Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
-
DOSTRY
-
Contato:
Mensagem
por DOSTRY » 28 Jan 2016 17:46
brunolobo escreveu:
não cara, o mundiça brilhoso, justamente por ser maior, chamou os 2 ali pra porrada (o que deu a cotovelada e o outro com a camisa do curica), assiste de novo que tu vai ver. a partir dali o sinal tava verde pra porrada sim. apanhou pq pediu.
Eu entendi que o brilhoso falou que os dois estavam querendo arrumar confusão com ele, e nessa o mundica de camisa azul foi falando que ele não precisaria de mais ninguém e pimba cotovelada na lata do brilhoso...
Eu entendi assim, o problema é que o vídeo não mostra muito bem o que eles estavam conversando direito, só a frase final e pronto já era.
Editado pela última vez por
DOSTRY em 28 Jan 2016 17:46, em um total de 1 vez.
-
cardonelli
-
Contato:
Mensagem
por cardonelli » 28 Jan 2016 17:49
ai um merda desse tem quase 2 milhoes de inscritos no canal e mais de um milhao de view por video, imagina o que um fdp desse não ganha por mes só pra fazer essas merdas...
America needs Trump.
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE"

-
brunolobo
- Usuário

Mensagem
por brunolobo » 28 Jan 2016 17:54
DOSTRY escreveu:Eu entendi que o brilhoso falou que os dois estavam querendo arrumar confusão com ele, e nessa o mundica de camisa azul foi falando que ele não precisaria de mais ninguém e pimba cotovelada na lata do brilhoso...
Eu entendi assim, o problema é que o vídeo não mostra muito bem o que eles estavam conversando direito, só a frase final e pronto já era.
e quem será que editou o video?
é só ver como o cara muda completamente o comportamento quando o brilhoso fala "vocêis doiz". e foi bem aí o editada do vídeo, pq será rsrs
cardonelli escreveu:ai um merda desse tem quase 2 milhoes de inscritos no canal e mais de um milhao de view por video, imagina o que um fdp desse não ganha por mes só pra fazer essas merdas...
pois é, esse é o problema. o cara ganha dinheiro pra importunar os outros. nem aprender um pouco com a humilhação pública que sofreu o cara vai. vai é continuar fazendo isso pq dá dinheiro. só quando se fuder de verdade vai aprender.
brunolobo em 28 Jan 2016 18:02, em um total de 1 vez.
-
DOSTRY
-
Contato:
Mensagem
por DOSTRY » 28 Jan 2016 18:02
brunolobo escreveu:
e quem será que editou o video?
é só ver como o cara muda completamente o comportamento quando o brilhoso fala "vocêis doiz". e foi bem aí o editada do vídeo, pq será rsrs
Sim
Por isso que não da pra afirmar ao certo o que aconteceu de verdade, eu acho muito mais lógico o brilhoso falar que não queria confusão com os dois, do que chamar os dois pra porrada... Até mesmo pelo final do vídeo o "mundica carioca dos anos 90" falando que ele é sujeito homem e treta no mano a mano...
Porém a edição tendenciosa contradiz tudo isso .
-
brunolobo
- Usuário

Mensagem
por brunolobo » 28 Jan 2016 18:06
DOSTRY escreveu:Sim
Por isso que não da pra afirmar ao certo o que aconteceu de verdade, eu acho muito mais lógico o brilhoso falar que não queria não queria confusão com os dois, do que chamar os dois pra porrada... Até mesmo pelo final do vídeo o "mundica carioca dos anos 90" falando que ele é sujeito homem e treta no mano a mano...
Porém a edição contradiz tudo isso .
é só olhar o tom e a postura do brilhoso na hora que ele fala "voceys doiz", com os balão pra baixo, se encarando e tal. é bem óbvio que tava cogitando treta. adiciona aí a editada do vídeo bem nessa hora, dá pra concluir com 100% de certeza que o brilhoso tentou intimidar os caras pq era maior e se fudeu lindamente por isso.
-
DOSTRY
-
Contato:
Mensagem
por DOSTRY » 28 Jan 2016 18:10
brunolobo escreveu:
é só olhar o tom e a postura do brilhoso na hora que ele fala "voceys doiz", com os balão pra baixo, se encarando e tal. é bem óbvio que tava cogitando treta. adiciona aí a editada do vídeo bem nessa hora, dá pra concluir com 100% de certeza que o brilhoso tentou intimidar os caras pq era maior e se fudeu lindamente por isso.
É sei lá não consigo ter essa certeza toda, mas que é divertido ver o brilhoso se fudendo a isso é.
-
brunolobo
- Usuário

