Foi Fazer Pegadinha e se Fudeu

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Lukasnash
Contato:

Re: Foi Fazer Pegadinha e se Fudeu

Mensagem por Lukasnash » 29 Jan 2016 07:43

thiagobjj escreveu:Pra muitos a brincadeira foi sem graça? Meu amigo,foi sem graça pra todo mundo que foi constrangido. Só não foi sem graça pra ele, pra você e para as pessoas que assistem o vídeo e se divertem as custas das vitimas da pegadinha.

O negócio é extremamente sem graça, e estes quarteiroes da paulista sao um campo minado pq tem um débil mental a cada 10 metros querendo revolucionar o youtube. Até vendeu uma camisinha pra menina com a criança, ah mano, isso aí é vergonheira alheia.

E sim, as pessoas saem na mão todos os dias, por isso seu camarada devia levar em consideração antes de entrar num metro cheio de gente e começar a falar a merda.

Detalhe, darwin awards. Entre o cara de azul reclamar e dar a cotovelada, se passaram quase um minuto, onde ele poderia ter explicado que era pegadinha e etc, mas...
N n foi sem graça para todo mundo, até pq o cara foi nas ruas, no trem numa caralhada de lugar e o único lugar que deu problema foi no metrô e com um cara específico que tomou "as dores" dos passageiros
E em momento nenhum eu disse que acho graça nas pegadinhas, ou disse meu caro? Falei que concordo que foi sim de mau gosto, mas que violência n justifica
SÃO PAULO FC

Lukasnash
Contato:

Mensagem por Lukasnash » 29 Jan 2016 07:46

Garfield escreveu:Depois deste post ficou claro que apanhou pouco. Fora o fato cômico de chamar dois pra porrada e não aguentar o primeiro.
KKKKKKKKKKKKK
Foi pouco sim, até pq qualquer opinião vindo de vc é de mera importância :rolleyes: :rolleyes:
SÃO PAULO FC

Hitmanbadass
Contato:

Mensagem por Hitmanbadass » 29 Jan 2016 07:51

Lukasnash escreveu:N n foi sem graça para todo mundo, até pq o cara foi nas ruas, no trem numa caralhada de lugar e o único lugar que deu problema foi no metrô e com um cara específico que tomou "as dores" dos passageiros
E em momento nenhum eu disse que acho graça nas pegadinhas, ou disse meu caro? Falei que concordo que foi sim de mau gosto, mas que violência n justifica
Oche, o cara ali botando marra e violencia nao justifica?
WTF? rs
Se ele tivesse ficado na dele e não respondido ou algo assim ainda vá, mas ficou batendo boca procurnado confusão... quando ela veio em forma de cotovelada ai nao justifica?

Ah vá rs

Lukasnash
Contato:

Mensagem por Lukasnash » 29 Jan 2016 07:55

:lamo:
Hitmanbadass escreveu:Oche, o cara ali botando marra e violencia nao justifica?
WTF? rs
Se ele tivesse ficado na dele e não respondido ou algo assim ainda vá, mas ficou batendo boca procurnado confusão... quando ela veio em forma de cotovelada ai nao justifica?

Ah vá rs
E desde quando violência Justifica meu jovem?
O maluco poderia se indignar, xingar
Mas sério, qual a necessidade de dar uma cotovelada no cara? Pra mostrar que é machão?
Desculpe, mas n concordo nem um pouco
Abs
SÃO PAULO FC

Galinoia
Contato:

Mensagem por Galinoia » 29 Jan 2016 07:58

O youtuber é florista!!
Spoiler:
Não pegue ar, rs.
I'm just a kid o rapá!!!

NAO ME COMPROMETA COM DETALHES
VSF

Hitmanbadass
Contato:

Mensagem por Hitmanbadass » 29 Jan 2016 07:59

Lukasnash escreveu::lamo:
E desde quando violência Justifica meu jovem?
O maluco poderia se indignar, xingar
Mas sério, qual a necessidade de dar uma cotovelada no cara? Pra mostrar que é machão?
Desculpe, mas n concordo nem um pouco
Abs
A edição deixa CLARO que ele encheu até o cara explodir, na boa.

cardonelli
Contato:

Mensagem por cardonelli » 29 Jan 2016 08:01

Envolveu criança no meio tem que se foder bonito, apanhou foi pouco, brincadeira tao babaca quanto quer se diverte com isso.
America needs Trump.
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE" :2handed:

