O Extremismo e o policiamento de opiniões (vídeo sensacional)

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Rinoceronte
Contato:

Re: O Extremismo e o policiamento de opiniões (vídeo sensacional)

Mensagem por Rinoceronte » 26 Jan 2016 23:49

brunolobo escreveu:assim nossa discussão fica em círculos rsrs já te falei: o problema é discutir isso com todo um governo e ideologia imperantes em favor do lado ilógico. a partir do momento que essa ilógica é aplicada na prática (como no exemplo que te dei) não surte efeito NENHUM ficar em discussão de ideias. não é à toa que essa gente tanto insiste em manter a discussão nas ideias. oras, na prática eles já estão aplicando seus devaneios com todo amparo.
pois é, acho que as vezes a discussao fica em circulos aqui e no mundo la fora. Bora cada um arregacar as mangas e expor seus pontos, para contribuir e ver se vamos desentortando o pais! :punk:

PS: cara, ia ser 'da ora' ver um dia voce defendendo 'minorias' pois voce é um cara aguerrido! ia ser uma baita contribuicao! :bleh: :bleh: :punk: :punk: :lol: :lol:
Site que traz highlights / gifs de lutas, com postagens em tempo real durante eventos:

^:)^ :ymapplause: http://stationfy.com/ :ymapplause: ^:)^

brunolobo
Usuário
Usuário

Mensagem por brunolobo » 26 Jan 2016 23:57

Rinoceronte escreveu:pois é, acho que as vezes a discussao fica em circulos aqui e no mundo la fora. Bora cada um arregacar as mangas e expor seus pontos, para contribuir e ver se vamos desentortando o pais! :punk:
acredito que sejas um tanto ingênuo por achar que só expondo pontos o país vá se desentortar. é justamente disso que essa gente precisa pra impor o politicamente correto.
Rinoceronte escreveu: PS: cara, ia ser 'da ora' ver um dia voce defendendo 'minorias' pois voce é um cara aguerrido! ia ser uma baita contribuicao! :bleh: :bleh: :punk: :punk: :lol: :lol:
hehe mas eu defendo ué. o que eu não faço é defender direitos a mais pra essa gente, isso é errado, e tinha que ter lei proibindo.

Rinoceronte
Contato:

Mensagem por Rinoceronte » 27 Jan 2016 00:01

brunolobo escreveu:acredito que sejas um tanto ingênuo por achar que só expondo pontos o país vá se desentortar. é justamente disso que essa gente precisa pra impor o politicamente correto.

hehe mas eu defendo ué. o que eu não faço é defender direitos a mais pra essa gente, isso é errado, e tinha que ter lei proibindo.
sou originalmente caipira, sou meio assim mesmo

acredito em respostas simples, pois a maior parte dos conceitos basicos para nortear uma sociedade complexa sao mesmo simples

e, sim, nada de direitos a mais, nem para um e nem para outro. Voltamos a talvez discutir em circulos, mas acho que é importante nesse caso chegar em um denominador comum, que pode muito ajudar a definir o rumo das discussoes.
Site que traz highlights / gifs de lutas, com postagens em tempo real durante eventos:

^:)^ :ymapplause: http://stationfy.com/ :ymapplause: ^:)^

brunolobo
Usuário
Usuário

Mensagem por brunolobo » 27 Jan 2016 00:05

Rinoceronte escreveu:sou originalmente caipira, sou meio assim mesmo

acredito em respostas simples, pois a maior parte dos conceitos basicos para nortear uma sociedade complexa sao mesmo simples

e, sim, nada de direitos a mais, nem para um e nem para outro. Voltamos a talvez discutir em circulos, mas acho que é importante nesse caso chegar em um denominador comum, que pode muito ajudar a definir o rumo das discussoes.
o problema é que é impossível chegar a um denominador comum quando de um lado se tem ilógica (e com todo um amparo) no meio. o mesmo vale para "nortear uma sociedade".
Editado pela última vez por brunolobo em 27 Jan 2016 00:06, em um total de 1 vez.

