N n foi sem graça para todo mundo, até pq o cara foi nas ruas, no trem numa caralhada de lugar e o único lugar que deu problema foi no metrô e com um cara específico que tomou "as dores" dos passageirosthiagobjj escreveu:Pra muitos a brincadeira foi sem graça? Meu amigo,foi sem graça pra todo mundo que foi constrangido. Só não foi sem graça pra ele, pra você e para as pessoas que assistem o vídeo e se divertem as custas das vitimas da pegadinha.
O negócio é extremamente sem graça, e estes quarteiroes da paulista sao um campo minado pq tem um débil mental a cada 10 metros querendo revolucionar o youtube. Até vendeu uma camisinha pra menina com a criança, ah mano, isso aí é vergonheira alheia.
E sim, as pessoas saem na mão todos os dias, por isso seu camarada devia levar em consideração antes de entrar num metro cheio de gente e começar a falar a merda.
Detalhe, darwin awards. Entre o cara de azul reclamar e dar a cotovelada, se passaram quase um minuto, onde ele poderia ter explicado que era pegadinha e etc, mas...
E em momento nenhum eu disse que acho graça nas pegadinhas, ou disse meu caro? Falei que concordo que foi sim de mau gosto, mas que violência n justifica