[Parte 2] Em busca da gloria: do MMA a Hollywood

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
brunolobo
Usuário
Usuário

Re: [Parte 2] Em busca da gloria: do MMA a Hollywood

Mensagem por brunolobo » 04 Fev 2016 03:55

Edward Khil escreveu:Assim como todo mundo por aqui, eu resolví ler tudo na íntegra, até o primeiro tópico criado.

Só não saquei o "real objetivo" do cara(play)... ele queria ser lutador de MMA mesmo, ou era só fogo de palha??? Sim, porque ele já foi orientado a voltar ao Brasil, já que o visto dele não o permitia ganhar dinheiro e nem competir, e construir um cartel razoável e então voltar aos EUA com certo nome e ter seu caminho facilitado por lá.

Mas aí ele volta pro BRasil, vai tentar ser BBB(WTF?), só compete uns BJJ e então usa mais uma vez aos EUA, abusando do visto dele indo várias vezes aos EUA em curto período de tempo(e correndo risco de não conseguir voltar lá por um bom tempo), volta pra lá, pra tentar ser dublê de filme de hollywood, com o objetivo de estrear no MMA??? WTF? É o mesmo que atravessar a cozinha da casa dando a volta na mesa 3x pra só então chegar na geladeira!! :dunno:

ach que o objetivo dele é qualquer outra coisa(ser um aventureiro?), menos ser lutador de mma...
Imagem

play
Contato:

Mensagem por play » 04 Fev 2016 05:56

KRATOSCS escreveu:Play vc é um gênio, li todo o relato amarradao, vejo muito do Mestre Arona em vc.
1% do mestre Arona ja daria para fazer um estrago! ahuuhauhahuaahu! Valeu demais meu brother, tamo juntos!
play more, life is short!

play
Contato:

Mensagem por play » 04 Fev 2016 06:21

Edward Khil escreveu:Assim como todo mundo por aqui, eu resolví ler tudo na íntegra, até o primeiro tópico criado.

Só não saquei o "real objetivo" do cara(play)... ele queria ser lutador de MMA mesmo, ou era só fogo de palha??? Sim, porque ele já foi orientado a voltar ao Brasil, já que o visto dele não o permitia ganhar dinheiro e nem competir, e construir um cartel razoável e então voltar aos EUA com certo nome e ter seu caminho facilitado por lá.

Mas aí ele volta pro BRasil, vai tentar ser BBB(WTF?), só compete uns BJJ e então usa mais uma vez aos EUA, abusando do visto dele indo várias vezes aos EUA em curto período de tempo(e correndo risco de não conseguir voltar lá por um bom tempo), volta pra lá, pra tentar ser dublê de filme de hollywood, com o objetivo de estrear no MMA??? WTF? É o mesmo que atravessar a cozinha da casa dando a volta na mesa 3x pra só então chegar na geladeira!! :dunno:

ach que o objetivo dele é qualquer outra coisa(ser um aventureiro?), menos ser lutador de mma...
ahuahuahuahua! Boa pergunta, Edward! Valeu por acompanhar a historia man, nao da pra detalhar bem durante o relato mas manda bala nas perguntas ai!

Uma pergunta para agente refletir: se voce esquecesse todos os problemas, nao tivesse contas para pagar, esquecer de familia e amigos, para dedicar 24h ao que mais voce ama, voce o faria?

Entao esse cara (play), decidiu responder sim em 2010, e tirei todas as distrações da vida para ficar 100% em treinar MMA em alto nivel (entao eu saberia o meu nivel) e aprender como atletas entram em eventos (por isso conheci os promoters de eventos amadores e profissionais). Ou seja, descobrimos como o sistema funciona e a opçao mais segura seria escutar o que todos falaram: voltar do Brasil e começar do 0. Eu recusei essa opçao, e pensei que atraves do cinema, poderia abrir uma porta. Nesse momento em 2011, ser lutador de MMA virou plano B, pois planos A era ser ator. Agora que em 2012 o plano A e B nao deram certo, qual seria a alternativa?

Se eu te contar agora o que estou fazendo, vc nao vai acreditar. Eu entendo, parece confuso, era programador de computador, depois lutador, depois ator, nao tem conexao nenhuma uma coisa com a outra! Imagina o que meus pais imagina hahaha! Muleque nao toma rumo! huahuahua!

abrs!

