Mulher fdp e esposa foi idiota

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
alexvozao
Contato:

Re: Mulher fdp e esposa idiota

Mensagem por alexvozao » 24 Jan 2016 20:07

Queixodevidro escreveu:... É... O título do tópico ficou meio ofensivo, se eu tivesse uma esposa e se eu gostasse dela eu tiraria esse negócio de idiota... Mas é só eu né...

non adepto aer

est apud Deum
realmente tava meio pesado, mudei pra ela foi idiota, em relação a quando ela se cadastrou do ontem mesmo, foi burrice mesmo.

Queixodevidro
Contato:

Mensagem por Queixodevidro » 24 Jan 2016 20:21

alexvozao escreveu:realmente tava meio pesado, mudei pra ela foi idiota, em relação a quando ela se cadastrou do ontem mesmo, foi burrice mesmo.
É isso, língua escrita é foda, tava soando que você tava xingando ela. Com o "foi" dá a impressão que ela foi ingênua.
A felicidade não é um prêmio ao final do caminho, ela é o caminho. TEAM TIGER

Andrezao
Contato:

Re: Mulher fdp e esposa foi idiota

Mensagem por Andrezao » 24 Jan 2016 21:20

Imagem
Imagem
Black Belt under Fabio Gurgel

Pavão
Contato:

Mensagem por Pavão » 24 Jan 2016 22:01

Sem duvidas esse é um dakeles tópicos que vai passar 10 anos e a galera ainda vai lembrar.... kkkkkkkkk

Minha nossa... uma das histórias mais bizarras que já passou por aki (contando com o finado junto). Kkkkkkkk

Mais dificil que acreditar nessa história é acreditar que o cara acreditou nessa história!!!! Kkkkkkkk

Andrey
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por Andrey » 24 Jan 2016 22:32

Badoo pra aprender inglês?

Pior desculpa que já ouvi kkkkkkkkk

Você leu as mensagens que ela trocou? Ou ela apagou antes?

RatoBravo
Contato:

Mensagem por RatoBravo » 24 Jan 2016 22:56

faixa transparente pro florista aí, professor de inglês no badoo nem o corno da Fabíola engolia essa..kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Hägar
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Hägar » 24 Jan 2016 22:59

Ano começou com manicure. Agora as fêmeas já estão inventando até aula de inglês. 2016 promete.
The march of time it has begun. Somewhere far beyond your reality!

PAYSANDU SPORT CLUB - O PAPA TÍTULOS DO NORTE!

Currador do Futuro
Contato:

Mensagem por Currador do Futuro » 24 Jan 2016 23:28

Presidente de associação de cornos no CE quer vender coleção de chifres
José Adauto Caetano oferece 70 peças e 3 mil livros por R$ 15 mil. Associação foi criada para lutar contra agressão às mulheres, diz fundador.

Imagem

Coleção de chifres está na sede da associação dos cornos, criada há 12 anos e que conta com cerca de 10 mil filiados. (Foto: José Leomar/Agência Diário)

O presidente da Associação dos Homens Mal Amados do Ceará, mais conhecida como associação dos cornos, José Adauto Caetano, 63 anos, decidiu vender sua coleção de chifres. "São 70 peças e acompanham três mil livrinhos sobre todos os tipos de corno. Tem troféu de chifre e cabide de chifre", afirmou. Caetano disse que apareceram alguns compradores de peças individuais, mas que ele só vende a coleção, por R$ 15 mil. "A primeira e única coleção de chifres do mundo é a minha", disse, sobre o "valor sentimental" dos itens.
O material está exposto na sede da associação, na rua Pedro Pereira, 686, no Centro de Fortaleza. "Dá muito trabalho para limpar e resolvi vender. Se for para um corno, melhor ainda, porque já faz parte da família", disse. Caetano disse que está no local de segunda a sábado, de 8h às 16h.

Imagem
Carteirinha diz que é válida em todo o sistema solar e afirma que o portador é "corno com todas as letras". (Foto: G1 Ceará)
Já providenciou sua carteirinha?
:offtopic:

jotaerre
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por jotaerre » 25 Jan 2016 01:04

Eu analisaria os fatos com calma, até porque um cifre numa cabeça chata de cearense pesa mais (sem hard feelings, tbm sou nordestino :punk: )

1 - a amiga da sua esposa é novinha e solteira. Com quase 100% de certeza ela sabe pra que serve o badoo e não ta aprendendo inglês por la...

2 - agora vamos a hipóteses do que pode ter acontecido, e ei só vejo dois caminhos:
2.1 - a amiga é uma sociopata que quis ferrar teu casamento a troco de nada, mesmo sabendo que sua esposa mais cedo ou mais tarde descobriria pra que serve o badoo e perderia a amiga.
2.2 -a amiga explicou direitinho que que servia o badoo e sua esposa decidiu pagar pra ver. Aí ou ela encontrou algum conhecido por lá, ou ela simplesmente jogou uma verde pra saber se você tbm conhecia e se tava limpo pra ela. E aí veio essa historia de conhecer "outras línguas" por lá kkkk

Bem, do pouco dessa história eu tiraria isso, cabe a você que conhece sua esposa decidir Qualé a maos mais provávavel

Aqui, sem conhecer ela nem você, eu diria que é pedra de Santana esse par de chifre na sua cabeça.

Begege
Contato:

Mensagem por Begege » 25 Jan 2016 01:46

Relacionamentos extraconjugais já são bem aceito hoje em dia, já ouviu falar em poliamor?

Jimmy_hopkins
Contato:

Mensagem por Jimmy_hopkins » 25 Jan 2016 02:35

Um homem sem chifre é um animal indefeso

Enviado de meu SM-J500M usando Tapatalk

Chander
Contato:

Mensagem por Chander » 25 Jan 2016 08:22

Blue Ocean escreveu:Imagem

空気を取ることはありません

=)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =))
[img]http://i.imgur.com/vbXdqhR.png[/img]

Pegaleve
Contato:

Mensagem por Pegaleve » 25 Jan 2016 08:38

Minha mulher odeia meus amigos solteiros , eles sempre me levam pra gandaia , apresentam pra mulherada , instalam app no meu telefone so pra me ver em apuros ...
Jiu Jitsu na veia

magrinho
Contato:

Mensagem por magrinho » 25 Jan 2016 08:45

Andrey escreveu:Badoo pra aprender inglês?

Pior desculpa que já ouvi kkkkkkkkk

Você leu as mensagens que ela trocou? Ou ela apagou antes?
Ossss mestre!!
alias o principal agora é ver msgs dela na parada e se não tiver nenhuma ai que fudeu mesmo..rs

Po confudir TOEFL com BADOO é foda..pior que na pagina de cadastrar fala em namoro, amizade uma porrada de coisa menos aperfeiçoar idioma.

no mais...חותם על הנושא

לא לוקח אוויר :D
Existem bons lutadores que praticam boas lutas, porem existem os melhores que praticam a melhor luta!

Imagem

Lee Jun-Fan
Contato:

Mensagem por Lee Jun-Fan » 25 Jan 2016 08:52

É aquilo, uns respiram fundo e vão saber a verdade. Outros são adeptos do "o que os olhos não vêem...".
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! ⚫🔴

Zico: GOAT Eterno!

Responder