Mensagem
por brunolobo » 28 Jan 2016 18:28
"agóra limpa meu sãngue" acho que descobri o limite da vergonha alheia.
brunolobo em 28 Jan 2016 18:32, em um total de 1 vez.
-
MãoDeMacaco
- Aprendiz

-
Contato:
Mensagem
por MãoDeMacaco » 28 Jan 2016 18:32
tico escreveu:O pior é que o cara era minúsculo, altamente magricelo e com shape de cachaceiro. O brilhoso arrebentava ele facil.
Precision beats power, and timing beats speed
-
Qui-Gon Jinn
- Aprendiz

-
Contato:
Mensagem
por Qui-Gon Jinn » 28 Jan 2016 19:09
Pegou bonito, agora o maluco de camisa azul se fudeu não sabia que o outro era youtuber, vai ter a cara estampada, o engracadinho nem fez boletim pois sabe que ele saiu ganhando na parada
TEAM Sagraódio
-
Hans de Sulivan
-
Contato:
Mensagem
por Hans de Sulivan » 28 Jan 2016 20:24
Tb acho muito sem graça essa merda de brincadeira.
Agora, homem que é homem faz na mão de boa e não na crocodilagem.
-
Latino
-
Contato:
Mensagem
por Latino » 28 Jan 2016 20:36
O cara fala que é homem, que sai na mão, mas foi crocodilo pra caralho.
Flamengo
-
Lobo Branco
Mensagem
por Lobo Branco » 28 Jan 2016 20:38
Por que crocodilagem? O Jon Jones sem grife deveria avisar que daria uma cotovelada agora?
O brilhosão dá camisinha sim que vacilou. Nesses momentos de treta sempre o ideal é ficar bem atento, leva a mão pra boca, roí uma unha, dá uma coçada no nariz, sei lá... Agora o cara fica todo mongolão ali na frente de um cara enfurecido, é pedir pra tomar uma pimba na cara.
PS: Ambos estão errados. Mas também não tenho nenhum tipo de pena do viadão que tomou a cotovelada. Aposto que ele deve estar rindo disso tudo, afinal, polêmica = views.
Lobo Branco em 28 Jan 2016 20:41, em um total de 1 vez.
-
brunolobo
- Usuário

Mensagem
por brunolobo » 28 Jan 2016 20:40
então qualquer um que dê o primeiro golpe numa briga é crocodilo

-
MãoDeMacaco
- Aprendiz

-
Contato:
Mensagem
por MãoDeMacaco » 28 Jan 2016 20:48
Lobo Branco escreveu:Por que crocodilagem? O Jon Jones sem grife deveria avisar que daria uma cotovelada agora?
O brilhosão dá camisinha sim que vacilou. Nesses momentos de treta sempre o ideal é ficar bem atento, leva a mão pra boca, roí uma unha, dá uma coçada no nariz, sei lá... Agora o cara fica todo mongolão ali na frente de um cara enfurecido, é pedir pra tomar uma pimba na cara.
PS: Ambos estão errados. Mas também não tenho nenhum tipo de pena do viadão que tomou a cotovelada. Aposto que ele deve estar rindo disso tudo, afinal, polêmica = views.
Meu mestre de Jiu Jitsu disse que fez postura uma vez em uma discussão na fila do banco, flexionou os joelhos e falava gesticulando, mantendo as mãos próximas ao rosto, todo mundo achou que ele era louco, haha
-
Lee Jun-Fan
-
Contato:
Mensagem
por Lee Jun-Fan » 28 Jan 2016 22:01
KRATOSCS escreveu:Brincadeira escrota, mas a cotovelada foi na crocodilagem sim.
Briga de rua não tem crocodilagem, é selva kkkkk. Enfim, sou contra essas brigas escrotas, mas o cara do balão pediu demais, puta brincadeira de zé bunda.
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra!

Zico: GOAT Eterno!