R. Parker
Contato:

Mensagem por R. Parker » 04 Fev 2016 06:33

Sensacional Play! Parabéns pela força de vontade e por transformar sonhos em realidade. Acompanhei sua saga no PVT e fiquei com uma dúvida: aquela luta amadora foi na época da NASA? E VC não mencionava ela como parte do cartel?

play
Contato:

Mensagem por play » 04 Fev 2016 06:35

VBB escreveu:Play é inspiração. Tu passou todo esse tempo dormindo onde? O período em LA? Aeroporto? Cara, se outro usuário escrever sobre 20 % do que fizesses eu diria que é mentira, mas contigo a parada é diferente, bruto demais.
Não sei o que virá na Parte 3, mas estamos no aguardo. Segue a linha que tudo dá certo!
Em LA, eu aluguei um quarto em Koreatown, lugar onde tem metro pq sem carro eh foda (apareço no inicio do video indo encontrar o Wanderlei). Nessa casa com outras 20 pessoas, eram somente atores, pessoas do mundo todo e outras partes da america vem tentar acontecer em Hollywood. Por isso tive menos barreira para entrar no meio dos artistas, pq quando me perguntavam quem eu era, eu dizia sem exitar: "sou ator!" (hahaha fake it until you make it, essa era a norma).

Nessa Koreatown foi onde uma gangue de mexicanos estavam me procurando, depois de uma acidente de carro, o cara ia fugir, ai um velhinho koreano pulou na frente, e tive que tirar o chino do volante pela janela hahaha! Acho que contei isso no Finado.

A parte 3 ta complemente outro rumo VBB, e vou precisar da sua ajuda, quero botar todo mundo na caminhada hehe! \m/ \m/

play
Contato:

Mensagem por play » 04 Fev 2016 06:44

R. Parker escreveu:Sensacional Play! Parabéns pela força de vontade e por transformar sonhos em realidade. Acompanhei sua saga no PVT e fiquei com uma dúvida: aquela luta amadora foi na época da NASA? E VC não mencionava ela como parte do cartel?
Foi na epoca da NASA Parker, em 2008. Aquele evento nao era sancionado, e ia dar treta sem alguem descobre. Pra ter um evento de MMA, tem que ter autorizaçao estadual, federal, da comissao atleta, regulamento de anti-doping, rapaz a lista eh longa!

Agora pensa, um grupo de wrestlers juntando pra sair na porrada ahuahuhua basicamente foi isso. Pra vc ver, eu entrei sem protetor bucal, meu corner man era um amigo da facu segurando meu chinelo. :))

Sobre essa historia de cartel, eu vi muita treta de nego ja experiente que fez luta profissional na Europa ou Asia (nao oficiais e nem aparece no sherdog), mas continuam dizendo que tem 0-0 ou 2-0, para os eventos nos EUA casarem lutas com lutadores que sao realmente 0-0.

Mesma coisa um faixa preta de bjj no brasil, e vem para os EUA e bota a branca e sai passando o carro em geral para criar "marketing" em cima dele e chamar a atençao. Eles fazem isso pq todo mundo sabe que so lutando na America para dar aquele "prestigio", ou inves do nego fazer 20-0 em um evento de esquina em Singapura.

Tinha nego que achava que eu nao era 0-0, mas quando eles viem minha trocaçao, eles entendiam hauhuahuahua! Um dos desafios maiores eh sempre casar lutas certas, debutante com debutante, contender com contender, ninguem quer ver um massacre, mas todos apreciam uma luta Rocky Balboa style.

abrs irmao!
Editado pela última vez por play em 04 Fev 2016 06:52, em um total de 1 vez.

play
Contato:

Mensagem por play » 04 Fev 2016 06:50

galo escreveu:Play, é o seguinte cara. To nos states com a familia. Ficarei por um ano. Ate dezembro. C Vc estiver por aqui e o bicho pegar nao passa perengue nao irmao. Sobe pra Indiana. To na Purdue University. Aluguei uma casa e espaco pros camaradas nao faltam. Boa sorte e no aguardo da terceira parte.
Que isso leke, Purdue University! Muito top, ta virando cientista man? auhhauhua! Massa de mais, obrigado pelo convite e se a coisa apertar eu dou um grito.

Eureek
Contato:

Mensagem por Eureek » 04 Fev 2016 07:11

Só melhora a estória. 3a parte já é mais aguardada que a nova temporada de Game of Thrones .

