final. Abraços irmão!play escreveu:Foi na epoca da NASA Parker, em 2008. Aquele evento nao era sancionado, e ia dar treta sem alguem descobre. Pra ter um evento de MMA, tem que ter autorizaçao estadual, federal, da comissao atleta, regulamento de anti-doping, rapaz a lista eh longa!
Agora pensa, um grupo de wrestlers juntando pra sair na porrada ahuahuhua basicamente foi isso. Pra vc ver, eu entrei sem protetor bucal, meu corner man era um amigo da facu segurando meu chinelo.![]()
Sobre essa historia de cartel, eu vi muita treta de nego ja experiente que fez luta profissional na Europa ou Asia (nao oficiais e nem aparece no sherdog), mas continuam dizendo que tem 0-0 ou 2-0, para os eventos nos EUA casarem lutas com lutadores que sao realmente 0-0.
Mesma coisa um faixa preta de bjj no brasil, e vem para os EUA e bota a branca e sai passando o carro em geral para criar "marketing" em cima dele e chamar a atençao. Eles fazem isso pq todo mundo sabe que so lutando na America para dar aquele "prestigio", ou inves do nego fazer 20-0 em um evento de esquina em Singapura.
Tinha nego que achava que eu nao era 0-0, mas quando eles viem minha trocaçao, eles entendiam hauhuahuahua! Um dos desafios maiores eh sempre casar lutas certas, debutante com debutante, contender com contender, ninguem quer ver um massacre, mas todos apreciam uma luta Rocky Balboa style.
abrs irmao!
Pra quem acha que o cara tá de caô...play escreveu:Nem vem Bruges chupa chupa! hhuahuahuauha! sem comprometimentos!
Sobre o jogo dos Myao, nao funcionaria comigo de maneira alguma porque era ele arrastando no chao, e eu em pe chamando. Eu sabia que em pe ia derrubar. Outra coisa que percebi nas outras lutas, todos os adversarios que iam pra botinham acabavam sendo raspados, o muleque nao bate nunca em botinha. Outra coisa, nao pode deixar entrar de la riva, ele domina completamente a passagem.
O video ta gravado mas nao acho de jeito nenhum, fiquei 1 dia so olhando em HDs. Deve estar gravado em algum DVD/CD em Uberlandia, mas foi a luta mais chata que ja lutei, pq eu nao entraria no jogo dele e o juiz nao mandava ele levantar. E como eu fui agressivo amassando por cima, quase raspei 1 vez e pretendi pegar na botinha, pra pegar vantagem, e larguei rapidamente. So na malandragem hehe!
abrs
hahuahahuaahu! agente tem que tocar uns terror ainda, sua biba safada! Raxei aqui do cavar um buraco na neve kkkkkkk!malicia escreveu:play, você é um mito... não tem o que falar, fiquei preso no escritorio lendo sua historia e rindo sozinho... agora vou ter que cavar um buraco na neve pra sair daqui hahahaha
eu fui pra califa esse fim de semana mas fiquei mto poco, da proxima vez eu vou te visitar e vamos gravar uma sex tape pro begege...
HAHAHAHAHAHAHAHAH
Valeu pelas positivas palavras, Leandrao. Man, eu ja percebi isso: a jornada eh mais valioso que o destino final. E eh por isso que, no meio dessa jornada, eu quero compartilhar com todos e levar comigo.Leandro Thai MMA escreveu:Parabéns pela tua história irmão... Alguém já disse que o sucesso é uma jornada, não um destino. Parabéns pela tua jornada, não importa os lugares que você ainda vai chegar, saiba que você já é um exemplo.
Usuários navegando neste fórum: netto e 150 visitantes