[Parte 2] Em busca da gloria: do MMA a Hollywood

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
play
Contato:

Re: [Parte 2] Em busca da gloria: do MMA a Hollywood

Mensagem por play » 04 Fev 2016 18:07

Platão escreveu:Esperando pela parte 3, onde o florista play contará sua incursão pelo mundo do futebol!

Imagem
Spoiler:
Achei o play parecido com o Marcelo Moreno
so um quote nesse post, Platão. :ymapplause: :ymapplause: :ymapplause: :ymapplause:
Voce vai ver o porque na parte 3.
play more, life is short!

play
Contato:

Mensagem por play » 04 Fev 2016 18:11

Doguera escreveu:Salvo engano, faixa azul. O play era pesado e o Miyao pluma.

Obs: poucos meses depois, nesse mesmo ano (2011), o João Miyao foi campeão mundial na roxa.
Isso mesmo Doguera! Eu tava com uns 95kg, acho que ele uns 60kg, algo assim. O incrivel foi TODOS saberem quem ele era, talvez eu ganhei dele pela minha ignorancia.

No final da luta, o Lo veio ate falar comigo sobre a Cicero Costha. O Lo eh outro monstro que varreu geral nesse paulista.

abrs

play
Contato:

Mensagem por play » 04 Fev 2016 18:17

Bruges escreveu:Caraca Play, arranja esse vídeo da luta que eu quero ver você ganhando do berimbolo do Miyao...

E comprometa-se em relação à Sabrina Sato hahahaha
Nem vem Bruges chupa chupa! hhuahuahuauha! sem comprometimentos!

Sobre o jogo dos Myao, nao funcionaria comigo de maneira alguma porque era ele arrastando no chao, e eu em pe chamando. Eu sabia que em pe ia derrubar. Outra coisa que percebi nas outras lutas, todos os adversarios que iam pra botinham acabavam sendo raspados, o muleque nao bate nunca em botinha. Outra coisa, nao pode deixar entrar de la riva, ele domina completamente a passagem.

O video ta gravado mas nao acho de jeito nenhum, fiquei 1 dia so olhando em HDs. Deve estar gravado em algum DVD/CD em Uberlandia, mas foi a luta mais chata que ja lutei, pq eu nao entraria no jogo dele e o juiz nao mandava ele levantar. E como eu fui agressivo amassando por cima, quase raspei 1 vez e pretendi pegar na botinha, pra pegar vantagem, e larguei rapidamente. So na malandragem hehe!

abrs

R. Parker
Contato:

Mensagem por R. Parker » 04 Fev 2016 18:27

play escreveu:Foi na epoca da NASA Parker, em 2008. Aquele evento nao era sancionado, e ia dar treta sem alguem descobre. Pra ter um evento de MMA, tem que ter autorizaçao estadual, federal, da comissao atleta, regulamento de anti-doping, rapaz a lista eh longa!

Agora pensa, um grupo de wrestlers juntando pra sair na porrada ahuahuhua basicamente foi isso. Pra vc ver, eu entrei sem protetor bucal, meu corner man era um amigo da facu segurando meu chinelo. :))

Sobre essa historia de cartel, eu vi muita treta de nego ja experiente que fez luta profissional na Europa ou Asia (nao oficiais e nem aparece no sherdog), mas continuam dizendo que tem 0-0 ou 2-0, para os eventos nos EUA casarem lutas com lutadores que sao realmente 0-0.

Mesma coisa um faixa preta de bjj no brasil, e vem para os EUA e bota a branca e sai passando o carro em geral para criar "marketing" em cima dele e chamar a atençao. Eles fazem isso pq todo mundo sabe que so lutando na America para dar aquele "prestigio", ou inves do nego fazer 20-0 em um evento de esquina em Singapura.

Tinha nego que achava que eu nao era 0-0, mas quando eles viem minha trocaçao, eles entendiam hauhuahuahua! Um dos desafios maiores eh sempre casar lutas certas, debutante com debutante, contender com contender, ninguem quer ver um massacre, mas todos apreciam uma luta Rocky Balboa style.

abrs irmao!
Show Play! Obrigado pelas informações! E essa sua história daria um bom filme, no aguardo da parte final. Abraços irmão!

malicia
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por malicia » 04 Fev 2016 20:33

play, você é um mito... não tem o que falar, fiquei preso no escritorio lendo sua historia e rindo sozinho... agora vou ter que cavar um buraco na neve pra sair daqui hahahaha

eu fui pra califa esse fim de semana mas fiquei mto poco, da proxima vez eu vou te visitar e vamos gravar uma sex tape pro begege...

HAHAHAHAHAHAHAHAH
veni, vidi, vici

#BolsoLula 2030

Urubu Rei
Contato:

Mensagem por Urubu Rei » 04 Fev 2016 21:56

Foda. Fui me entretendo com as histórias e quando vi já tinha acabado. Tá aí um cara que vive pra valer. :ymapplause:
Penso, logo bustamanteio.

