Foi Fazer Pegadinha e se Fudeu

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
DOSTRY
Contato:

Re: RE: Re: Foi Fazer Pegadinha e se Fudeu

Mensagem por DOSTRY » 28 Jan 2016 17:46

brunolobo escreveu: não cara, o mundiça brilhoso, justamente por ser maior, chamou os 2 ali pra porrada (o que deu a cotovelada e o outro com a camisa do curica), assiste de novo que tu vai ver. a partir dali o sinal tava verde pra porrada sim. apanhou pq pediu.
Eu entendi que o brilhoso falou que os dois estavam querendo arrumar confusão com ele, e nessa o mundica de camisa azul foi falando que ele não precisaria de mais ninguém e pimba cotovelada na lata do brilhoso...

Eu entendi assim, o problema é que o vídeo não mostra muito bem o que eles estavam conversando direito, só a frase final e pronto já era.
Editado pela última vez por DOSTRY em 28 Jan 2016 17:46, em um total de 1 vez.

cardonelli
Contato:

Re: Foi Fazer Pegadinha e se Fudeu

Mensagem por cardonelli » 28 Jan 2016 17:49

ai um merda desse tem quase 2 milhoes de inscritos no canal e mais de um milhao de view por video, imagina o que um fdp desse não ganha por mes só pra fazer essas merdas...
America needs Trump.
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE" :2handed:

brunolobo
Usuário
Usuário

Re: RE: Re: Foi Fazer Pegadinha e se Fudeu

Mensagem por brunolobo » 28 Jan 2016 17:54

DOSTRY escreveu:Eu entendi que o brilhoso falou que os dois estavam querendo arrumar confusão com ele, e nessa o mundica de camisa azul foi falando que ele não precisaria de mais ninguém e pimba cotovelada na lata do brilhoso...

Eu entendi assim, o problema é que o vídeo não mostra muito bem o que eles estavam conversando direito, só a frase final e pronto já era.
e quem será que editou o video? :rolleyes: :-J

é só ver como o cara muda completamente o comportamento quando o brilhoso fala "vocêis doiz". e foi bem aí o editada do vídeo, pq será rsrs
cardonelli escreveu:ai um merda desse tem quase 2 milhoes de inscritos no canal e mais de um milhao de view por video, imagina o que um fdp desse não ganha por mes só pra fazer essas merdas...
pois é, esse é o problema. o cara ganha dinheiro pra importunar os outros. nem aprender um pouco com a humilhação pública que sofreu o cara vai. vai é continuar fazendo isso pq dá dinheiro. só quando se fuder de verdade vai aprender.
Editado pela última vez por brunolobo em 28 Jan 2016 18:02, em um total de 1 vez.

DOSTRY
Contato:

Re: RE: Re: RE: Re: Foi Fazer Pegadinha e se Fudeu

Mensagem por DOSTRY » 28 Jan 2016 18:02

brunolobo escreveu: e quem será que editou o video? :rolleyes: :-J

é só ver como o cara muda completamente o comportamento quando o brilhoso fala "vocêis doiz". e foi bem aí o editada do vídeo, pq será rsrs
Sim

:rolleyes: :rolleyes: :rolleyes:

Por isso que não da pra afirmar ao certo o que aconteceu de verdade, eu acho muito mais lógico o brilhoso falar que não queria confusão com os dois, do que chamar os dois pra porrada... Até mesmo pelo final do vídeo o "mundica carioca dos anos 90" falando que ele é sujeito homem e treta no mano a mano...
Porém a edição tendenciosa contradiz tudo isso .

brunolobo
Usuário
Usuário

Re: RE: Re: RE: Re: Foi Fazer Pegadinha e se Fudeu

Mensagem por brunolobo » 28 Jan 2016 18:06

DOSTRY escreveu:Sim

:rolleyes: :rolleyes: :rolleyes:

Por isso que não da pra afirmar ao certo o que aconteceu de verdade, eu acho muito mais lógico o brilhoso falar que não queria não queria confusão com os dois, do que chamar os dois pra porrada... Até mesmo pelo final do vídeo o "mundica carioca dos anos 90" falando que ele é sujeito homem e treta no mano a mano...
Porém a edição contradiz tudo isso .
é só olhar o tom e a postura do brilhoso na hora que ele fala "voceys doiz", com os balão pra baixo, se encarando e tal. é bem óbvio que tava cogitando treta. adiciona aí a editada do vídeo bem nessa hora, dá pra concluir com 100% de certeza que o brilhoso tentou intimidar os caras pq era maior e se fudeu lindamente por isso.

