Hitmanbadass escreveu:
Sempre o Jason chorando isso mas ver mesmo, acho que ng tem prova rs.
Pelos documentários vc ve que os caras não são faceis de conviver mas sõ gente como a gente.
Boxing escreveu:Sou fanzaço do Metallica, de onde vc tirou isso tudo? do Jason a "humilhação" que se sabe é que ele queria cantar mais e o James/Lars não deixavam muito... ai foi irritando o Jason.
Boxing escreveu:
Bem por ai msmo...
Eu tenho a biografia do metallica, pelo Mick Wall, e todos os membros da banda admitem que realmente exageraram com Jason.
Quer humilhação maior que falta do som do baixo em justice e James e Lars fazerem piadas quando eram questionados sobre o que houve?
O estopim foi durante as gravações do que seria o st. anger, Jason, mais uma vez, tem suas composições rejeitadas e resolve expor sua música em outra banda. James não aceita e deixa bem claro que se for tocar suas músicas fora do metallica, está fora. Jason saiu mesmo com Lars e Kirk o apoiando mas não quiserem entrar em confronto com james, hoje o vocalista admite que errou nessa questão.
Jason, apesar de em termos de composição ser quase nula sua participação no Metallica, em termos de postura era o cara que mais parecia com o metallica dos anos 80. Foi contra aquele visual da banda, no final dos anos 90, com os discos Load e Reload, foi contra a banda processar os fãs no caso Napster e contra a participação do terapeuta ter participação em St. Anger.