Leandro Thai MMA
Contato:

Mensagem por Leandro Thai MMA » 04 Fev 2016 22:03

Parabéns pela tua história irmão... Alguém já disse que o sucesso é uma jornada, não um destino. Parabéns pela tua jornada, não importa os lugares que você ainda vai chegar, saiba que você já é um exemplo.

bacana
Contato:

Mensagem por bacana » 04 Fev 2016 23:17

Pow Play, antes de tudo parabéns pela história inspiradora.
Pelo menos pra mim, o teu relato me faz ver o quanto eu mantenho minha vida na zona de conforto e o quanto eu posso conseguir as coisas se eu realmente for atrás e tiver vontade de verdade.

Obrigado por compartilhar sua história de vida.

Você é querido e inspira tanta gente porque faz coisas que lá no fundo todo mundo tem vontade de fazer, mas falta coragem, falta sangue nos zóio, falta "pagar o preço".

Parabéns cara!

bacana
Contato:

Mensagem por bacana » 04 Fev 2016 23:18

Eu acompanhei boa parte das tuas histórias no finado e tenho uma vaga lembrança de você falando do BBB sobre algum tipo de coisas que tentaram impor/submeter você e ai você até comentou "Aqui é guerreiro pow, não rola não e tal". Eu tenho essa lembrança bem "vaga", não sei se peguei algo fora de contexto na época.

john kabira
Contato:

Mensagem por john kabira » 05 Fev 2016 00:01

play escreveu:Nem vem Bruges chupa chupa! hhuahuahuauha! sem comprometimentos!

Sobre o jogo dos Myao, nao funcionaria comigo de maneira alguma porque era ele arrastando no chao, e eu em pe chamando. Eu sabia que em pe ia derrubar. Outra coisa que percebi nas outras lutas, todos os adversarios que iam pra botinham acabavam sendo raspados, o muleque nao bate nunca em botinha. Outra coisa, nao pode deixar entrar de la riva, ele domina completamente a passagem.

O video ta gravado mas nao acho de jeito nenhum, fiquei 1 dia so olhando em HDs. Deve estar gravado em algum DVD/CD em Uberlandia, mas foi a luta mais chata que ja lutei, pq eu nao entraria no jogo dele e o juiz nao mandava ele levantar. E como eu fui agressivo amassando por cima, quase raspei 1 vez e pretendi pegar na botinha, pra pegar vantagem, e larguei rapidamente. So na malandragem hehe!

abrs
Pra quem acha que o cara tá de caô...
http://www.fpjj.com.br/resultados2011/r ... tletas.asp

:punk: :punk: :-c

play
Contato:

Mensagem por play » 05 Fev 2016 01:50

malicia escreveu:play, você é um mito... não tem o que falar, fiquei preso no escritorio lendo sua historia e rindo sozinho... agora vou ter que cavar um buraco na neve pra sair daqui hahahaha

eu fui pra califa esse fim de semana mas fiquei mto poco, da proxima vez eu vou te visitar e vamos gravar uma sex tape pro begege...

HAHAHAHAHAHAHAHAH
hahuahahuaahu! agente tem que tocar uns terror ainda, sua biba safada! Raxei aqui do cavar um buraco na neve kkkkkkk!

play
Contato:

Mensagem por play » 05 Fev 2016 01:56

Leandro Thai MMA escreveu:Parabéns pela tua história irmão... Alguém já disse que o sucesso é uma jornada, não um destino. Parabéns pela tua jornada, não importa os lugares que você ainda vai chegar, saiba que você já é um exemplo.
Valeu pelas positivas palavras, Leandrao. Man, eu ja percebi isso: a jornada eh mais valioso que o destino final. E eh por isso que, no meio dessa jornada, eu quero compartilhar com todos e levar comigo.

Eu quero fazer muita coisa pelo off, eu quero retribuir toda essa energia pq sem a galera, eu nao teria tantas forças. Ainda estamos longe de chegar ao sucesso, mas juntos essa jornada eh mais divertida.

FROST
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por FROST » 05 Fev 2016 05:50

Cara, meus parabéns, impressionante sua garra e perseverança em tudo que se põe à fazer.

Post gigantesco mas que cada palavras motiva a ler a próxima na torcida para que vc esteja vivendo da melhor forma possível.

Torço muito pelo seu sucesso e espero que a parte 3 venha com uma coroação em toda a sua trajetória, vc merece demais!

moses
Contato:

Mensagem por moses » 05 Fev 2016 08:21

E tu dirigindo truck? é na parte III?

Cara, a parte I/II tava super detalhada no extinto fórum. Aquela sua postagem sobre a saga da Ubisoft é uma inspiração violenta.

Na moral, vc tem o estilo de vida muito parecido com empreendedores de sucesso. Acho que se tu abrisse uma empresa, start-up vc se daria muito bem. Quem curte esse estilo de vida se dá bem nesse tipo de negócio. No mais, se tudo der errado vc pode virar palestrante e o caramba a 4. Eu pagaria pra ver uma palestra sua.

Responder