Parabéns demais velho. Não te conheço mas já sou teu fã

TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015 & 2016
Imagem@pridefcneverdie

TuPeT
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por TuPeT » 04 Fev 2016 07:49

Caralho, o muleque genial demais. PQP hahahaha
“Go then, there are other worlds than these.”

play
Contato:

Mensagem por play » 04 Fev 2016 08:27

brunolobo escreveu:tá, mas comeu a sabrina ou não? :)) manda só com um s ou n pra não se comprometer com detalhes, vsf

no mais, espetacular tua força de vontade cara :punk: parabéns, queria ter só 1% dela

poxa mestre, conta tua história aí tb. seria uma honra

hahaha brunao, pensei que ja tinha esquecido isso! Sem detalhes, sem comprometimento, pode dar treta!

Eh tao bom deixar no ar, pq pensa so, se eu falar sim, entao resposta foi dada e pronto. Mas se deixar no ar, fica aquele ar de suspense hehe bora deixar no ar: talvez nao rolou, talvez. :D

Jarbe Direto
Contato:

Mensagem por Jarbe Direto » 04 Fev 2016 08:49

Porra Play, em frente à esse computador, dentro desse escritório que "rouba" o meu dia todo, sua história vem como inspiração e prova de que quando realmente queremos, nós conseguimos, só basta coragem, e isso pelas histórias não falta em você HAHAHAHA Sou mais um que acompanharei a próxima parte da história, ou melhor do ensinamento. Tamoo junto!

Enviado de meu GT-I9192 usando Tapatalk

Edward Khil
Contato:

Mensagem por Edward Khil » 04 Fev 2016 09:33

play escreveu:ahuahuahuahua! Boa pergunta, Edward! Valeu por acompanhar a historia man, nao da pra detalhar bem durante o relato mas manda bala nas perguntas ai!

Uma pergunta para agente refletir: se voce esquecesse todos os problemas, nao tivesse contas para pagar, esquecer de familia e amigos, para dedicar 24h ao que mais voce ama, voce o faria?

Entao esse cara (play), decidiu responder sim em 2010, e tirei todas as distrações da vida para ficar 100% em treinar MMA em alto nivel (entao eu saberia o meu nivel) e aprender como atletas entram em eventos (por isso conheci os promoters de eventos amadores e profissionais). Ou seja, descobrimos como o sistema funciona e a opçao mais segura seria escutar o que todos falaram: voltar do Brasil e começar do 0. Eu recusei essa opçao, e pensei que atraves do cinema, poderia abrir uma porta. Nesse momento em 2011, ser lutador de MMA virou plano B, pois planos A era ser ator. Agora que em 2012 o plano A e B nao deram certo, qual seria a alternativa?

Se eu te contar agora o que estou fazendo, vc nao vai acreditar. Eu entendo, parece confuso, era programador de computador, depois lutador, depois ator, nao tem conexao nenhuma uma coisa com a outra! Imagina o que meus pais imagina hahaha! Muleque nao toma rumo! huahuahua!

abrs!
Então, é isso que eu não entendo... vc tinha uma paixão em ser lutador de MMA! Porque não seguiu o caminho mais fácil, porque deixou de isso de lado pra tentar ser ator por lá nos states? Algo deve ter acontecido, uma nova paixão substituiu a antiga?

No mais, estou ANSIOSO pelo próximo tópico, tá mais empolgante do que o velho "prision break", ahaha! Obg por me responder, brother! vlwww :-c
Editado pela última vez por Edward Khil em 04 Fev 2016 09:38, em um total de 1 vez.
Направление? Какое направление?!

PescadorParrudo
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por PescadorParrudo » 04 Fev 2016 09:34

Play, lendo suas histórias me sinto um bosta.

Vc é um mito, pode se auto denominar um Sayajin mesmo.

Tonho
Contato:

Mensagem por Tonho » 04 Fev 2016 09:35

Se saporra toda é verdade ou não uma coisa é fato o Play é um ótimo contador de causos rsss

Black belt na vida.

torresmo
Contato:

Mensagem por torresmo » 04 Fev 2016 09:52

Vei, o mlk tem o dom da narração. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Muito foda as histórias.
Porra Play, história inspiradora mano. Vc provou que até nós aqui escondidos nesse interior de minas, somos capazes de coisas grandiosas.
Valeu parcero, no aguardo da parte 3.

Responder