Phil Anselmo Nazista.

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Re: Phil Anselmo Nazista.

Mensagem por kyo_spirit » 02 Fev 2016 13:52

MarceloL escreveu:Compartilho da mesma opinião...o cara pode ser racista e o caramba...não adianta vir a turma do politicamente correto e querer mudar o ser interior do cara...Não prejudicando ninguém e levando a vida dele...tem q aceitar...a tolerância é para ambos os lados....

O povo do mimimi prega a tolerância mas não quer ser tolerante....esse é problema...e daí q o cara é babaca...deixa o cara lá...como eu disse, não prejudicando ninguém...caso prejudica aí acione as medidas legais possíveis...pronto!!!!
Mimimi? Politicamente correto? x_x

Que bizarro
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

thiagobjj
Contato:

Mensagem por thiagobjj » 02 Fev 2016 14:01

kyo_spirit escreveu:Ele pediu desculpas dizendo q era pq tava loucão de vinho.

Dae fica a pergunta: o fato de um músico ser cuzão influencia muda a opinião de vcs sobre a música dele?
Na minha opinião não, posso continuar achando a musica boa, mas terei dificuldades em me declarar realmente fã.

O phil anselmo realmente foi um puta vocalista no pantera e sem ele acho q o pantera não seria tao conhecido como foi e é.

Mas nada a ver esta atitude. Principalmente a desculpa: "entao gente, desculpa, eu tava bebaço e acabei sendo eu mesmo".

PRa mim é assim que soou. Mas ele é sem duvidas mto bom (ou foi, não acompanho a fase atual dele)
Imagem

"Brasil Acima de tudo, Lúcifer acima de todos!!!"

Boxing
Contato:

Mensagem por Boxing » 02 Fev 2016 14:15

Diogo_Cwb escreveu:Não só ele, mas também o James parecem ter um caráter meio duvidoso, com aquela afetação típica de quem deixa à fama subir à cabeça, são bem babacas no trato com as pessoas. A dupla também se divertia humilhando o Jason Newsted, ele passou poucas e boas nas mãos desses caras, isso que era um fã deles antes de entrar na banda, resumindo, são bem otários.
Sou fanzaço do Metallica, de onde vc tirou isso tudo? do Jason a "humilhação" que se sabe é que ele queria cantar mais e o James/Lars não deixavam muito... ai foi irritando o Jason.

Fedor Machida
Contato:

Mensagem por Fedor Machida » 02 Fev 2016 14:30

bison escreveu:Rob Flynn, do machine head mandou benzaço.

phpBB [video]
Só agora ví o vídeo. Argumentos simples e poderosos.

A melhor parte é a de que nunca mais tocará uma música do Pantera até o fim da vida!! Esse cara é pika!!! Respect!!!

Hitmanbadass
Contato:

Mensagem por Hitmanbadass » 02 Fev 2016 15:13

Boxing escreveu:Sou fanzaço do Metallica, de onde vc tirou isso tudo? do Jason a "humilhação" que se sabe é que ele queria cantar mais e o James/Lars não deixavam muito... ai foi irritando o Jason.
Sempre o Jason chorando isso mas ver mesmo, acho que ng tem prova rs.

Pelos documentários vc ve que os caras não são faceis de conviver mas sõ gente como a gente.

Boxing
Contato:

Mensagem por Boxing » 02 Fev 2016 15:23

Hitmanbadass escreveu:Sempre o Jason chorando isso mas ver mesmo, acho que ng tem prova rs.

Pelos documentários vc ve que os caras não são faceis de conviver mas sõ gente como a gente.
Bem por ai msmo...

SR.SATÃ
Contato:

Mensagem por SR.SATÃ » 02 Fev 2016 15:58

Já vi o próprio James admitir que quando o Jason entrou ele sofreu um certo bullying sim devido a grande importância que Cliff tinha na banda Além disso ainda sacanearam ele and justice... onde as linhas do baixo são praticamente inexistentes. Mas no Black álbum ele já era considerado um membro fixo e respeitado.

Diogo_Cwb
Contato:

Mensagem por Diogo_Cwb » 02 Fev 2016 16:10

Boxing escreveu:Sou fanzaço do Metallica, de onde vc tirou isso tudo? do Jason a "humilhação" que se sabe é que ele queria cantar mais e o James/Lars não deixavam muito... ai foi irritando o Jason.
http://whiplash.net/materias/biografias ... llica.html

VBB
Contato:

Mensagem por VBB » 02 Fev 2016 16:12

Liberdade de expressão e pensamento para neo-nazistas e supremacistas brancos.. pois é.

bison
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por bison » 02 Fev 2016 16:13

Hitmanbadass escreveu:
Sempre o Jason chorando isso mas ver mesmo, acho que ng tem prova rs.

Boxing escreveu:
Bem por ai msmo...
Eu tenho a biografia do metallica, pelo Mick Wall, e todos os membros da banda admitem que realmente exageraram com Jason.
Quer humilhação maior que falta do som do baixo em justice e James e Lars fazerem piadas quando eram questionados sobre o que houve?
O estopim foi durante as gravações do que seria o st. anger, Jason, mais uma vez, tem suas composições rejeitadas e resolve expor sua música em outra banda. James não aceita e deixa bem claro que se for tocar suas músicas fora do metallica, está fora. Jason saiu mesmo com Lars e Kirk o apoiando mas não quiserem entrar em confronto com james, hoje o vocalista admite que errou nessa questão.
Jason, apesar de em termos de composição ser quase nula sua participação no Metallica, em termos de postura era o cara que mais parecia com o metallica dos anos 80. Foi contra aquele visual da banda, no final dos anos 90, com os discos Load e Reload, foi contra a banda processar os fãs no caso Napster e contra a participação do terapeuta ter participação em St. Anger.
NOVO FANTASY E COMANDADO POR GARCEZ - http://ufconfantasy.forumeiros.com/

SR.SATÃ
Contato:

Mensagem por SR.SATÃ » 02 Fev 2016 16:17

phpBB [video]

Nem deu pra ter saudades do Jason.

Imagina a cara do Lars e do James quando viram saporra. kkkkk

phpBB [video]

MMATAQUE
Contato:

Mensagem por MMATAQUE » 02 Fev 2016 18:46

essa desculpa do vinho foi uma das mais esdruxulas possiveis

SR.SATÃ
Contato:

Mensagem por SR.SATÃ » 02 Fev 2016 19:01

Pra mim o ponto alto do Pantera sempre foi o Dimebag.

Germer
Contato:

Mensagem por Germer » 02 Fev 2016 19:42

Diogo_Cwb escreveu:Não só ele, mas também o James parecem ter um caráter meio duvidoso, com aquela afetação típica de quem deixa à fama subir à cabeça, são bem babacas no trato com as pessoas. A dupla também se divertia humilhando o Jason Newsted, ele passou poucas e boas nas mãos desses caras, isso que era um fã deles antes de entrar na banda, resumindo, são bem otários.
e o que te faz diferenciar eles do phil anselmo?

são rockstars metidos, todos têm seus momentos, histórias ruins pra contar

achar que um cara que se sente superior pela cor com a qual nasceu melhor ou menos pior que um mala tipo o lars não tem sentido nenhum

Tempestade
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por Tempestade » 02 Fev 2016 19:55

Mestre

Responder