Dana White minimiza ida de ex-campeão do UFC para evento rival

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Thai King
Contato:

Mensagem por Thai King » 02 Fev 2016 10:58

Imagem
Dana White foi surpreendentemente compreensível com Bendo – Reprodução

A notícia de que Benson Henderson, ex-campeão peso-leve (70 kg) do UFC, trocou o maior torneio de MMA do planeta pelo Bellator pegou muita gente de surpresa. E nada melhor do que saber a opinião de Dana White, presidente do Ultimate, sobre a “fuga” de um dos seus principais atletas para um evento rival.

Historicamente, Dana não é dos sujeitos mais compreensíveis com atletas que vão fazer carreira em outra organização, mas isso foi diferente com Bendo. Em entrevista ao site “MMA Junkie”, o dirigente se declarou feliz pela nova fase na carreira de Henderson.

“Honestamente eu estou feliz pelo Benson. Não estou bravo. Quem sabe? Esse poderia ser seu último contrato da vida. Ele pegou o melhor acordo para ele. Ele é um cara legal e desejo a ele tudo de melhor”, afirmou o carequinha.

Dana ainda revelou que foi feita sim uma proposta a Ben Henderson – e, de acordo com o dirigente, até melhor do que o contrato que ele tinha anteriormente -, mas o ex-campeão que se tornou agente livre recentemente preferiu rumar ao Bellator.

“A verdade é que nós fizemos a ele uma oferta que iria pagar substancialmente mais – longe do seu patamar – então ele receberia agora como se ele fosse se tornar campeão novamente, mas ele escolheu o contrato deles, que ofereceram algo a mais”, concluiu.

Aos 32 anos, Ben Henderson possui um cartel de 23 vitórias e cinco derrotas no MMA profissional. Ex-campeão dos leves, ele vinha atuando pela divisão dos meio-médios recentemente e acumulava dois triunfos seguidos no Ultimate.

Fontehttp://www.agfight.com.br
Equipe THAI KING, São Caetano do Sul - SP

AEGIS
Contato:

Re: Dana White minimiza ida de ex-campeão do UFC para evento rival

Mensagem por AEGIS » 02 Fev 2016 11:03

Mandou a real.
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."

Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!

SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS

Turbo
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Turbo » 02 Fev 2016 11:04

Imagem
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.

Andrey
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por Andrey » 02 Fev 2016 12:09

Último contrato da vida? Ok...

Tico_Bahiano
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Tico_Bahiano » 02 Fev 2016 12:44

Essa tradução tá muito mal feita, ele não disse que ofereceu um contrato para ganhar longe do seu patamar, mas sim ganhar muito no longo termo caso viesse a se tornar campeão novamente. Bendo fez a escolha certa, foi pra quem pagou mais.

Sent from my XT1078 using Tapatalk
[quote=Shin post_id=1786949 time=1617017667 user_id=1029]

Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]

LF 84
Contato:

Mensagem por LF 84 » 02 Fev 2016 14:00

Tico_Bahiano escreveu:Essa tradução tá muito mal feita, ele não disse que ofereceu um contrato para ganhar longe do seu patamar, mas sim ganhar muito no longo termo caso viesse a se tornar campeão novamente. Bendo fez a escolha certa, foi pra quem pagou mais.

Sent from my XT1078 using Tapatalk
Pois é, eu li a original e entendi isso tb... Que o contrato do UFC era melhor a longo prazo, se ele voltasse a ser campeão, enquanto o do Bellator era melhor de imediato.

Eu nunca vi tradutor tão preguiçoso que nem os que trabalham com MMA (a começar por aquele que traduz as entrevistas no octógono)...

Tubarao Floripa
Contato:

Mensagem por Tubarao Floripa » 02 Fev 2016 21:37

Tomara que a Rebook traga uma grande dor de cabeça e arrependimentos ao UFC.
Quem sabe parem de tratar os lutadores como palhaços.
"Enviado da minha internet discada usando Windows 95."

Nick velho: ZARBON :enhancedwheelchair:
https://wadovaletudo.blogspot.com/

expo
Contato:

Mensagem por expo » 03 Fev 2016 07:39

oferece um algo a mais = patrocínio próprio
[img]http://i.imgur.com/SX9sOx9.png[/img]

Serafine
Contato:

Mensagem por Serafine » 03 Fev 2016 09:13

"The truth is we made him an offer that would have paid him substantially more - like not even in the same ballpark - than he's getting now if he were to become world champion again, but he chose their deal, which offered more up front," White told MMA Junkie.