Mago
Contato:

Mensagem por Mago » 27 Jan 2016 00:05

Azarias escreveu:Esse é o problema, Rinoceronte. O que chamamos de politicamente correto só é ético e empático com determinados grupos/causas. Esse movimento do politicamente correto obedece, geralmente, a estrutura a seguir:

1) É ser ético/empático com muçulmanos refugiados e fazer campanhas/correntes nas redes sociais por essa causa, mas não fazer uma única hashtag sobre as centenas de milhares de cristãos assassinados anualmente pelos grupos muçulmanos que promoveram esse êxodo;

2) É ser ético/empático com os muçulmanos - em atenção ao multiculturalismo - apesar de o homossexualismo ser punido com a morte em todos os países em que a shari'a é aplicada, mas não ter o mínimo pudor em chamar os cristãos de fundamentalistas, idiotas, evanjegues e preconceituosos, pelo fato de não concordarem com a instituição do casamento homossexual como modelo sadio a ser seguido pela sociedade;

3) É ser ético/empático - com cobertura midiática que durou semanas (e ainda ocorre, basta ver o post do Humaniza Redes na semana passada) - com a pedrada sofrida por uma menina, supostamente por ser a adolescente umbandista, e supostamente ser uma ação perpetrada por evangélicos, mas não dar espaço, de uma tirinha só que fosse, para a notícia de cristãos sendo crucificados e queimados vivos, no mesmo mês, na Síria e no Iraque. Pelo visto, até hoje, apesar de toda essa cobertura, não se encontrou quem jogou as pedras; :-?

3) É ser ético/empático com jovens de 17 anos de idade que roubam/estupram/matam, defendendo que não devem ser presos por esses atos, e que a solução seria a disponibilização de condições mínimas de dignidade humana (saúde, educação, acesso à cultura, segurança...) a esses indivíduos, mas não se importar com o extermínio de bebês inocentes, já formados em vida intrauterina - com alguns dos éticos/empáticos defendendo que essa matança pode ocorrer até o 9º mês de gestação - esquecendo o próprio discurso de que a solução seria a disponibilização de condições mínimas de dignidade humana (saúde, educação, acesso à cultura, segurança...) para esse indivíduos (estes sim, inocentes, por sinal);

4) É ser ético/empático com o discurso de que a identidade gênero é imposição social, que ninguém nasce homem ou mulher, propondo escrever "alunxs" nas escolas, e ao mesmo tempo defender que os gays são gays de nascença, e quem não aceitar que o gay nasce gay é tachado de homofóbico;

5) É ser ético/empático com as mulheres que dizem não ocupar cargos de gestão e liderança na mesma proporção que os homens, mas não perceber que essas mulheres não reclamam da esmagadora superior proporção de homens que laboram em trabalhos tidos como sujos, insalubres, penosos e perigosos, na maioria das vezes recebendo salários irrisórios por isso;

6) É ser ético/empático com o discurso feminista de igualdade de direitos, mas não perceber que as feministas não reclamam de se aposentarem com 5 anos a menos de idade/trabalho, e entender que isso é incongruente (e só aplicado no Brasil) com a luta que pretendem travar;

7) É ser ético/empático com criminosos inveterados, inclusive cumprindo pena por assassinato de policiais, mas NUNCA ser ético/empático com a família dos policiais mortos em combate por tais facínoras.

---

Não fossem todas essas incongruências, eu concordaria com vc, Rinoceronte. Ser politicamente correto seria sinônimo de ser ético/empático com a condição do alheio.

Abraço
Ótimo post, parabens cara!

Samurai
Contato:

Mensagem por Samurai » 27 Jan 2016 07:11

Realmente o policiamento tá grande, vou contar um fato que aconteceu ontem.

Tava dando uma olhada no face ontem, quando alguém compartilhou um vídeo de pegadinha e resolvi assistir.

Era uma mulher na praia de bikini que pedia para algum homem passar protetor solar nela. O cara passava nas costas, então ela virava e o cara ia passar na barriga, mas para surpresa do cara, ela tinha uma manjuba kkkkkk

Achei engraçada, e resolvi ler alguns comentários no face. Para minha surpresa, tinham muitos homens e mulheres falando que era transfobia, taxando quem achou graça de preconceituoso, xingando e etc.