Lukasnash
Contato:

Mensagem por Lukasnash » 29 Jan 2016 08:03

Galinoia escreveu:O youtuber é florista!!
Spoiler:
Não pegue ar, rs.
:lol: n sou, só conheço o cara
Como eu disse tbm achei de mau gosto a pegadinha, mas sangrar o maluco foi desnecessário
SÃO PAULO FC

TuPeT
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por TuPeT » 29 Jan 2016 08:03

brunolobo escreveu:cara, o idiota das camisinha chamou os 2 pra porrada. precisava de mais algum aviso?
BEm isso. Intimou os dois, e o magrinho foi sagaz e sangue no olho.

Uma senhora cotovelada, digassidepassagi.

Mermão, para um cara que tá discutindo nesse nível no meio da rua com um desconhecido, ele estava muito tranquilo. Acho que o Rickson até fala nisso num vídeo, questão de postura em situação como essas. Faz base, conversa com as mãos proximas ao queixo para reagir e tal.
“Go then, there are other worlds than these.”

thiagobjj
Contato:

Mensagem por thiagobjj » 29 Jan 2016 08:21

Lukasnash escreveu:N n foi sem graça para todo mundo, até pq o cara foi nas ruas, no trem numa caralhada de lugar e o único lugar que deu problema foi no metrô e com um cara específico que tomou "as dores" dos passageiros

tbm sou contra a violencia, mas o cara que se propoe a fazer um papelao desses tem que saber q isso pode acontecer.

E outra, toda essa filosofia de antiviolencia não serve de nada, o cara tá lá vivendo a vida cotidiana dele, ai o maluco tira ele totalmente do sério, ali naquela hora o de azul não processa mais nada. Ainda tenta durante um minuto (se nao houveram cortes) falar pro cara parar, mas ao invés dele se identificar como ator(sic) de uma pegadinha ele começa a desafiar o cara. Isso aí aconteceria aqui em sp, no rio, na china, em marte..
Imagem

"Brasil Acima de tudo, Lúcifer acima de todos!!!"

kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por kyo_spirit » 29 Jan 2016 08:44

Hans de Sulivan escreveu:Tb acho muito sem graça essa merda de brincadeira.

Agora, homem que é homem faz na mão de boa e não na crocodilagem.
Protect yourselves all the time :D

Orraaaa rapaziada desse tópico só pode estar de brincadeira....né possível. Nego falando q o cara tinha q dar uma empurradinha no das camisinhas antes de dar a cotovelada? Pra q? Pra avisar que "estava valendo"? :))

Pow isso vc faz qd briga com alguém no recreio da 2ª série B.

Crocodilagem seria o Jon Joninho discutir deixar o cara virar pro outro lado e descer o braço sem o cara ver de ond veio
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

Aquaman
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por Aquaman » 29 Jan 2016 10:28

MH92 escreveu:Kkkkk crocodilagem na rua

Na certa nego queria que aparecesse o Big John e gritasse: "Let's get it on!" antes de começar a porrada
Ou o Cecil Peoples fazendo:

Imagem
O melhor momento para plantar uma árvore foi há 20 anos, o segundo melhor é agora.

Moicano wants MONEY!

[img]http://i.imgur.com/l1mI9Se.png[/img]

Urubu Rei
Contato:

Mensagem por Urubu Rei » 29 Jan 2016 11:14

Eu fico mais impressionado com o fato do cara ganhar dinheiro (e provavelmente um bom dinheiro) fazendo uma merda dessa. Comparável aos adolescentes que falam um monte de bosta sobre um assunto fútil qualquer em frente a uma câmera e também são remunerados por isso. Aliás, depois que descobriram que dá pra ganhar dinheiro no youtube surgiu cada aberração.
Penso, logo bustamanteio.

Z.R.E.A.M
Contato:

Mensagem por Z.R.E.A.M » 29 Jan 2016 11:44

muito bom ver o mundiça apanhando
agora isso é crocodilagem sim, o mundiça tava com as duas mãos ocupadas, querem que ele se defenda como?

Lee Jun-Fan
Contato:

Mensagem por Lee Jun-Fan » 29 Jan 2016 11:52

A partir do momento que a tensão se instaura, não há aviso prévio - tudo pode acontecer e a qualquer momento.
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! ⚫🔴

Zico: GOAT Eterno!

Responder