R. Parker escreveu:Sensacional Play! Parabéns pela força de vontade e por transformar sonhos em realidade. Acompanhei sua saga no PVT e fiquei com uma dúvida: aquela luta amadora foi na época da NASA? E VC não mencionava ela como parte do cartel?
Foi na epoca da NASA Parker, em 2008. Aquele evento nao era sancionado, e ia dar treta sem alguem descobre. Pra ter um evento de MMA, tem que ter autorizaçao estadual, federal, da comissao atleta, regulamento de anti-doping, rapaz a lista eh longa!
Agora pensa, um grupo de wrestlers juntando pra sair na porrada ahuahuhua basicamente foi isso. Pra vc ver, eu entrei sem protetor bucal, meu corner man era um amigo da facu segurando meu chinelo.
Sobre essa historia de cartel, eu vi muita treta de nego ja experiente que fez luta profissional na Europa ou Asia (nao oficiais e nem aparece no sherdog), mas continuam dizendo que tem 0-0 ou 2-0, para os eventos nos EUA casarem lutas com lutadores que sao realmente 0-0.
Mesma coisa um faixa preta de bjj no brasil, e vem para os EUA e bota a branca e sai passando o carro em geral para criar "marketing" em cima dele e chamar a atençao. Eles fazem isso pq todo mundo sabe que so lutando na America para dar aquele "prestigio", ou inves do nego fazer 20-0 em um evento de esquina em Singapura.
Tinha nego que achava que eu nao era 0-0, mas quando eles viem minha trocaçao, eles entendiam hauhuahuahua! Um dos desafios maiores eh sempre casar lutas certas, debutante com debutante, contender com contender, ninguem quer ver um massacre, mas todos apreciam uma luta Rocky Balboa style.
abrs irmao!