Vou colocar a pegadinha em spoiler pra vocês avaliarem. Realmente eu não vi nada demais, mas posso estar errado. Enfim, a patrulha ta grande.
Spoiler:
phpBB [video]
Imagem

Celão
Contato:

Mensagem por Celão » 27 Jan 2016 07:54

The Trooper escreveu:Eu ainda uso Facebook mas desmarquei as atualizações e notificações de quase todo mundo, assim não tenho que ver compartilhamentos do Humaniza Redes ou Catraca Livre poluindo minha página.
O problema é até mais próximo, no meu caso. Meu irmão mais novo e a esposa dele são petistas de carteirinha (literalmente, pois são filiados ao PT). Quando a Dilma ganhou, os safados compartilhando essas sandices bolivarianas de 'diva das américas' e coisas do tipo. Vi tudo isso pq minha mulher me mostrou do face dela. Naquele momento eu nunca tive tão certo da minha escolha em não ter facebook. Se minha escolha fosse outra, hoje eu não teria um irmão KKKKK

kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por kyo_spirit » 27 Jan 2016 08:29

Concordo com cada linha do post inicial do tópico.

Sendo assim, faço a mesma coisa q o Celão...nem olho nada escrito em rede social. E pra ser realista, depois de estudar numa faculdade pública na área de humanas, me tornei muito mais preconceituoso.
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

Celão
Contato:

Mensagem por Celão » 28 Jan 2016 11:02

Azarias é o cara que mais encerra discussões aqui no fórum. Só agora fui ver o excelente post do amigo forista.

Celão
Contato:

Mensagem por Celão » 28 Jan 2016 16:33

Valdez escreveu:O bicho é sinistro mesmo. Post dele encerra a discussão.

Maa sou fan do mestre brunolobo!!!!
Mestre brunolobo sofre com acusações injustas do lado 'politicamente correto' do fórum. Já foi inclusive punido por causa disso. Seus detratores merecem nada menos que a morte. Antes (ou depois, tanto faz), terão seus órgãos arrancados e doados para pesquisa, como é desejo do mestre. :D

brunolobo
Usuário
Usuário

Mensagem por brunolobo » 28 Jan 2016 16:37

Celão escreveu:Mestre brunolobo sofre com acusações injustas do lado 'politicamente correto' do fórum. Já foi inclusive punido por causa disso. Seus detratores merecem nada menos que a morte. Antes (ou depois, tanto faz), terão seus órgãos arrancados e doados para pesquisa, como é desejo do mestre. :D
pesquisa não, doação, pra salvar vidas mais importantes!
Spoiler:
politicamente corretos, não peguem ar, eu só apoio isso pra quem é bandido mesmo rsrs

gorba
Contato:

Mensagem por gorba » 28 Jan 2016 21:07

Pqp Azarias, que fantástico seu post !!! GAME OVER, acabou o topico. Quero ver alguem conseguir rebater o que vc escreveu.

brunolobo
Usuário
Usuário

Mensagem por brunolobo » 30 Jan 2016 03:01

Azarias escreveu:Um videozinho curto sobre a perseguição de 100 milhões de cristãos em todo o mundo. Isso mesmo, 100.000.000 de cristãos no mundo inteiro sofrem perseguição, tortura e morticínio. HOJE.

phpBB [video]

Assassinatos em massa de cristãos na Síria

phpBB [video]

Execução de cristãos etíopes na Líbia

phpBB [video]

Igreja perseguida na Eritreia - África

phpBB [video]

Cristãos crucificados na Síria:

https://noticias.gospelprime.com.br/cri ... dos-siria/

http://g1.globo.com/mundo/siria/noticia ... siria.html

---

Mas nada disso está na TV, nem é difundido nas redes sociais. Por que será que esses não merecem nem um #somostodoscristãos ou #jesuischrétien?

Por que tanto silêncio? Fica aí minha proposta de reflexão.
isso é tudo mentira da mídia cristã ultra-conservadora cara.

Responder