Garfield escreveu:Aí é foda isso eu nunca vi no carnaval já vi aqueles caras que chegam agarrando quase a força mas quando a mina não que eles desistem.
Eu sinceramente não vejo sentido em carnaval, e não sei o que uma pessoa vai fazer nestas festas se não pegar geral e cair de tanto beber. E pior que tem gente que vai de casal.
Já vi uma cena bizarra assim neste mês inclusive na balsa de Ilhabela eu intervi eram três locais tinha um monte de homem na fila da balsa e nenhum chegou junto, ainda bem que os caras arregaram.
E o mais bizarro de tudo é que a mina tava apavorada e com medo que desse merda depois para ela, a cultura do estupro existe sim, mas neste tipo de festa eu acho que é diferente os dois lados estado jogando o mesmo jogo
já faz mais de 15 anos que eu vejo homem chegar na mulher na marra
já vi marmanjo de quase 2 metros segurar a mulher pela cabeça e beijar a mulher chorando, depois de beijar, virou a cara e saiu andando
já vi turma cercar mulher e fazer ela "pagar pedagio" beijando cada um dos caras(só que aí umas outras meninas gritaram e os caras saíram)
isso é o que a gente ve assim abertamente e "choca", agora vai ver o que acontece ás escondidas...
engraçado que já faz uns 5 ou 6 anos que eu saio pra bloco de carnaval no rio e não vejo esse clima de putaria, é muito mais um clima de diversão mesmo, muito mais uma galera "cada um na sua" e respeitando
claro que não pode se comparar a por exemplo um bloco da preta gil, onde o intuito é ficar bebado e marcar ponto pegando mulher
tem como selecionar os lugares pra se passar o carnaval numa boa