- A verdade é que nós fizemos uma oferta que ele poderia ser pago substancialmente mais - mesmo diferente do patamar que ele esta indo agora - caso se tornasse campeão novamente. Mas ele escolheu a proposta que pagou mais de cara.

"He's a former world champion who's ranked No. 15 now. We're looking for top-5 guys, guys that are going from 15 to 1, not the other way around."

- Ele é um ex campeão rankeado como 15o atualmente. Estamos olhando para os caras que estão em 15o rumo 1o lugar, não o contrário.

"But I'm honestly happy for Benson," said White. "I'm not angry. Who knows? This could be the last contract he ever signs. He got the right deal for him. He's a great guy, and we wish him all the best."

- Eu honestamente estou feliz por Benson. Não estou bravo, quem sabe? Esse poderá ser o ultimo contrato que ele assina. Ele pegou a melhor proposta para ele. Ele é um cara legal e desejamos para ele todo o melhor.
Editado pela última vez por Serafine em 03 Fev 2016 13:38, em um total de 1 vez.

LF 84
Contato:

Mensagem por LF 84 » 03 Fev 2016 09:51

Serafine escreveu:"The truth is we made him an offer that would have paid him substantially more - like not even in the same ballpark - than he's getting now if he were to become world champion again, but he chose their deal, which offered more up front," White told MMA Junkie.

- A verdade é que nós fizemos uma oferta que ele poderia ser pago substancialmente mais - mesmo diferente do patamar que ele esta indo agora - caso se tornasse campeão novamente. Mas ele escolheu a proposta que pagou mais de cara.

"He's a former world champion who's ranked No. 15 now. We're looking for top-5 guys, guys that are going from 15 to 1, not the other way around."

- Ele é um ex campeão rankeado como 15o atualmente. Estamos olhando para os caras que estão em 15o rumo 1o lugar, não o contrário.

"But I'm honestly happy for Benson," said White. "I'm not angry. Who knows? This could be the last contract he ever signs. He got the right deal for him. He's a great guy, and we wish him all the best."

- Eu honestamente estou surpreso por Benson. Não estou bravo, quem sabe? Esse poderá ser o ultimo contrato que ele assina. Ele pegou a melhor proposta para ele. Ele é um cara legal e desejamos para ele todo o melhor.
Ele diz que está feliz pelo Bendo, não surpreso...

Serafine
Contato:

Mensagem por Serafine » 03 Fev 2016 13:38

LF 84 escreveu:Ele diz que está feliz pelo Bendo, não surpreso...
fato. foi só desatenção mesmo...de ler a frase inteira e dps traduzir toda sem ser parte a parte. valeu!

Lee Jun-Fan
Contato:

Mensagem por Lee Jun-Fan » 03 Fev 2016 14:04

Mas só a ida do Bendo ainda tá longe de dar dor de cabeça. Agora, indo mais uns 5 top 15 em ascensão, acho difícil não sentir o baque.
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! ⚫🔴

Zico: GOAT Eterno!

rei gabiru
Contato:

Mensagem por rei gabiru » 03 Fev 2016 19:41

O Scott Cocker está desesperado para montar cards de pay-per-view e a Viacon deve estar colocando grana na mão dele pra contratar.
Esse "algo mais" que o DW mencionou aposto que é participação no ppv, coisa que o UFC oferece pra meia dúzia de lutadores.
E tem ainda os patrocinadores antigos voltando pro Bendo.
Team Tabajara

Rei Gabiru, o "Maldito"

play
Contato:

Mensagem por play » 04 Fev 2016 07:56

acho que o Dana foi bem direto ao ponto. Mas se isso continuar rolando, o UFC vai comprar o Bellator.
play more, life is short!

play
Contato:

Mensagem por play » 04 Fev 2016 07:57

rei gabiru escreveu:O Scott Cocker está desesperado para montar cards de pay-per-view e a Viacon deve estar colocando grana na mão dele pra contratar.
Esse "algo mais" que o DW mencionou aposto que é participação no ppv, coisa que o UFC oferece pra meia dúzia de lutadores.
E tem ainda os patrocinadores antigos voltando pro Bendo.
boa gabiru, acho que vc matou a pau man.
play more, life is short!

Responder