DOSTRY
Contato:

Re: RE: Re: RE: Re: RE: Re: Foi Fazer Pegadinha e se Fudeu

Mensagem por DOSTRY » 28 Jan 2016 18:10

brunolobo escreveu: é só olhar o tom e a postura do brilhoso na hora que ele fala "voceys doiz", com os balão pra baixo, se encarando e tal. é bem óbvio que tava cogitando treta. adiciona aí a editada do vídeo bem nessa hora, dá pra concluir com 100% de certeza que o brilhoso tentou intimidar os caras pq era maior e se fudeu lindamente por isso.
É sei lá não consigo ter essa certeza toda, mas que é divertido ver o brilhoso se fudendo a isso é.

brunolobo
Usuário
Usuário

Mensagem por brunolobo » 28 Jan 2016 18:28

"agóra limpa meu sãngue" acho que descobri o limite da vergonha alheia.
Editado pela última vez por brunolobo em 28 Jan 2016 18:32, em um total de 1 vez.

MãoDeMacaco
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por MãoDeMacaco » 28 Jan 2016 18:32

tico escreveu:O pior é que o cara era minúsculo, altamente magricelo e com shape de cachaceiro. O brilhoso arrebentava ele facil.
Precision beats power, and timing beats speed

Qui-Gon Jinn
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Qui-Gon Jinn » 28 Jan 2016 19:09

Pegou bonito, agora o maluco de camisa azul se fudeu não sabia que o outro era youtuber, vai ter a cara estampada, o engracadinho nem fez boletim pois sabe que ele saiu ganhando na parada
TEAM Sagraódio

Hans de Sulivan
Contato:

Mensagem por Hans de Sulivan » 28 Jan 2016 20:24

Tb acho muito sem graça essa merda de brincadeira.

Agora, homem que é homem faz na mão de boa e não na crocodilagem.

Latino
Contato:

Mensagem por Latino » 28 Jan 2016 20:36

O cara fala que é homem, que sai na mão, mas foi crocodilo pra caralho.
Flamengo

Lobo Branco

Mensagem por Lobo Branco » 28 Jan 2016 20:38

Por que crocodilagem? O Jon Jones sem grife deveria avisar que daria uma cotovelada agora?

O brilhosão dá camisinha sim que vacilou. Nesses momentos de treta sempre o ideal é ficar bem atento, leva a mão pra boca, roí uma unha, dá uma coçada no nariz, sei lá... Agora o cara fica todo mongolão ali na frente de um cara enfurecido, é pedir pra tomar uma pimba na cara.

PS: Ambos estão errados. Mas também não tenho nenhum tipo de pena do viadão que tomou a cotovelada. Aposto que ele deve estar rindo disso tudo, afinal, polêmica = views.
Editado pela última vez por Lobo Branco em 28 Jan 2016 20:41, em um total de 1 vez.

brunolobo
Usuário
Usuário

Mensagem por brunolobo » 28 Jan 2016 20:40

então qualquer um que dê o primeiro golpe numa briga é crocodilo :-J

MãoDeMacaco
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por MãoDeMacaco » 28 Jan 2016 20:48

Lobo Branco escreveu:Por que crocodilagem? O Jon Jones sem grife deveria avisar que daria uma cotovelada agora?

O brilhosão dá camisinha sim que vacilou. Nesses momentos de treta sempre o ideal é ficar bem atento, leva a mão pra boca, roí uma unha, dá uma coçada no nariz, sei lá... Agora o cara fica todo mongolão ali na frente de um cara enfurecido, é pedir pra tomar uma pimba na cara.

PS: Ambos estão errados. Mas também não tenho nenhum tipo de pena do viadão que tomou a cotovelada. Aposto que ele deve estar rindo disso tudo, afinal, polêmica = views.
Meu mestre de Jiu Jitsu disse que fez postura uma vez em uma discussão na fila do banco, flexionou os joelhos e falava gesticulando, mantendo as mãos próximas ao rosto, todo mundo achou que ele era louco, haha

Lee Jun-Fan
Contato:

Mensagem por Lee Jun-Fan » 28 Jan 2016 22:01

KRATOSCS escreveu:Brincadeira escrota, mas a cotovelada foi na crocodilagem sim.
Briga de rua não tem crocodilagem, é selva kkkkk. Enfim, sou contra essas brigas escrotas, mas o cara do balão pediu demais, puta brincadeira de zé bunda.
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! ⚫🔴

Zico: GOAT Eterno!

Responder